Áries gosta de dominar, como em Cinquenta Tons de Cinza

Casual, intenso, fantasia: como cada signo faz sexo?

Por Eunice Ferrari

Ariano é dominador, enquanto o canceriano precisa de compromisso? Virginiano só transa em lugar limpo e escorpiano apenas pensa em sexo? Será mesmo? Veja como cada signo age na cama e diga se você concorda.

Áries

Arianos são assertivos e agressivos e, na cama, não costumam ser diferentes, a não ser que possuam uma posição mais doce do planeta Marte, que tem a ver com nossa sexualidade. Filhos do fogo, costumam ter um forte desejo sexual e apaixonam-se com muita facilidade. Adoram as fantasias e não resistem a alguém que se mostre frágil diante da vida. Conquistadores, preferem sempre a ação à reação. São difíceis de se entregar, pois gostam mesmo é de dominar. Para homens ou mulheres desse signo, as posições sexuais que envolvem domínio são suas preferidas. Não gostam de falar, mas de agir, e adoram fantasias relacionadas à salvação de seu amado ou amada.

Touro

As pessoas de Touro são filhas do elemento terra e regidas por Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos. São, sem sombra de dúvidas, junto com Escorpião, o signo mais sensual e sexualizado do zodíaco. Essa sensualidade pode diminuir, caso tenha um Marte mal aspectado em seu mapa. Taurinos são pessoas ligadas inteiramente em seus sentidos e possuem certa tendência a sexualizar tudo o que os toca. Na cama são quentes e apaixonados, sexuais, mais que sensuais e não costumam negar uma boa noite de amor a quem amam. O sexo costuma ser o ponto principal em seus relacionamentos, mas, na maioria das vezes, envolve afeto.

Gêmeos

Geminianos são filhos do ar e regidos por Mercúrio, o deus da comunicação e da inteligência. Podemos dizer que as pessoas de Gêmeos transam com o cérebro, pois não conseguem envolver-se sexualmente com pessoas que não tenham uma boa troca mental. Apesar de muito conquistadores e sedutores, não são muito ligados na imagem, mas no grau de inteligência que uma pessoa pode ou não possuir. Costumam ser bastante soltos no sexo, pois são 'desencanados' e livres de repressão. Quanto mais casual for o sexo, mais eles se entregam ao prazer. No entanto, se houver sentimento envolvido, costumam bloquear a energia, pelo medo do compromisso.

Câncer

Cancerianos são filhos da água e regidos pela Lua, portanto, envolvidos durante todo o tempo em suas emoções. Intensos, cancerianos são românticos, afetuosos e se apegam com facilidade. Na cama, costumam entregar-se, mas deve haver envolvimento. 'Modernismos' como ficar com várias pessoas ao mesmo tempo ou começar um relacionamento sem compromisso não costumam fazer parte de seu modo de viver. Isso os deixa, no mínimo, desesperados, pois normalmente se apegam já no primeiro encontro. Quando se sentem seguros, são ótimos amantes, pois sabem unir amor, paixão e sexo com facilidade.

Leão

Leoninos são filhos do fogo e regidos pelo deus Sol, portanto, apaixonados e quentes. As pessoas nascidas sob esse signo simplesmente não conseguem viver sem paixão. E o leonino gosta de alimentar essa paixão a cada dia. Na cama, costumam ser muito quentes e adoram as fantasias. Quanto mais dramáticas e voluptuosas forem, mais vão gostar. Espalhar rosas em todo o quarto em um dia especial ou transar bebendo champanhe é a cara de Leão. Adoram os elogios e isso pode mexer profundamente com eles e até excitá-los. Ouvir o quanto são bons e o quanto sabem satisfazer seu parceiro ou parceira pode ser um convite a mais uma rodada.

Virgem

Virginianos são filhos da terra e regidos por Mercúrio. Mesmo sendo bastante discretos, costumam ser muito sensuais, mas à sua própria maneira. Virginianos não gostam de malabarismos na cama, preferem o bom e velho sexo tradicional. Isso não quer dizer que não saibam ser sensuais e quentes com seus parceiros e parceiras, mas gostam de alguns rituais antes, durante e depois do sexo. São organizados e limpos e não conseguem, na maioria das vezes, transar em ambientes sujos e bagunçados. Possuem as suas manias e elas podem envolver alguns rituais depois do sexo.

