felix_mateus_solano

Horóscopo sincerão: as características de cada signo sem papas na língua

Falando sinceramente agora, chega de flores e perfumes. Vamos falar do que de fato tem por trás de todo santinho de cada signo: a sua sombra!

Veja também:

ÁRIES

Arianos, por exemplo, querem se dar bem. Se precisarem passar uma rasteira em alguém para alcançar seus objetivos, receber o elogio ou a promoção que desejam, podem até disfarçar, mas seguirão em frente sem olhar muito para os lados e para trás. O que eles querem mesmo é conquistar, independentemente do obstáculo que precisem enfrentar. Estar em primeiro lugar é o que importa. Na corrida do ouro, vale passar a perna no adversário e fingir que nada aconteceu.  Veja mais características de Áries aqui. 

TOURO

Taurinos querem mesmo é encontrar uma ilha deserta em que possam deitar, tomar sol, beber uma saborosa e refrescante água de coco e sustentar-se sem esforço. E essa ilha deserta pode ser você. Adoram sentir a vida natural, mas adoram também um luxozinho: a boa comida, o conforto, os carrões, boa roupa e tudo o que custa muito dinheiro. E sofrem de um dos grandes pecados capitais: a preguiça. São preguiçosos. Os mais preguiçosos do zodíaco e não gostam de gastar. A não ser que o dinheiro seja seu. Veja mais características de Touro aqui. 

GÊMEOS

Geminianos? Ah esses são pós-doutorados em malandragem. Conhecem a figura do prestidigitador? No dicionário diz: “indivíduo hábil em provocar ilusões, ou seja, o ilusionista”. Eles possuem a capacidade de iludir, seja com o que for. Vão enrolar você direitinho, sabe? E você só vai perceber que foi enganado ou enrolado ou iludido, quando ele estiver a quilômetros de distancia de você. É famoso por sua lábia, pois é regido por Mercúrio, que tem como característica a inteligência e facilidade na comunicação. A lábia geminiana convence a todos os outros signos. Portanto, fique atento! Veja mais características de Gêmeos aqui. 

CÂNCER

Cancerianos são chorões, choram o tempo todo. É um mimimi difícil aguentar para muitos signos. O que mais desejam é sua atenção e, de uma forma ou de outra, sempre conseguem o que querem: ser mimados e cuidados. E eles vão fazer de tudo pra você cair na chantagem emocional que está sempre pronta para ser engatilhada e acertar você em cheio. É uma armadilha. Eles rodeiam, rodeiam, rodeiam, até que conseguem chegar ao seu coração. E olha lá você com ele no colo de novo! Se você não for muito firme e/ou tiver um coração de manteiga, já caiu. Veja mais características de Câncer aqui. 

LEÃO

Leoninos querem mesmo ser aplaudidos e elogiados. Querem o palco, ser o centro das atenções. Eles acham de verdade que brilham como o Sol, bem no centro do sistema solar. Vão fazer de tudo pra você ficar caído aos seus pés, mas não se engane, ele não está nem aí com você. Se cair na armadilha e se apaixonar, o problema é seu, nunca dele. Se você levou a sério aquela sedução irresistível, enfim, foi coisa de momento. Afinal, ele precisa de aplausos, lembra? Precisa ver você totalmente na dele, nem que seja por um minuto apenas. Se você é do tipo carente, que precisa ser seduzido e não tem nenhum discernimento para diferenciar sedução de algo mais sério, fique longe de uma pessoa de leão.  Veja mais características de Leão aqui.

VIRGEM

Não se iluda com aquele ar de humildade. Virginianos são autoritários e, se você caiu naquele jeito certinho e inseguro, azar o seu. Podem ate ter um grau maior de insegurança quando se trata de emoções, de amor, ou de uma paixão que o pegou totalmente desprevenido. Mas ele gosta que tudo seja feito de seu próprio jeito, porque o seu, o do colega, do vizinho, de seu irmão e seja lá de quem for, está errado. De humilde ele não tem nada. Está entre os mais arrogantes do zodíaco, ah! e egoístas também. Se você se apaixonar por ele, vá devagar, se não quiser levar o maior e mais frio fora de sua vida. Veja mais características de Virgem aqui.

