lua_crescente_nasa

Lua Nova em Capricórnio traz mudanças inesperadas; veja influência nos signos

Neste sábado (9) à noite, às 23h30, a Lua começa um novo ciclo. Entra em sua fase Nova em Capricórnio, chega intensa, unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano, mas em ótimo aspecto com Júpiter: uma verdadeira briga de Titãs.

A Lua Nova sempre chega abrindo um novo ciclo, trazendo novidades, marcando uma nova fase em nossa vida. Estando em Capricórnio e envolvendo planetas tão poderosos, podemos esperar por algumas mudanças interessantes e marcantes, envolvendo expansão e crescimento. Como Urano está envolvido, podemos entender como mudanças inesperadas, com o inusitado orquestrando algumas situações.

Todos sentiremos essas mudanças em algum setor da vida, no entanto, capricornianos e cancerianos sentirão com mais força, seguidos de librianos e arianos. Se você possui planetas em um desses signos, e a aproximadamente 19 graus, você vai sentir com mais força os efeitos dessa lunação.

Áries

Arianos sentirão as mudanças em sua vida profissional e carreira. Um novo projeto pode ter início ou um que já está em andamento começar a mostrar seus resultados. Uma promoção esperada há muito tempo pode sair.

Touro

Taurinos podem esperar por novidades relacionadas a projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem viagens ao exterior e contatos com pessoas e/ou empresas estrangeiras. Sua fé e otimismo passam por uma espécie de crivo e são renovados.

Gêmeos

Geminianos podem esperar por mudanças em alguns planos relacionados a uma sociedade, que certamente trarão oportunidades de boas negociações. Uma grande soma de dinheiro pode estar envolvida. O momento pode envolver ganhos e mudanças no status.

Câncer

Cancerianos poderão perceber um novo andamento em questões que envolvem uma sociedade ou parceria comercial. É possível que uma sociedade seja renovada, ou mesmo firmada neste período. Um namoro também pode passar pelo mesmo processo.

Leão

Leoninos estarão envolvidos com mudanças na rotina, especialmente a de trabalho. É possível que você seja convidado a participar de uma nova equipe de trabalho ou um novo projeto. O momento envolve também mudanças na rotina de saúde.

Virgem

Virginianos estarão mais preocupados com as possíveis mudanças que podem acontecer em um romance. Se você estiver só, um novo amor pode surgir de maneira inesperada. O relacionamento com os filhos passa por um processo de transformação.

Libra

Librianos estarão mais voltados para questões que envolvem sua vida pessoal, sua casa e seus familiares. Algumas mudanças estruturais podem acontecer, envolvendo a possibilidade de uma reforma ou mudança de casa. Um imóvel pode ser negociado.

Escorpião

Escorpianos devem estar atentos na maneira de comunicar-se, pois pode haver agressividade nas palavras. Um acordo pode ser negociado e levar ao fechamento de um novo contrato. Uma viagem pode marcar o início de uma nova fase.

Sagitário

Sagitarianos estarão mais voltados para questões que envolvem suas finanças. Uma nova oportunidade de trabalho ou projeto, que envolva o aumento de seus rendimentos, pode surgir nos próximos dias. O momento envolve mudanças, mas cuidado com investimentos de risco.

Capricórnio

Vocês serão os mais influenciados com esta lunação e podem esperar por algumas mudanças efetivas, que podem já estar acontecendo. Um projeto, que pode ser pessoal ou profissional, pode passar por uma reformulação estrutural, trazendo mudanças em sua vida.

Aquário

Aquarianos estarão mais fechados e voltados para o planejamento dos próximos passos, pois uma mudança inesperada pode ter acontecido nos últimos dias. Esse planejamento pode estar relacionado à vida pessoal ou profissional. Espere para dar novos passos.

Peixes

Piscianos estarão envolvidos com algumas mudanças que podem ocorrer em uma equipe de trabalho. Um novo projeto pode chegar de repente, indicando a necessidade dessas mudanças. Os compromissos sociais podem ser mais intensos neste período.

Foto: NASA