sol_nasa_cores_quentes

Cores quentes como o Sol regem ano

O ano astral começa no dia 20 de março e, como será regido pelo Sol, todas as cores quentes que envolvem o astro Rei podem ser usadas com tranquilidade para o aumento das energias, tanto pessoais, quanto dos ambientes. Desde os amarelos até os vermelhos intensos passando por todos os tons de laranja. O dourado também pode ser usado durante todo ano.Todas essas cores melhoram a energia vital aumentando sua vibração. Portanto elas elevam a consciência, melhoram os estados de tristeza e depressão e podem até trazer dinheiro e prosperidade.

Veja também

Os amarelos trazem otimismo, alegria, inspiração, maior sentido de fraternidade e elevação da consciência.

Os laranjas, em seus vários tons, promovem a transformação das emoções e nos elevam a alma. Não é à toa que os monges usam essa cor em suas vestimentas.

Os vermelhos promovem o aumento da energia vital, trazem mais paixão em nossas vidas. É ótimo para as pessoas que sofrem de depressão ou que estão envolvidas em um estado de tristeza profunda.

Em um ano que devemos elevar nossas consciências, os amarelos e dourados devem prevalecer e, quando sentirmos nosso ânimo mais baixo, devemos nos utilizar das vibrações dos vermelhos.

Se estivermos em meio à falta de dinheiro ou à uma crise financeira, os dourados podem nos ajudar a contatar a energia do dinheiro.

Essas cores podem ser usadas durante todo ano astral e, se conectadas com a nossa vontade, podem ajudar no processo de transformações que todos passamos durante nossas vidas.

Foto: NASA