leitora_carioca_mulher_praia

Astróloga responde carioca "encrencada" com paulista

A carioca Luiza* procurou o Horóscopo Dia para saber sobre um relacionamento em que ela está envolvida. Ela disse que está "encrencada" com esse homem e pergunta: "será que se acertam?". Eunice Ferrari responde!

Eunice: Olá Luiza*, você tem o Sol em Virgem, ascendente em Áries e a Lua em Capricórnio, unida a Júpiter e Plutão. Você passou por uma fase mais difícil, nos últimos dois anos, pois a passagem de Saturno pelo signo de Escorpião, pressionou sua vida e trouxe problemas e dificuldades, tanto no amor, quanto nas finanças. Tenho uma ótima notícia para você Luiza: você passou por um processo de limpeza profunda e subiu mais um degrau em seu processo evolutivo. Mas isso ficou para trás, junto com o sofrimento que isso causou a você. Apesar de você perguntar sobre o amor, digo a você que, não somente o amor, mas também o trabalho, a saúde e as finanças voltam a fluir em sua vida com maior tranquilidade e naturalidade.

O rapaz que você tem interesse é um canceriano, com Sol Júpiter e Lua em Câncer, com ascendente em Sagitário. Cancerianos amam o amor e buscam a segurança junto das pessoas que amam. Ele passa por um tenso trânsito de Plutão, que está em grau exato ao seu Sol e, possivelmente, ele tem passado por grandes dificuldades na vida, pois atravessa um processo de transformação, que é o mais intenso na vida de todos nós. Ele enfrentou uma forte crise nos últimos dois anos e isso pode ter atrapalhado suas escolhas. Ele teve muitas dúvidas, pois viveu uma espécie de desagregação de seu ego, ou seja, ele perdeu o chão, ficou perdido e sem saber qual caminho seguir. Neste momento, algo começa a fazer sentido na vida dele, e a areia não escorre mais de suas mãos. O chão começa a ficar mais firme, e ele saberá o que deseja fazer de sua vida, daqui em diante.

O relacionamento de vocês passou também pelo trânsito de Saturno, mas é um relacionamento alegre e cheio de paixão. Digo que o pior já passou e que as possibilidades de você estarem juntos é bastante grande. Existem amizade, paixão e sensualidade e, agora que o pior já passou, vocês podem usufruir do melhor que a relação de vocês possui. Um forte abraço!

*Em respeito à privacidade de vocês, leitores, não divulgaremos aqui os nomes verdadeiros nem as datas de nascimento.

Foto: Pexels