mulher_sozinha_campo_Ok

Aquariana do Paraná quer saber se seu casamento com virginiano tem volta

A paranaense Luana*, de 40 anos, procurou o Horóscopo Dia para saber se seu casamento tem volta. Ela, aquariana, e o ex-marido, de Virgem, estão separados há alguns meses. Há chances? Nossa astróloga responde!

Veja se você e ele dão certo na combinação astral do amor

Astróloga: Olá, Luana, você é uma aquariana, com ascendente em Peixes e Lua em Gêmeos, o que faz de você uma pessoa criativa, imaginativa e muitas vezes romântica e fantasiosa. Você tem Marte em Capricórnio, que bom! Pois através dele, você consegue manter-se com os pés firmes no chão. Com relação aos romances e ao amor, existe algo de sonho, de irrealidade, no sentido de você não entender muito claramente os acontecimentos e sentimentos que envolvem seus relacionamentos.

Sua Vênus está no signo de Aquário, no entanto, na casa 12, que é uma casa de Peixes. Por isso, muitas vezes, você se perde em meio a sentimentos indefinidos.

Seu marido é virginiano, com a Lua em Peixes, o que tem muito a ver com você. Esse é um relacionamento que funciona, em que existe empatia e afetos correspondidos.

Vocês passam por uma crise razoavelmente séria, mas com muitas chances de volta.

Desde que Saturno entrou em Sagitário, no final de 2014, essa crise se agravou e culminou na separação. Saturno pede mudanças na dinâmica do relacionamento, mas não necessariamente ele deve terminar.

A crise que vocês vivem é, antes de mais nada, uma crise pessoal, onde cada um precisa olhar para si mesmo e para novos desafios de vida. Um deveria ajudar o outro nesse momento, mas infelizmente houve uma separação.

Saturno continua agindo no mapa de ambos durante todo o ano de 2016 e o que ele pede é compromisso. Saturno esfria tudo o que toca e, muitas vezes, esse esfriamento pode ser confundido com falta de amor. No entanto, essa energia passa e, na maioria das vezes, existe arrependimento, quando decisões definitivas são tomadas debaixo desse esfriamento passageiro.

Aguarde e fique atenta para os caminhos que a vida desenha. Não descarto a possibilidade de volta, mas acredito que possa demorar ainda alguns bons meses.

Veja mais:
Cearense pede ajuda em meio a divórcio: "não quero me separar"

*Em respeito à privacidade de vocês, leitores, não divulgaremos aqui os nomes verdadeiros nem as datas de nascimento.

Foto: Pexels