lilas_cores_reveillon

Lilás deveria ser mais usado no Réveillon; veja por que e significado das cores

Por Franco Guizzetti

Já fez sua lista de sonhos e metas para 2017? Se ainda não, corra que falta pouco tempo.  Uma tradição que ajuda a mentalizar os sonhos, metas e desejos na meia-noite do dia 31 de dezembro é usar uma ou mais cores associadas a seus pedidos.

Horóscopo 2017: veja as previsões completas para todos os signos 

Você pode usar a cor na roupa, lingerie, acessórios e sandálias ou sapatos. Veja abaixo o que cada cor significa e abuse das energias.

Veja simpatias para fazer no Ano-Novo e o que comer na virada para atrair sorte, namorado, dinheiro...

Amarelo e laranja:  cores quentes e alegres que atraem sorte, felicidade e luz para quem usa no fim de ano. Associada a riqueza, prosperidade e dinheiro. Cor da alegria, inteligência e saúde mental. Cor do bom astral e bom-humor.

Azul: A cor da paz, tranquilidade e serenidade. Quem usa está desejando um ano de 2017 mais calmo, equilibrado e muito sossego. Cor do céu de brigadeiro e do manto de Nossa Senhora.

Branco: esta é a cor oficial das Festas de Ano-Novo.  A maioria das pessoas usa uma peça de roupa branca para atrair boas energias em 2017. A cor branca é a cor de Deus, da paz, amor, compaixão, luz, brilho e boas ideias. Quem usa esta cor acredita que o Ano-Novo será melhor e tem esperança em um mundo de paz.

Lilás: é uma cor que poucos usam, mas deveria ser mais utilizada, pois simboliza mudança de padrão, crescimento espiritual e purificação da alma. Para quem deseja paz interior em 2017, pode usar esta cor nos acessórios, por exemplo. Cor que atrai sorte moderada.

Prata e dourado: Cores que têm a mesma energia ou vibração. Quem usa deseja atrair oportunidades, riquezas, dinheiro, sucesso e fama. O dourado passa a ideia de mais poder e brilho. Mas a cor prata não fica nadinha atrás. Cores de expansão e sorte para quem usa.

Verde: para quem quer usar uma cor que atraia sorte, saúde, esperança, riqueza e boas energias. O verde é uma cor coringa. Pode simbolizar esperança, paz e prosperidade. E dá vida para quem usa. Ótima cor para concretizar sonhos.

Vermelho: é a cor para atrair não só amor e paixão, mas também energia sexual nas relações afetivas. Cor forte, marcante e de muitas emoções. Cor da coragem de viver, de conquistar e vencer. Cor do amor, da paixão e do sexo.

Rosa: é a cor do amor romântico. É usada para atrair um amor ou uma grande paixão. Rosa é a esperança de ter uma boa relação afetiva em 2017.

 

Para saber mais sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail fvct@uol.com.br ou pelo telefone (11) 3287-2786.

Foto: Lulu´s