casamento_bolo_casal_leitora_paraiba

Leonina pergunta: qual a chance de meu namoro virar casamento?

A paraibana Luz*, nascida na capital do estado João Pessoa, perguntou ao Horóscopo Dia se o namoro dela pode virar casamento. A leonina está envolvida com um virginiano e quer saber: "tem chance?". Eunice Ferrari responde!

Eunice: Olá, querida! Você é leonina com ascendente em Gêmeos e a Lua em Áries, regida pelo fogo e ar, uma mulher dinâmica, orgulhosa e determinada. Não é de levar desaforos para casa e costuma saber bem o que quer. É importante que seu horário esteja certo, pois seu ascendente pega os últimos graus de Gêmeos. Se houver diferença de apenas alguns minutos, pode ser Câncer e não Gêmeos.

Quando Saturno esteve em Escorpião, você, como leonina, sentiu sua mão de ferro e os últimos anos podem ter sido mais difíceis. Além disso, você possui Saturno unido a Vênus em Câncer e sofre a pressão de Plutão sobre esses dois planetas, deixando você mais intensa, além de trazer à tona algumas inseguranças relacionadas ao amor. Seu namorado é virginiano, com ascendente em Touro e a Lua em Gêmeos, o que quer dizer que ele vive um conflito entre  enraizar e voar. Ele é estável ou, ao menos, busca a estabilidade em um relacionamento, pois me parece inseguro e  dependente. No entanto, tem uma Lua em Gêmeos que pode trazer a necessidade de libertar-se, além de ser bastante sedutor e  conquistador.

Signos e sexo: veja preferências de cada um na cama

Saturno mexe com a vida dele, começa a caminhar através da casa 7, que é a casa dos relacionamentos e, em pouco tempo, eu diria que, até o final do ano, Saturno faz um tenso aspecto com a Lua em Gêmeos indicando mais seriedade e necessidade de  comprometimento. O momento dele é esse. Ele quer se comprometer.

A sinastria de vocês traz o Sol em Virgem, além de mais quatro planetas no signo, ascendente em Gêmeos e Lua em Touro. A relação passa por um momento de provações, no sentido de tentar estabelecer novas bases. É possível que vocês decidam  casar-se e que, logo em seguida a essa decisão, vocês comecem a perceber que devem fazer algumas mudanças na relação.

O relacionamento tem tudo para dar certo, mas antes de darem um passo maior, precisam ajustar algumas velas, para que o  vento os leve adiante. Ou seja, existem algumas pendências que, acredito, estejam vindo à tona neste momento de suas vidas.  Ajustadas as velas, o relacionamento tem chance de se tornar mais sólido. Vocês podem, sim, virem a se casar.

Beijos e boa sorte!

*Em respeito à privacidade de vocês, leitores, não divulgaremos aqui os nomes verdadeiros nem as datas de nascimento.

Foto: Pexels