horoscopo-mensal

Horóscopo do mês

Setembro
Por Eunice Ferrari
Saturno, que retornou ao signo de Sagitário e começa um ciclo de dois anos nesse signo, movimenta intensamente seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. As viagens podem ser frequentes neste período e, certamente, durante este mês, você poderá ter um vislumbre de tudo o que o Universo está desenhando para você nos próximos anos. Dedique-se ao máximo e trabalhe sempre focado naquilo que acredita.
Vênus, Marte e Júpiter em Virgem beneficiam imensamente tudo o que se relaciona aos seus projetos de trabalho, e, durante os próximos meses, você poderá sentir o crescimento, mas claro, através de trabalho intenso. Procure não perder o foco querendo dedicar-se a muitas coisas ao mesmo tempo. Mantenha o foco e você conseguirá atingir suas metas.
A saúde passa por um ótimo momento de renovação de energias e esta é uma fase que você deve aproveitar para recuperar o equilíbrio. Dedique-se a uma nova dieta e coloque em prática um novo programa de exercícios.
Mercúrio e Sol caminham através de Libra, e algumas mudanças em seus relacionamentos podem acontecer. Mantenha a calma e não haja impulsivamente, pois essas mudanças são necessárias. Procure passar por elas evitando brigas e discussões. Com boas conversas você consegue o que quer.