reveillon_2016_fogos_numerologia

Numerologia: o 9 rege 2016 com transformação "na marra"

Por Franco Guizzetti

Se você achou 2015 agitado e cheio de crises, é melhor tomar chá de camomila para ficar calmo quando 2016 chegar.

Será um ano de fortes emoções em todas as áreas da vida. Quem deseja sossego no próximo ano até terá. Mas só depois de fazer uma bela faxina em tudo o que está parado na vida, em tudo que for velho e sem sentido.

Previsões 2016: veja o horóscopo de todos os signos para o próximo ano

É isso que mostra e pede o número 9, que rege o 2016, segundo a numerologia. Mudanças, crises, términos, desapegos, arrumar a casa e a vida serão pontos muito fortes em 2016.

O número 9 vem para limpar o velho e o que não faz mais sentido em nossas vidas, tanto no campo pessoal, como no profissional e em nossas ideias.

Tarot: veja o que preveem as cartas para 2016

É o ano da renovação de ideais e limpeza de emoções negativas que atrapalham nossa vida pessoal. Logo, se quer crescer e prosperar, limpe tudo de ruim e abra espaço para o novo, as novidades e oportunidades.

Deseja um ano mais leve? Encerre ciclos, acabe com situações pendentes e elimine os problemas antigos.

É um ótimo período de mudanças, como mudar de casa, fazer cursos, viagens e trocar de trabalho ou abrir seu próprio negócio.

Na área do amor, o número 9 avisa que muitas novidades virão. Quem está só pode encontrar um novo amor.

Já casais em crise devem se acertar e crescer juntos ou podem se separar. Toda relação afetiva deve ser renovada todos os dias para durar.

Para quem deseja oportunidades na vida pessoal e/ou profissional, lembre que é preciso plantar a semente e aguardar o tempo da colheita ou oportunidade. O ano de 2016 é o ano de limpar a terra para depois plantar.

E muitos não querem se mexer para arar nem plantar. Mas, mesmo assim, o ano 9 irá agir. Irá limpar “na marra”.

Feliz 2016! Que seja realmente um ano novo!

Para saber mais sobre Numerologia, Tarot ou sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail fvct@uol.com.br ou pelo telefone (11) 3287-2786.