leitora_turista

Astróloga responde libriana que quer morar fora do Brasil

A paulistana Liz* escreveu para o Horóscopo Dia contando que sonha em viver em outro país. A libriana perguntou se vai conseguir trabalhar no exterior. Eunice Ferrari responde!

Olá Liz*, você tem o Sol em Libra, ascendente em Peixes e a Lua em Gêmeos. Desde a entrada de Saturno em Sagitário, que aconteceu no dia 23 de dezembro de 2014, sua vida passa por mudanças, que, num primeiro momento, podem ter sido dolorosas e difíceis, pois seu ascendente foi pressionado logo que Saturno entrou nesse signo. No entanto, a partir do mês passado, você pode estar sentindo que, apesar das dificuldades, algo começa a andar com mais velocidade, e uma nova estrutura pode ser criada.

Saiba como cada signo lida com a crise

Você pergunta se existe possibilidade de mudar de país e eu te respondo que você vai mudar de país, pois isso está escrito em seu destino. Sua vida não está aqui e isso nada tem a ver com um trânsito astrológico e, sim, com uma configuração astral que você traz em seu mapa.

Neste momento, os relacionamentos estão mais fortes em sua vida, no entanto, se você estiver só, existe grande chance de seu amor também estar lá fora. Se ainda não for casada, a possibilidade de casar-se com um estrangeiro é bastante grande. Essa mudança pode acontecer a qualquer momento, mas 2017 é o ano mais provável de isso ocorrer e, certamente, não só conseguirá um trabalho no exterior, como construirá toda a sua vida fora do Brasil. Boa sorte e um forte abraço!

*Em respeito à privacidade de vocês, leitores, não divulgaremos aqui os nomes verdadeiros nem as datas de nascimento.

Foto: Pexels