LOCO1

Tarot: carta do Louco rege dezembro e pede "limpeza geral"

Por Franco Guizzetti

Chegamos ao último mês do ano. Dezembro é uma mistura de sensações interessantes. Estamos animados com as festas de fim de ano e fazendo listas de planos, sonhos e metas para o próximo ano. Mas aí vem a pergunta:

- Iremos viver o proximo igualzinho aos últimos anos? Ou vamos entrar em uma nova energia, fazendo mudanças e crescendo?

Para ajudar a você a decidir sobre como será sua vida daqui para frente, vem a carta que rege este mês, o Louco do Tarot.

Veja previsões do horóscopo para todos os signos no mês de dezembro

O Louco pede que você faça uma avaliação bem profunda de como está sua vida em todas as áreas: trabalho, amor, prosperidade, saúde, amigos. Ponha tudo na balança. Pese os prós e contras de cada setor. Avalie o que precisa ser mudado, jogado fora e o que você vai levar de verdade na sua bagagem de vida.

O Louco é bem objetivo no seu recado. Para viver uma vida mais feliz, próspera e em paz, você terá que “jogar fora” muitas coisas que não servem mais. Uma limpeza de valores, pessoas e pensamentos. Vai esvaziar sua mochila na vida.

O Louco pede coragem de mudar. As conquistas do ano estão nas suas mãos.

Para ter mais sorte em dezembro, siga essas dicas de orações e amuletos.

Palavras-chave: mudanças, livre arbítrio, autoconfiança, desapego, alegrias, vitórias, força interior, sabedoria, coragem.

Salmo 120: Na minha angústia, clamei ao Senhor, e me ouviu, Senhor. Livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora.

Pedra: cítrino amarelo, cristal que atrai riquezas, oportunidades e ideias, nos passa boas energias, alegria e força.

Cor: dourada, cor da riqueza, do sucesso, conquistas, oportunidades, alegria e sol. Abre nossa intuição e atrai boas ideias.

Aroma: pinho, muito ligado às festas de Natal e Ano-Novo. Atrai alegria, calma, paz de espírito, ternura e purifica os ambientes de más energias.

Para saber mais sobre Tarot ou sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail fvct@uol.com.br ou pelo telefone (11) 3287-2786.