sexo_casal_previsoes2016

Previsões 2016: como será o sexo para todos os signos

Veja previsões do horóscopo do amor para 2016

Áries

Urano, regente de Aquário, continua em seu signo durante todo o ano, movimentando e trazendo o novo em sua vida em todos os setores. Urano rege as glândulas sexuais e, por esse motivo, podemos esperar um ano sexualmente movimentado. Novos amores a caminho da vida de arianos solitários e vida sexual intensa para solteiros e comprometidos.

Já em janeiro, Marte, seu regente, começa a caminhar através de Escorpião, movimentando ainda mais sua sexualidade e vida sexual. Marte rege a sexualidade e Escorpião, como se sabe, está entre os mais sensuais do zodíaco. Ele estará em Escorpião em janeiro, fevereiro, junho e julho e, enquanto ele estiver nesse signo, você estará mais sensual e com os hormônios à flor da pele.

No mês de agosto, com a passagem do Sol em Leão, você estará também bastante sensual e o amor se aproxima de você com facilidade.

Veja todas as previsões para 2016



Touro

Taurinos são, reconhecidamente, os detentores de uma forte energia sexual e estão entre os mais sensuais do zodíaco, junto de Escorpião. Com a passagem de Júpiter pelo signo de Virgem, essa tendência a ter uma sexualidade à flor da pele fica ainda mais forte. Essa energia estará presente até o mês de setembro. Portanto, os romances e o sexo estarão presentes para taurinos solitários e comprometidos durante todo o primeiro semestre e parte do segundo.

Com a passagem de Marte, o deus da guerra, mas também o planeta que rege a sexualidade, através de Escorpião, o sexo estará ainda mais forte e a sexualidade de toda pessoa desse signo será envolvente e arrebatadora. Os meses de janeiro, fevereiro, junho e julho, podemos dizer que, toda a força desse signo será manifestada através da sexualidade.

A passagem de Saturno através de Sagitário traz a taurinos dos três decanatos algumas lições importantes relacionadas ao sexo. Apesar de a força sexual estar presente, as pessoas desse signo começam a entender o sexo como algo extremamente importante e sagrado em suas vidas. Taurinos estarão mais exigentes com relação aos seus parceiros - e mais seletivos também.

Gêmeos

Geminianos passam por um momento de vida em que os relacionamentos são levados mais a sério e o desejo sexual diminuem um pouco. Os romances passageiros e sem sentido perdem a força e geminianos param para refletir.

O primeiro semestre pode ser menos intenso. No entanto, os meses de março, abril e maio podem ser mais movimentados sexualmente. Sua libido aumenta, com a passagem de Marte por Sagitário. No entanto, Saturno está nesse signo e é bastante possível que você, mesmo com uma boa libido, prefira continuar fechado para as relações mais íntimas.

No segundo semestre, tudo muda de figura, pois Júpiter deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra, voltando a movimentar os romances e deixando você mais aberto e livre sensualmente. A partir da segunda semana de setembro, a passagem de Júpiter pelo signo de Libra, que vai durar aproximadamente doze meses, volta a movimentar seu coração e aumenta sua libido, levando você a um novo equilíbrio interno com relação à sexualidade e às suas conquistas amorosas.

Em outubro, com a passagem de Marte através de Capricórnio, sua sexualidade volta a ficar mais forte, com o aumento de sua libido ou energia vital.

Câncer

O ano pode ser quente para os cancerianos, um período de movimento no coração e paixões desconcertantes para as pessoas desse signo, que costumam ser discretas e, na maioria das vezes, equilibradas no amor. A passagem de Marte por Escorpião, que já começa no início do ano e atravessa os meses de fevereiro, junho e julho, vai mexer intensamente com a sexualidade das pessoas desse signo. Marte, o deus da guerra, mas que rege também a sexualidade, em um signo sabidamente sensual e em um setor que movimenta as paixões, não vai deixar os cancerianos alheios às paixões que certamente vão movimentar suas vidas.

Em novembro e dezembro, você vai sentir novamente a força de sua libido, com a passagem de Marte por Aquário. Você estará mais uma vez com os hormônios à flor da pele e poderá usufruir de ótimos momentos de sua intimidade.

As mudanças e os relacionamentos intensos continuam enquanto Plutão estiver em Capricórnio, e ele estará presente nesse signo ainda durante muitos anos.

