amor_livro_coracao_Vermelho

Faça oração ao Arcanjo Haniel para atrair um amor

Por Franco Guizzetti

Está sozinho (a) em busca de um amor? Ou então não tem um relacionamento saudável e que te faça feliz?

Faça a Oração do Arcanjo Haniel para trair um amor sadio e sério.

Desde o nascer ao pôr do sol, que seja louvado o Anjo e Arcanjo Haniel, príncipe do amor e da misericórdia, afaste o mal do meu coração e dos meus caminhos, abra minha alma para que eu encontre o amor que está no meu destino. Pelo amor que guardas em tua essência diante do trono do Altíssimo, possa eu, serva da Luz, ter a graça de encontrar minha alma companheira.

Que a paz e a saúde possam habitar em nosso coração, que o alimento nunca falte em nossa mesa e que nossas famílias possam ter confiança e luz para enfrentar os momentos de turbulências. Coloque em meu coração confiança e fé, para que eu tenha clareza de espírito e possa escolher o melhor para o meu caminho

Que minha alma se encha do amor divino e que Haniel possa estar presente em minha vida, afastando a inveja, a armadilha, o ódio, a falta de esperança e de sonhos. Que Haniel, junto com Rafael, patrono dos amantes sinceros, purifique as mágoas do passado, limpe meus sentimentos e me mostre o valor do perdão, que o amor possa pulsar em todas as minhas células e possa ser sentido por todos aqueles que se aproximam de mim.

Que a prosperidade flua abundantemente em todos os setores da minha vida. Que meu parceiro seja amoroso, próspero, sincero, amigo, leal e verdadeiro, que complete a minha alma para que juntos possamos caminhar cumprindo nossa missão terrena e tendo as bênçãos e a proteção dos Anjos. Que assim seja!

Reze também o salmo 114 por 21 dias com uma vela rosa acesa e um copo de água ao lado.

Para saber mais sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail fvct@uol.com.br ou pelo telefone (11) 3287-2786.