leitora_mineira_sol_campo

Canceriana quer saber se tem futuro com geminiano mais novo

A mineira Sol*, nascida em Lagoa Formosa (MG), escreveu ao Horóscopo Dia para saber se ela e um geminiano mais novo podem dar certo juntos. "Não tivemos nada, mas ele sabe que gosto dele." Será que dá namoro? Eunice Ferrari responde!

Eunice: Olá, Sol, você é uma canceriana, com Vênus e Mercúrio unidos ao Sol nesse signo. Tem a Lua em Libra e o ascendente em Peixes. Você é uma pessoa extremamente sensível e vem passando por uma fase bastante difícil, que teve uma boa melhora desde o mês passado. Você tem Saturno unido a Marte em Escorpião em um setor de grande
sensibilidade e, com a passagem de Saturno por esse signo nos últimos três anos, você pode ter passado por algumas perdas, a maioria delas, dolorosas.

A boa notícia é que essa fase ficou no passado. Apesar de Saturno, agora em Sagitário, mexer ainda com seu signo ascendente, posso dizer que o pior, de fato, ficou para trás. Você começa a entrar em um momento muito positivo para os relacionamentos, em que você vai poder se dar ao luxo de fazer escolhas.

Você quer saber sobre o geminiano, que tem a Lua e Vênus em Touro. Não consigo saber o seu ascendente, pela falta do horário de nascimento, mas ele me parece um cara legal, apesar de muito sedutor. A Lua e a Vênus em Touro fazem com que ele tenha necessidade de estabilidade no amor.

O relacionamento entre vocês promete ser cheio de carinho e acolhimento. É uma relação com Sol e Lua em Câncer, que fazem um tenso aspecto com Saturno, indicando a tendência à concretização e durabilidade. Ele é geminiano e ainda muito novo. Não sei se já aparece nele essa tendência de estabilizar a relação, mas ela existe. É  possível que ele ainda não tenha sido despertado, porém será.

Ele passa por uma quadratura de Saturno e dá mais um passo na direção da maturidade.  Você terá que fazer uma escolha entre esperar ou deixar para trás. A relação pode ser boa e me aponta um encontro cármico, ou seja, existe algo que vocês dois precisam viver juntos. De qualquer maneira, não exija nada dele até o final do ano. Ele não será capaz de retribuir nada a ninguém nesse tempo.

Beijos e boa sorte!

*Em respeito à privacidade de vocês, leitores, não divulgaremos aqui os nomes verdadeiros nem as datas de nascimento.

Foto: Pexels