Leão

Netuno ainda em Peixes - e assim continuará durante todo o ano -, traz a você a necessidade de fusão com outro ser através do sexo. É um pouco difícil de definir esse seu desejo, mas o romantismo e a sensualidade têm estado presente em sua vida já há alguns anos e continua dessa forma durante 2016, desde seu início até o final. Você deve tomar cuidado com o excesso de ilusões que essa tendência pode trazer, pois a necessidade de fusão pode ser muito perigosa quando não há discernimento. Procure saber mais sobre as pessoas com quem se envolve sexualmente.

Saturno, desde o ano passado em Sagitário, tem trazido algumas lições importantes em seus relacionamentos. Ele traz a necessidade de discernimento e responsabilidade com relação às pessoas pelas quais você se interessa, e essa tendência continua durante todo o ano. Isso faz com que sua necessidade de romances passageiros diminua e, naturalmente, sob a pressão de Saturno, sua libido reduz também.

Durante março, abril e maio, assim como agosto e setembro, Marte caminha através de Sagitário, se encontrando uma vez ou outra com Saturno. Agora, além dos relacionamentos em si, sua sexualidade será questionada. Apesar de sua libido estar mais intensa, a sensatez e o discernimento estarão presentes em suas escolhas de parceiros sexuais. É possível que o sexo seja um ponto problemático em sua vida ou que você prefira ficar absolutamente só, ao invés de trocar energias sexuais com outras pessoas.



Virgem

A passagem de Júpiter pelo seu signo continua abrindo portas e trazendo novas oportunidades no amor, nas paixões e no sexo. Essa tendência estará presente até final de agosto.

Plutão continua em Capricórnio, também durante todo o ano, e continua prometendo intensidade e transformações interessantes em suas emoções, inclusive libertando você de algumas amarras sexuais, que toda pessoa de Virgem traz. As paixões continuam intensas e presentes durante todo o ano.

Em janeiro, a Lua Nova unida a Plutão aumenta ainda mais essa tendência. Urano continua em Áries, movimentando diretamente sua vida sexual e libido. Essa tendência continua, mas agora sob a pressão de Saturno em Sagitário, você estará ainda mais seletivo em suas escolhas. A energia da paixão continua intensa e, como Urano rege as glândulas sexuais e continua movimentando uma área importante para a expressão de sua sexualidade, você pode esperar por um ano quente e movimentado no setor.

Janeiro, fevereiro e outubro serão os meses mais quentes.

Libra

Urano continua em Áries, o setor que define suas relações e que traz as vivências nesse setor indicando que o ano de 2016 continua movimentando seus relacionamentos. Urano rege as glândulas sexuais, além de trazer relacionamentos, pessoas e romances diferentes à sua vida.

Os meses de abril e maio serão os mais movimentados do ano e você deve aproveitar ao máximo, pois seus hormônios, especialmente no mês de maio, estarão à flor da pele. O ano será um pouco mais sossegado do que os anteriores com relação ao seu coração e sexualidade, mas, durante esses dois meses, as paixões podem pegar você desprevenido.

Na segunda semana de setembro, Júpiter deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de seu signo e, nesse mesmo mês, Vênus, a deusa do amor, também estará presente em Libra. As portas para os relacionamentos se abrem e, apesar de você estar bastante romântico, as energias sexuais estarão elevadas. Júpiter traz algumas boas oportunidades e estará presente em seu signo durante aproximadamente doze meses.

Escorpião

O ano já começa quente para você, escorpiano! Marte, o deus da guerra, mas que também rege a sexualidade e libido, estará presente em seu signo em janeiro, fevereiro, junho e julho. Prepare-se para viver, nesses meses, momentos de paixão e sexualidade intensa junto de alguém que vai responder à altura. Sexo e prazer estarão presentes durante esse período. Março e abril também serão bastante positivos, mas você estará mais afetuoso do que sexual durante esses meses. Em maio, os relacionamentos acontecerão com mais facilidade trazendo novas oportunidades para escorpianos solitários.

Em outubro e novembro, Vênus e em seguida o Sol entram em seu signo, deixando você mais apaixonado e indicando momentos de alegria no amor e nos relacionamentos, para escorpianos solitários ou comprometidos.

