leonino_montanha_mineiro_duvida_leitor

Mineiro de Leão questiona: 'por que não apareceu um amor pra mim'?

O mineiro Dudu*, de 34 anos, de Belo Horizonte, perguntou ao Horóscopo Dia por que não apareceu ainda um amor em sua vida. Nossa astróloga responde!

Veja se você e ele dão certo na combinação astral do amor

Astróloga: Olá, Dudu. Você é um leonino, com ascendente em Touro e Lua em Gêmeos. É um homem assertivo e determinado, comunicativo e sociável, mas gosta das coisas estáveis, especialmente nos relacionamentos. Você pergunta por que o amor ainda não chegou em sua vida e eu posso responder com muita propriedade e gostaria que você refletisse sobre o que vou dizer.

Você traz um Júpiter unido a Saturno na casa do amor e isso quer dizer muitas coisas, mas vamos começar bem do começo. Júpiter e Saturno, quando unidos, produzem uma espécie de gangorra emocional, e essa gangorra tem a ver com sua autoestima. Ou seja, enquanto você não conseguir rever essa questão da autoestima e construir uma identidade forte e firme, o amor verdadeiro não surge em sua vida.

Lembre-se que o carma existe somente na ignorância. Enquanto não sabemos os porquês, não conseguimos a realização. Uma boa terapia pode ser a grande saída e o início dessa reconstrução. Júpiter está junto de Saturno, o que traz a promessa de vitória. Ou seja, você vai conseguir, através do seu esforço, transformar esse carma.

Espero ter ajudado.

Um forte abraço!

Veja mais:
Cearense pede ajuda em meio a divórcio: "não quero me separar"
Astróloga responde leitora de Portugal

*Em respeito à privacidade de vocês, leitores, não divulgaremos aqui os nomes verdadeiros nem as datas de nascimento.

Foto: Pexels