padre_marcelo_rossi

Faça oração do Padre Marcelo para dizer adeus à ansiedade

Por Franco Guizzetti

Quem não está sofrendo de ansiedade nos últimos tempos? Há uma pressão geral sobre todos nós, com cobranças cada vez mais duras. Mas o pior é aceitarmos essa cobrança e pressão sem nada reclamar. Como não conseguimos dar conta de tudo, ou pelo peso que sofremos, começamos a ficar aflitos e a ansiedade cresce e nos desequilibra.
Mas calma. Diga não à pressão. Diga adeus à ansiedade fazendo a oração de libertação da ansiedade do Padre Marcelo Rossi.

Oração de Libertação da Ansiedade

Ato de fé, eu creio Senhor que sois Deus Pai todo poderoso criador do céu e da terra.

Eu creio em Jesus Cristo salvador de todo gênero humano. Eu creio no divino Espírito Santo santificador.Senhor, hoje pedimos a graça da libertação da ansiedade em nós.

Em nome de Jesus, libertai-me dessa angústia, libertai-me dessa ansiedade.Senhor, que o teu poder libertador livre, liberte qualquer espírito de depressão, retirando todas as amarras e todas as formas de manifestação da ansiedade.

Cure, Senhor, onde este mal se instalou, arranque pela raiz esse problema, cure as lembranças, marcas negativas.Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com teu poder e em nome de Jesus, refaça minha história, meu passado e meu  presente.

Liberte-me senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na tua presença.

Eu renuncio no poder libertador de nosso Senhor Jesus Cristo, a ansiedade, a incerteza, a desesperança, e me apego em teu poder, senhor, em tua graça. Dai-me Senhor, a graça da libertação da ansiedade, da angústia e da depressão.

Amém.
Padre Marcelo Rossi

Para saber mais sobre o autor do artigo, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail fvct@uol.com.br ou pelo telefone (11) 3287-2786.