papisa_tarot_fevereiro

Tarot de fevereiro: carta da Papisa rege mês e pede silêncio

Por Franco Guizzetti

Prepare-se para fortes emoções em fevereiro. É o que promete a carta da Papisa que rege o segundo mês de 2016.

Todos nos estamos com grandes expectativas positivas para o mês:

- Carnaval, alegria e feriadão;
- Volta às aulas;
- O ano enfim começa depois do Carnaval;
- Vamos colocar os planos em prática, enfim.

Mas a carta da Papisa com toda sua serenidade e paciência avisa: “muita calma nesta hora”. Mantenha, sim, a alegria, entusiasmo e vontade de ver. Vá pular Carnaval, viajar e sair no seu bloco ou na folia que preferir. Sim, ponha seus planos para rodar, realizar e conquistar o que deseja. Mas, por favor, mantenha a boca calada a respeito de quais são seus planos, metas e objetivos.

A cata da Papisa mostra uma mulher sóbria, calada, discreta, que nada fala ou demonstra nenhuma emoção, seja positiva, seja negativa. Ela segue, com discrição e silêncio, fazendo e conquistando.

O recado do tarot do mês para você é: conquiste seus planos e metas em silêncio, calma e muita paciência. Fevereiro será um mês de alegrias, conquistas, amores e prosperidade. Mas lembre-se: com muita calma e silêncio.

Veja previsões do Tarot para 2016

Palavras-chave:

Poder para grandes mudanças. Livre-arbítrio. Autoconfiança. Silêncio. Alegrias. Vitórias. Força interior. Sabedoria. Coragem. Decisões arriscadas, mas necessárias.

Para ter mais sorte em fevereiro:

- Salmo 20: O Senhor te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja. Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.

- Pedra quartzo rosa: cristal que atrai amores, romance, paz de espírito, acalma o Coração e as emoções.

- Cor verde: cor da saúde, harmonia, paz, esperança, riquezas, inteligência, prosperidade e sorte para muitos. Cor de vida sadia.

- Aroma de sândalo: atrai calma, tranquilidade, paz de espírito, amor romance, esperança e alegria interior.

Para saber mais sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail [email protected], pelo telefone (11) 3287-2786 ou pelo perfil no Facebook de Franco Guizzetti