LIBRA

Librianos estão entre aqueles que adoram o luxo, mas detestam colocar as mãos na massa. Não costumam sujar as mãos, seja no que for. Preferem deixar o trabalho “sujo” para um subordinado. Liz Greene, a grande astróloga inglesa, costuma dizer que librianos são arianos bem-educados. Nenhuma descrição de um libriano foi tão precisa. Não se iluda com a enorme gentileza e refinamento dos librianos. Se precisarem brigar pelo que desejam, podem gritar, ofender, esbravejar até conseguirem. Veja mais características de Libra aqui.

ESCORPIÃO

Das sombras escorpianas, todo mundo já sabe. Manipuladores contumazes, certamente, e se você for um dos desavisados ou seduzíveis pode começar a decretar sua derrota. Sensuais e, muitas vezes, isentos de escrúpulos, escorpianos não medem esforços para conseguirem o que desejam. E poder é tudo o que eles desejam. Seja no relacionamento, na carreira, no dia a dia de trabalho, na relação com os filhos, seja onde for. Eles respiram o poder por todos os poros. Não se iluda com seu charme - que muitas vezes é irresistível e somente uma arma a mais que ele possui para dar o bote.  Veja mais características de Escorpião aqui.

SAGITÁRIO

Quer conhecer verdadeiramente uma pessoa de Sagitário? Já ouviu falar em Zeus? Pois é, aquele deus grego, que traía a mulher com qualquer forma interessante que lhe chamasse a atenção, fosse uma deusa ou uma plebeia. Falam pelos cotovelos e, como os geminianos, possuem seu lado galanteador. Tudo o que fazem, fazem com um humor inteligente, que pode encantar você. Mas não se iluda, dificilmente ele se prende a alguém por muito tempo. Gosta de voar e sabe alçar voos como ninguém. Veja mais características de Sagitário aqui.

CAPRICÓRNIO

Trabalho é com ele mesmo, mas seu verdadeiro nome é poder. Ele sabe ser ético, mas é um grande estrategista. E, se em meio à sua estratégia, tiver algo ou alguém em seu caminho, ele vai passar por cima, sem olhar para trás. Quer dinheiro, poder, status e tudo o que a sociedade respeita como sinônimo de sucesso. Não nasceu para ser comandado. Ele é quem dá as ordens, as cartas e determina a próxima jogada. Seja no trabalho, na carreira ou na família, ele é o chefão, o todo-poderoso, que todos respeitam e dizem amém, pois sua frieza e racionalidade dificilmente aponta por caminhos errôneos. Veja mais características de Capricórnio aqui.

AQUÁRIO

Aquarianos? Eles verdadeiramente se amam e, se você cruzar o seu caminho sugerindo algo contrário a isso, ele nem vai ligar. Vai simplesmente passar por cima, como se você não existisse. São frios e racionais. Na verdade, eles morrem de medo de entrar em qualquer mundo emocional, seja o seu ou o dele. E sabem ser indiferentes como ninguém. Você acreditou mesmo que ele deu importância àquele reencontro depois de 15 anos? Pegou seu telefone e disse que ligaria para marcar alguma coisa? Não caia nessa, ele não vai ligar e, quando você ligar, ele é totalmente capaz de, friamente, bloquear seu telefone para nunca mais.  Veja mais características de Aquário aqui.

PEIXES

Lembra do mimimi canceriano? O pisciano é ainda pior. Quando uma pessoa de Peixes começa a chorar, ou você se mune de paciência e pega o bebê no colo, ou sai rapidamente da cena do drama. Eles não gostam de trabalhar, detestam para falar a verdade. O sonho dourado de toda pessoa de Peixes é ter alguém ao seu lado de quem possa depender totalmente. Não gostam do sistema, preferem viver de peixe e água de coco em uma ilha deserta. Na verdade, eles não entendem a maioria das pessoas, porque são sensíveis ao extremo e pouca gente suporta tanta sensibilidade. Podem ser muito chatos, chorões, pidões, dependentes e manipuladores. Veja mais características de Peixes aqui.