leitora_cearense_mulher_alianca_maos

Cearense pede ajuda em meio a divórcio: "não quero me separar"

A cearense Flor*, que está casada há quase dez anos, pediu ajuda ao Horóscopo Dia por estar em um momento delicado de sua vida. Ela e o marido estão se separando e, enquanto ele está "irredutível" na decisão de divorciar-se, ela quer permanecer casada. "Estou vendo a situação acontecer sem ter o que fazer", disse. E agora? Eunice Ferrari responde!

Eunice: Olá, Flor! Você é uma taurina, com uma linda Lua Nova na casa sete, ou seja, tem Sol e Lua unidos em sua área dos relacionamentos, especialmente do casamento. Você é uma mulher que atrai o sexo oposto e, mesmo que ainda não perceba isso, você tem muita sorte no amor.

Além de possuir sorte no amor, você traz a marca do sucesso em sua carreira, seja ela qual for. No entanto, o momento que você vive é bastante difícil, pois está intensamente pressionada por Saturno e Plutão, que, sabidamente, são os dois planetas mais difíceis de lidar quando tocam nossos mapas. Plutão faz uma quadratura com seu Plutão natal, e Saturno também faz uma quadratura com seu Saturno natal. Acredito que você venha passando por dificuldades há muito tempo. Há pelo menos quatro anos ou até um pouco mais, você vem enfrentando uma crise pessoal.

No entanto, seu casamento começou a balançar há mais ou menos três anos, quando os dois entraram em uma crise mais profunda. Seu marido passa também por processos de Saturno e Plutão e ainda permanece assim por um tempo. Você enfrenta dificuldades emocionais até abril, pelo menos. É possível que haja separação sim, Flor, pois as energias que influenciam vocês dois neste momento são muito intensas e densas.

Se ele quiser ir, deixe ir. Além de seu mapa trazer um ótimo aspecto para os relacionamentos, como eu já disse, não descarto a possibilidade de, caso ele decida ir, ainda no primeiro semestre de 2016, ele queira voltar. Deixe ele sair e respirar um pouco - o que você deve também fazer - e entregue para o universo a solução de seu problema. Você pode se surpreender com o resultado dessa atitude, tanto dentro de você, quanto no relacionamento.
Beijos e boa sorte!

Veja mais:
Astróloga responde leitora de Portugal
Astróloga responde paulistana solteira

*Em respeito à privacidade de vocês, leitores, não divulgaremos aqui os nomes verdadeiros nem as datas de nascimento.

Foto: Pexels