tarot-novembro-forca-ok

Tarot: Carta da Força rege novembro com lema "vai ou racha"

Por Franco Guizzetti

O penúltimo mês de 2015 mostra que será necessário ter domínio das emoções e força na hora de tomar decisões para acabar o ano com vitórias e conquistas na vida amorosa e profissional.

É esse o recado que manda a carta 11 do Tarot, a Força, que rege o mês. É uma carta de vitórias, conquistas, crescimento e superação em cada minuto que ela domina. A mensagem é impressionante e até assustadora para muitas pessoas. E pode ser resumida com a expressão: “ou vai ou racha”.

Não há meio termo com a carta. Ela é bem clara quando avisa que, para conquistar nossos sonhos, temos que conquistar primeiro nossos medos e receios.

Será uma briga de foice? Vai doer? De forma alguma. A Força não é uma carta de brigas e, sim, de autoconhecimento. Ela demanda que se tome o poder nas suas mãos.

A figura da mulher dominando calmamente a fera mostra como ser no dia a dia. Confie em você. Não tema os medos. Saia da zona de conforto. Enfrente seus fantasmas e vença.

Para ter mais sorte em novembro, siga essas dicas de orações e amuletos.
- Salmo 110: "Assim declarou o SENHOR ao meu Senhor: “Assenta-te à minha direita e aguarda, enquanto de teus inimigos faço um objeto de descanso para teus pés!”
- Pedra turmalina preta: pedra de proteção emocional e espiritual. Afasta más energias. Deixa a pessoa mais calma e
equilibrada. Usar com um cristal de quartzo branco. Atrai amores, sorte, riqueza e nos passa energia. Veja previsões do amor para o seu signo em novembro.
- Cor verde: cor da saúde, que traz esperança. Cor que acalma, afasta inveja e abre a intuição.
- Aroma alfazema: perfume de Iemanjá, das mulheres belas e sensíveis. Este aroma oferece paz de espírito para quem usa. Afasta maus pensamentos. Amplia a mediunidade e intuição.

Para saber mais sobre Tarot ou sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail fvct@uol.com.br ou pelo telefone (11) 3287-2786.