lua_nova

Lua Nova em Gêmeos traz tensão muito forte e transformações

Por Eunice Ferrari

Por volta das 23h30 deste sábado, dia 4, a Lua inicia o seu ciclo em sua fase Nova em Gêmeos. Ela vem intensa e, unindo-se a Vênus e sob a pressão de planetas de poder, traz transformações em muitas áreas, dependendo de como atinge cada signo. Júpiter, Netuno e Saturno estão em quadratura e cruz, causando forte tensão e fechamento das energias. Esta fase promove o ato de reflexão. Caso não esteja certo de qual rumo tomar, acalme-se e espere com paciência, porque alguma porta, certamente, abrirá em sua vida, mesmo em meio a tamanha tensão.

ÁRIES

Para os arianos, o período traz forte tensão nos assuntos referentes a contratos, acordos e negociações. Se possível, deixe a assinatura de um novo contrato para os próximos dias. Neste momento, a sua comunicação não estará tão eficiente, possibilitando desentendimentos.

TOURO

Os taurinos se encontrarão focados em negócios e projetos referentes à vida financeira. É possível que se estabeleça uma nova parceria nesta fase. Um novo projeto poderá acontecer e ele promete trazer, mediante sua dedicação e muito trabalho, o aumento de seus lucros financeiros. É possível que cheguem novidades no setor amoroso.

GÊMEOS

Os geminianos serão muito atingidos por essa tensão, mas ela promete ir perdendo a intensidade dia após dia.  Você se encontrará mais envolvido, comprometido e com habilidade para resolver os assuntos que envolvam imóveis, carreira, casa e relações.

CÂNCER

A vida emocional tende a ser a mais afetada por essa lunação para os cancerianos. Você estará com a sensibilidade aflorada e, com isso, pode sentir a volta de sentimentos que pensava já estar elaborados. Agora é o momento de caminhar para o futuro e deixar o passado para trás.

LEÃO

Os leoninos estarão mais focados nos assuntos que envolvem um novo projeto desenvolvido em equipe. É possível que você feche um contrato profissional com uma instituição ou empresa de grande porte. Esta fase promete trazer resoluções para a sua vida amorosa.

VIRGEM

Os virginianos se encontrarão mais focados nos assuntos referentes à carreira e aos projetos de trabalho. Neste momento, você poderá começar a negociar uma promoção. Poderá surgir um novo projeto, que promete trazer bons resultados, mas que também exigirá muito de seus esforços.

LIBRA

O momento promete maior tensão aos librianos, sobretudo quanto a projetos de médio prazo com ligação a empresas e pessoas de outros países, publicações e novos valores de vida. Você poderá começar a planejar uma viagem internacional, que pode estar associada a uma mudança de país.

ESCORPIÃO

Para os escorpianos, o momento promete algumas transformações na vida emocional, que devem ser feitas de maneira rápida. Os hábitos antigos, sobretudo os relacionados aos seus sentimentos, devem ser postos no passado. Poderão ocorrer dificuldades em uma sociedade.

SAGITÁRIO

Os sagitarianos estarão mais focados nos assuntos referentes às relações profissionais e pessoais. A fase promete ser tensa, entretanto, com relevantes definições para parcerias e sociedades ou para um relacionamento amoroso que vem sendo formado.

CAPRICÓRNIO

A fase promete trazer intensidade e transformações no ambiente de trabalho para os capricornianos. Além disso, vocês poderão ser atingidos com certa fragilidade na saúde. Um projeto, que já se encontra em desenvolvimento, poderá apresentar dificuldades e necessitar ter seus objetivos revistos.

AQUÁRIO

Os aquarianos poderão viver dias de tensão com um namoro ou romance, que já vem sendo planejado pelo plano superior. Se tiver filhos, o relacionamento com um deles poderá necessitar de algumas transformações e vivenciar maior tensão nesta fase.

PEIXES

Os piscianos sentirão algumas dificuldades no âmbito familiar e nos assuntos referentes a um imóvel de família. Nesta fase é possível haver a negociação de compra ou venda de um bem imóvel. Você poderá se preocupar devido a algum problema com um de seus pais.