Sagitário

Saturno continua em seu signo e isso, por si só, é sinal de certo esfriamento de seu coração e de suas glândulas sexuais. O amor e o sexo ganham um novo significado, mais sério e responsável, permeado de comprometimento.

Sagitarianos, que sempre foram abertos, expansivos e voltados para as aventuras, inclusive as sexuais, estarão mais fechados e nem tão receptivos. Vênus, a deusa do amor e da sedução, passa pelo seu signo já em janeiro, mas ela se encontra com Saturno, indicando um momento de maior comprometimento no amor. É até bastante possível que apareça uma pessoa especial em sua vida. No entanto, ela despertará, antes de qualquer coisa, um sentido de compromisso em você, e a atração estará baseada em muitas coisas, além da atração sexual.

Em março, abril e maio, depois em agosto e setembro, com a passagem de Marte, que rege, além de outras coisas, nossa energia sexual, acontecerá um fenômeno parecido em sua vida. Uma paixão pode ser despertada, mas você vai preservar-se e não vai conseguir expandir-se totalmente na entrega sexual. Resumindo, o ano caminha entre o frio e o morno, o que é um fenômeno raro em se tratando de seu signo.

O que vai ajudar, e muito, é Urano, que ainda estará transitando por Áries, movimentando os romances. No entanto, as paixões continuarão mais frias e a necessidade de ter alguém ao seu lado, bem menor.

Capricórnio

O ano começa movimentado, com uma Lua Nova em seu signo, unida a Plutão, que continua trazendo mudanças que já acontecem há algum tempo, durante todo o ano.

Você não estará voltado para o prazer durante 2016, mas para os compromissos mais sérios, especialmente os de trabalho mantendo a tendência de 2015 em deixar o amor para depois. A não ser capricornianos casados, com uma vida já estabilizada, que poderão usufruir de alguns momentos mais leves de paixão e entrega. O melhor mês para que isso aconteça é maio.

Sexualmente, o ano estará mais para o morno do que para o quente, e você manterá sua tendência natural à introspecção e à seriedade. Julho e agosto podem ser meses positivos para os relacionamentos, tanto para capricornianos solitários, como para os comprometidos, mas a sensualidade estará equilibrada, sem altos e baixos e melhorando em agosto. Outubro é um mês quente, em que você estará bastante interessado em sexo. Tudo o que não foi vivido durante o ano pode ser recuperado nesse mês, quando seus hormônios estarão à flor da pele.

Aquário

Júpiter continua em Virgem até o início de setembro, movimentando seus hormônios e deixando você mais aberto e sensual. Os momentos de intimidade continuam sendo beneficiados e você poderá usufruir de sua sexualidade abertamente por todo esse tempo. As portas se abrem para relacionamentos interessantes e novas oportunidades continuam surgindo.

Junho, agosto e setembro serão meses em que os romances acontecerão com mais facilidade, e uma nova paixão pode surgir para aquarianos solitários e que estejam prontos para viver bons momentos em sua vida afetiva e sexual. Você estará mais intenso e receptivo e bastante aberto para os momentos de intimidade.

Em novembro e dezembro, com a entrada de Marte em seu signo, prepare-se, pois sua libido é levada às alturas. Se estiver só, deve manter certo discernimento na escolha do parceiro. Se for comprometido, aproveite os ótimos momentos de paixão junto de seu amor.

Peixes

Netuno continua durante todo o ano em seu signo, tornando os acontecimentos de sua vida um pouco irreais e permeados de certa ilusão e possibilidade de enganos. A necessidade de fusão com outra pessoa é ainda maior do que já existe e, por esse motivo, você deve tomar cuidados redobrados na escolha de um parceiro ou parceira sexual. Se você for comprometido, tudo fica mais fácil, no entanto, se não for, os cuidados têm que ser redobrados.

Júpiter continua em Virgem até início de setembro, movimentando seus relacionamentos e trazendo pessoas interessantes para sua vida. Os romances podem acontecer com mais facilidade, assim como os namoros.

Março, julho, agosto, setembro e outubro serão meses importantes, especialmente para piscianos solitários, que podem conhecer pessoas interessantes que, no mínimo, poderão tornar-se ótimos parceiros sexuais. Os relacionamentos em geral serão bastante positivos e os momentos de entrega e paixão podem ser intensos e realizadores.