pet

Zodíaco dos pets: como é o bichinho de cada signo?

Não sabemos se você vai rir ou se emocionar, mas certamente não vai ficar indiferente!

Áries

Irritadiços, os bichinhos arianos são temperamentais, voluntariosos e um pouquinho mimados, pois acham que podem tudo. Se você não impuser limites, ele vai pensar que manda em você e não vai sentir a mínima vontade de cumprir qualquer ordem ou regra. Irritam-se com facilidade e não levam desaforo para casa. São leais e capazes de tudo para proteger seu dono, mas também precisam sentir-se protegidos.





Touro

Os bichinhos de Touro são fofos, muito fofos. Vaidosos, adoram ser cuidados, acariciados e protegidos. São comilões, preguiçosos e dorminhocos. Leais, gentis e pacientes. Costumam aguentar toda a espécie de brincadeiras sem reclamar. São ótimas companhias, especialmente para crianças, pois são sossegados, amorosos e dependentes. Daqueles que a gente tem vontade de apertar o tempo todo.





Gêmeos

Os bichinhos geminianos são, acima de qualquer coisa, rápidos, ágeis e inteligentes. São engraçados, brincalhões e divertidos e adoram as crianças agitadas, que podem acompanhar seu ritmo. São um pouco malandros, nada que se possa chamar de desonestos, mas gostam de fazer algumas coisas proibidas, longe dos olhos de seu dono. Sabem aqueles pets que todos dizem "só falta falar"? Pois eles, certamente, são do signo de Gêmeos.





Câncer

Os bichinhos cancerianos são, acima de qualquer coisa, muito sensíveis e apegados a seus donos. Amam com facilidade e costumam ser muito dependentes do amor de seus tutores. Companheiros e protetores, mas também adoram ser protegidos. Cuidam de seus donos e adoram ser cuidados. Precisam de segurança e estabilidade, caso contrário podem se tornar muito medrosos.





Leão

Os bichinhos de Leão costumam ser dramáticos e adoram chamar a atenção. Latem e miam com força quando estão com fome ou quando querem carinho. Amorosos, independentes, leais e protetores, estarão ao seu lado mesmo diante de enorme perigo. Não vão deixar ninguém em quem não confiem chegar perto de você. Orgulhosos, vão virar o rosto para o seu carinho quando sentirem-se rejeitados.





Virgem

Os bichinhos de Virgem são os mais limpinhos e organizados do zodíaco. Inteligentes, aprendem as regras da casa rapidamente e costumam ser bastante obedientes. São ótimos cuidadores e adoram os elogios seguidos de presentes. Gostam de sentir-se úteis e necessários. São ótimos protetores e guardam o espaço de quem ama com lealdade e fidelidade. Costumam ser muito colaborativos e, se fosse possível, ajudariam ainda mais.





Libra

Os bichinhos de Libra são vaidosos e adoram ser cuidados. Sensíveis e delicados, são incapazes de fazer travessuras distante dos olhos de seus donos. Eles têm classe e detestam ambientes sujos e desarrumados. Adoram ir ao petshop, pois sabem que saem de lá enfeitados e perfumados. Sedutores e amorosos, gostam de acompanhar seus donos em passeios de carro ou ao ar livre.





Escorpião

Os bichinhos de Escorpião são amorosos, mas desconfiados. Vão precisar de um tempo de dedicação de sua parte para confiarem plenamente em você. Mas quando isso acontecer, darão até a própria vida para proteger você. São malandros e adoram pregar peças nos mais distraídos ou medrosos. Costumam ser engraçados e brincalhões, quando sentem-se seguros.





Sagitário

Os bichinhos de Sagitário são divertidos e corajosos e podem se meter em grandes encrencas pelo seu espírito aventureiro e até irresponsável. Não gostam de obedecer e não costumam ser serviçais. Mas são ótimos companheiros de viagens e passeios. Adoram conhecer lugares novos e costumam explorá-los sem medo. São corajosos, amigos leais e não vão permitir que você passe por qualquer perigo.





Capricórnio

Os bichinhos de Capricórnio são leais e fiéis, mas são muito na deles. Não gostam de muito barulho, carinho excessivo ou pessoas muito efusivas. São quietos, gostam de comer e costumam se retirar para um lugar que elegeu somente dele. Observa a tudo e a todos. Não pense que vai pegá-lo no colo e acariciá-lo quando tiver vontade. Capricornianos não se submetem. Ele vai escolher o momento certo para o descanso, a brincadeira e o carinho.





Aquário

Os bichinhos de Aquário são muito inteligentes e inovadores. Adoram passear e, quanto mais aventura tiver o passeio, mais vão gostar. Corajosos, curiosos e até mesmo inconsequentes, podem se meter em algumas encrencas perigosas. Adoram viajar e conhecer lugares novos. São ótimos companheiros e amigos, mas não costumam ser muito carinhosos. Preferem as brincadeiras movimentadas a qualquer manifestação de carícia.





Peixes

Os bichinhos de Peixes são muito carinhosos e dependentes. São pacientes, ótimos companheiros de crianças. Quanto mais carinho receberem, mais segurança vão sentir. Costumam ser medrosos e ficam muito assustados com gritos e brigas. Magoam-se com facilidade e podem ficar muito tristes por muitos dias, quando seu dono se ausenta, pois costumam ser muito inseguros. Precisam de cuidado, proteção e afeto mais que todos os outros bichinhos.