mulher_celular

Paulistana quer saber se tem chance de voltar com ex que vive fora do País

A paulistana Lara* quer saber se há chances de reatar romance com o ex namorado que mora fora do Brasil. Eunice Ferrari responde aqui no Horóscopo Dia!

Seu signo e o dele combinam? Descubra na combinação astral amorosa

Eunice: Olá, querida, você é uma leonina, com ascendente em Gêmeos e Lua em Sagitário. Uma mulher independente, que luta pela liberdade, determinada e bastante criativa. O amor para você terá sempre uma ponta de aventura. Você consegue se apaixonar e entregar-se de maneira natural e intensa, mas tem certa tendência a esconder seus sentimentos. Saturno caminha através de Sagitário e começa a se unir à sua Lua Natal e a fazer um tenso aspecto com Vênus, que está no signo de Gêmeos, unida ao seu ascendente. É hora de saber o que, de fato, você deseja para o seu coração, que passa por um momento de provas.

Por enquanto, ele pressiona seu trabalho, mas, a partir de fevereiro do ano que vem, ele começa a caminhar no setor de relacionamentos em seu mapa, o que pode tornar você mais séria com relação ao amor e relacionamentos. Você não passa por um momento leve no que diz respeito ao amor, e essa tendência deve prosseguir até grande parte de 2016.

Seu ex tem Sol e Mercúrio unidos em Aquário, ascendente e Lua em Virgem e alguns planetas importantes em Capricórnio, o que o torna uma pessoa séria e comprometida. Ele passa por um momento também de tensão, com Plutão se aproximando de sua Vênus natal em Capricórnio e Saturno começando a fazer um aspecto tenso com sua Lua natal e ascendente.

O relacionamento passa por um momento de provação e o que vai determinar se vocês ficam juntos ou não é a intensidade do amor que cada um sente pelo outro. Como os dois passam por mudanças importantes, cada um à sua maneira, é importantíssimo que haja conversas mais sérias entre vocês dois. Ele é muito fechado, o que dificulta a relação. E você não gosta muito de falar de sentimentos.

Se vocês não ultrapassarem essa barreira, a volta fica mais difícil. E, mesmo que ela ocorra, vocês dois terão que entender que cada um passa por algumas mudanças e dificuldades em suas vidas  individuais. A tensão existe e vai continuar por algum tempo. O melhor é passarem juntos por essa fase, mas precisarão de maturidade para
retomar e manter a relação.

Veja mais:
Cearense pede ajuda em meio a divórcio: "não quero me separar"
Astróloga responde leitora de Portugal

*Em respeito à privacidade de vocês, leitores, não divulgaremos aqui os nomes verdadeiros nem as datas de nascimento.

Foto: Pexels