casa_feminina_fusca

Feng Shui: 6 provas de que toda casa tem energia feminina

Por Franco Guizzetti

Há alguns pontos que explicam por que as mulheres se dão tão bem com o Feng Shui.

O jeito detalhista da mulher 
É impressionante o potencial de captar os mínimos detalhes que uma mulher tem quando começa a observar um ambiente. São capazes de ver detalhes que passariam despercebidos, mas que podem mudar a energia de um lugar ou pessoa. E são nesses detalhes que, muitas vezes, o Feng Shui se apoia para transformar as energias e harmonizá-las.

6-amor_pinterest
A intuição feminina 

Quando se aplica o Feng Shui, além da inteligência e sabedoria, a pessoa deve usar a intuição - uma das formas de "ver" a energia dos ambientes e saber quais as "curas". Nisso, as mulheres são imbatíveis.

Sensibilidade
Outro aspecto importante na aplicação do Feng Shui pelas mulheres é a sensibilidade. A mulher nunca negou e nem negará sua facilidade de sentir a energia dos ambientes e das pessoas. Aquilo que os olhos não veem, a mulher pode sentir. O radar feminino ajuda a detectar os pontos problemáticos de um ambiente e de seus moradores.

Melhorar e harmonizar sempre
Por se preocupar em melhorar, harmonizar e transformar as energias de sua vida, da casa e da família, a mulher descobriu que pelo Feng Shui pode alcançar estes resultados.

espelho_janela
Sempre na vanguarda

As mulheres estão sempre atentas as novidades e inovações que podem melhorar sua casa e sua vida. Há poucos anos, o Feng Shui era uma técnica pouco conhecida mas, a partir da vontade de experimentar, muitas mulheres conheceram melhor o Feng Shui.

mala-viagem-resposta-leitoraCoragem de mudar
Quando a mulher percebe que algo não está bem, ela tem coragem de assumir o problema e de procurar formas para resolvê-los. O Feng Shui, na maioria dos casos, não vem para resolver o problema, mas ajuda a transformar a energia.

A preocupação com o belo
Quando muitas mulheres começaram a aplicar o Feng Shui, a técnica era aplicada para decoração, com o intuito de deixar a casa mais bonita.

Veja como aplicar o Feng Shui em sua casa

Veja bem! Não quero dizer que os homens não têm sensibilidade ou visão para aplicar a técnica, pois se isto fosse verdade eu não seria consultor de Feng Shui nem escreveria colunas sobre o assunto. Os homens são dotados das mesmas condições e qualidades, mas as mulheres têm uma vantagem, estão sempre à nossa frente.

Meu trabalho como consultor não teria os mesmos resultados se eu não contasse com a participação e as ideias das mulheres. Ainda bem que existe a energia das mulheres para transformar o mundo!

Saiba como usar as cores nos ambientes, de acordo com o Feng Shui

Para saber mais sobre o autor, Franco Guizzetti, entre em contato pelo e-mail [email protected], pelo telefone (11) 3287-2786 ou pelo perfil no Facebook de Franco Guizzetti

Fotos: Pinterest e Pexels