Libra

Librianos são filhos do ar e regidos por Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos. Apesar do mesmo regente, é bastante diferente do signo de Touro. Libra ama o amor e relacionar-se. No entanto, para Libra, o amor é mais um conceito do que as entregas físicas, o sexo. Não que librianos não gostem de transar. É claro que gostam, mas o sexo deve ser algo que não envolva paixões dilacerantes ou intensas manifestações emocionais, como é para Touro ou Escorpião. Sexo para Libra deve envolver beleza e equilíbrio, tanto com relação às emoções, quanto aos contatos físicos.

Escorpião

Escorpianos são filhos da água e regidos por Plutão, o deus dos infernos. Acima de qualquer coisa, escorpianos são intensos e emocionais. Apesar da fama, as pessoas de Escorpião não costumam transar por transar, se entregar a qualquer pessoa. Escorpião é sim, o cara mais ligado em sexo do zodíaco, no entanto, não em qualquer sexo. O sexo para as pessoas desse signo deve ser muito mais que um simples orgasmo, um simples encontro físico. Ele deve carregar em si a possibilidade do encontro de almas, quase um encontro com o sagrado dentro de si mesmo. Escorpião é signo de tudo ou nada e é capaz de preferir o celibato a transar com qualquer pessoas só para satisfazer o corpo físico.

Sagitário

Sagitarianos são filhos do fogo e regidos por Júpiter, o deus do Olimpo. Júpiter era conhecido por ser sexuado e infiel e as pessoas de Sagitário, muitas vezes, fazem jus a essa fama. Sagitarianos são sexuados, pois são metade humanos e metade cavalo e não conheço nenhuma história que fale de um cavalo assexuado. São divertidos e bem-humorados e o sexo, para as pessoas desse signo, deve também possuir um pouco de diversão e alegria. Aquela coisa escorpiana ou capricorniana de sexo sério e concentrado, não faz parte do jeito de ser das pessoas de Sagitário. Gostam de variar, portanto, adoram fantasias e, quanto mais quentes, mais vão gostar.

Capricórnio

Capricornianos são filhos da terra e regidos por Chronos, Saturno. Apesar da aparente frieza e do distanciamento, as pessoas desse signo escondem uma forte sensualidade. No entanto, são desconfiadas e não se entregam com facilidade. Demoram para se apaixonar e não costumam gostar de sexo casual na maioria das vezes. Mas, quando se apaixonam, são irresistíveis, pois carregam em si a vontade e a necessidade do amor fiel. Quando percebem qualquer resquício de deslealdade ou infidelidade, fecham-se totalmente e simplesmente esfriam na cama. Precisam confiar para se entregar.

Aquário

Aquarianos são filhos do ar e regidos por Urano. São os mais elétricos signos do zodíaco e, normalmente, a ansiedade e a inteligência são suas maiores características. Aquarianos são curiosos e agitados, e a possibilidade de um relacionamento tradicional pode causar-lhe, no mínimo, arrepios por todo o corpo. Livres e independentes, as pessoas desse signo não costumam se envolver e fogem de toda e qualquer manifestação emocional intensa. Avessos a sentimentos de ciúmes e posse, amam o sexo casual. Não suportam pessoas vazias, sem um bom conteúdo intelectual. E por esse motivo, assim como os geminianos, aquarianos transam com o cérebro, mais do que com o corpo físico.

Peixes

As pessoas de Peixes são filhas da água e regidas por Netuno, o Senhor dos oceanos. Extremamente sensíveis e emocionais, apaixonadas e fantasiosas, costumam apaixonar-se com muita facilidade e entregam-se ao amor sem muito discernimento ou realidade. Adoram sentir o amor e costumam idealizar o ser amado. Colocam-no em um alto pedestal e se entregam de corpo e alma à relação. Costumam ver no sexo a consequência desse amor. Piscianos se apegam com facilidade e, muitas vezes, acabam por se apaixonar por alguém que quer somente diversão e sexo casual, causando-lhes muito sofrimento.