Tarot roda da fortuna

Tarot: carta Roda da Fortuna rege mês e promete 'agito'

Por Franco Guizzetti

Outubro promete ser um mês de muitas energias, bênçãos e surpresas. Mês de comemorações importantes - de Nossa Senhora da Aparecida, de Oxum, das crianças e das bruxas. É tempo de oportunidades, mudanças positivas, sorte, mas também perdas, segundo a carta 10 do tarot, a Roda da Fortuna, que rege o mês. Promete agitar e sacudir os acomodados.

Diferentemente do que seu nome pode sugerir, a Roda da Fortuna nada tem a ver com riquezas ou valores materiais. Mas, sim, a roda faz a vida girar e mudar. É um convite para se abrir ao novo e a oportunidades variadas. A carta avisa que o período não será calmo. Muitos movimentos no trabalho e transições na vida pessoal devem se aproximar. E não há como evitar.

Veja previsões do horóscopo para o mês de outubro

Mas, calma. Não se trata de perdas doloridas. Haverá um processo de desapego, mudança de pensamentos e transmutação de cada ser para que a boa sorte e as oportunidades cheguem às nossas vidas.

Veja também

Mas lembre-se que a roda é marcante, necessária para que o novo entre. Para que a oportunidade bata de verdade à sua porta, você tem que aceitar o movimento e a mudança. Para resumir, a roda é emoção para quem quer novidades e deve sacudir quem está parado ou acomodado na vida.

Para ter mais sorte em outubro, siga essas dicas de orações e amuletos.
- Salmo 101: "Cantarei a misericórdia e o juízo a ti, senhor, cantarei"
- Pedra rubi: atrai amores, sorte, riqueza e energia
- Cor vermelha: é a cor das paixões, amores, riqueza e alto astral
- Aroma morango: "sabor do pecado", dos amores; ótimo para adoçar a vida

Para saber mais sobre Feng Shui ou sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail fvct@uol.com.br ou pelo telefone (11) 3287-2786.