carta_tarot_o_mago_janeiro

Tarot de janeiro: carta do Mago rege 1º mês de 2016

Por Franco Guizzetti

Janeiro chega com muita energia, esperança e cheio de oportunidades em todas as áreas da vida. É o que promete a carta 1 do Tarot, o Mago.

Veja qual carta do tarot rege o ano de 2016

O Mago é uma carta que avisa que temos que acreditar mais em nós mesmos, em nossos potenciais, ideias e habilidades. Assim, teremos mais chances de vencer e realizar neste mês e no ano todo. Lembre-se que o mês é de novidades e oportunidades.

Como é o primeiro mês de 2016 e ainda vem cheio de energia, tire a lista de desejos, sonhos e metas da gaveta e ponha em prática. Planeje como executar cada sonho e meta.

Acredite mais em você e no seu merecimento.

Veja previsões do horóscopo para janeiro de 2016

Palavras-chaves:
Confiar; dominar; autoconfiança; vitória; vencer; conquistar; oportunidade.

Para ter mais sorte em janeiro:

- Salmo 23: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”

- Pedra quartzo branco: pedra de Oxalá ou de Deus. Cristal de pura energia e força. Afasta as más energias e atrai sorte, luz, intuição e oportunidades. Use com quartzo rosa para acalmar e atrair amores.

- Cor: amarela. É a cor da riqueza, sorte, alto astral e força. É uma das cores que rege 2016 pela astrologia, o Sol.

- Aroma: canela. Aroma de pura energia, alto astral, luz, riquezas e otimismo. Usar diariamente para atrair oportunidades e concretizá-las.

Para saber mais sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail fvct@uol.com.br, pelo telefone (11) 3287-2786 ou pelo Facebook de Franco Guizzetti