mulher_apaixonada_quietinho2

Como é a mulher de cada signo quando está apaixonada?

ÁRIES

As arianas são, em sua maioria, mulheres guerreiras, apaixonadas e briguentas, mas sempre realizadoras. O arquétipo masculino é muito forte no espírito dessas mulheres, que não costumam dobrar-se para qualquer um. No entanto, quando se apaixona, não tem quem a segure. Uma mulher de Áries apaixonada não vai permitir nenhum engano ou traição. Portanto, prepare-se para algumas brigas avassaladoras por qualquer deslize, especialmente se houver outra mulher no mesmo espaço que ela. Ela não vai perdoar e vai fazer barraco onde estiver. Procure acalmá-la e convencê-la de que está errada, com muito carinho e compreensão, pois ela é capaz de qualquer insanidade!

TOURO

A mulher de Touro costuma ser doce e receptiva, sensual e carinhosa na maior parte do tempo. E quando se apaixona, pode ser a criatura mais desejável do mundo. Sabe e adora fazer o papel da “mulherzinha” - mas quando quer!!! Ela é sensível e amorosa, entrega-se como poucas, mas nunca deixe ela desconfiar de você. Ela não é capaz de tudo, como a ariana, mas não suporta traição, exatamente por se entregar inteiramente ao amor. Ela é apaixonada, mas ciumenta e possessiva. Precisa sentir que você é só dela. Se isso não for possível, você não vai conseguir conhecer seus maiores encantos.

GÊMEOS

As mulheres de Gêmeos não gostam de apaixonar-se, pois a paixão aprisiona, no seu modo de ver e sentir a vida. Quando isso começa a acontecer, ela resiste bravamente, mas acaba cedendo, pois sua curiosidade geralmente é maior que os medos. Ela não costuma ser ciumenta como a taurina, nem controladora e briguenta como a ariana. Mas não deixa de lado sua necessidade de discutir a relação. Ela gosta de falar e expor suas muitas ideias e, na verdade, a DR vira, muitas vezes, um monólogo. Ela é uma mulher que pensa bastante, mas é confusa e indecisa. Não está muito acostumada a lidar com o mundo dos sentimentos e, por esse motivo, pode deixar os parceiros meio malucos.

Veja também:
O melhor emprego para o seu signo vai surpreender você; descubra o seu
Saiba se ele está apaixonado por você pelos sinais que o signo dele dá
Qual o pior sexo da vida de cada signo

CÂNCER

O estado emocional natural da mulher de Câncer é estar apaixonada. Apaixona-se com facilidade, pois, normalmente, é extremamente carente e precisa ter algo ou alguém para amar. Ela é sensível, afetiva, emotiva, chorona e dramática. Portanto, se você for um homem de ar ou fogo, muna-se de paciência. Se for de terra ou água, vai conseguir acolher essa tsunami emocional, que é a canceriana. Ela é visceral, perde a cabeça facilmente e se entrega às suas fantasias mais primitivas. Ela acredita em príncipe encantado. Adora um drama e chora compulsivamente se sentir qualquer resquício de rejeição de sua parte.

LEÃO

Leoninas são, acima de tudo, dramaticamente apaixonadas. Se você for do tipo tímido, pode preparar-se para alguns micos. Ela não se importará e não poupará carinhos intensos em plena Avenida Paulista ou calçadão de Copacabana. Se precisar gritar que o ama, fará isso sem nenhuma vergonha. Ela gosta de um drama, de manifestação de ciúme, de sentimentos destrutivos e, se for em público, melhor ainda! A mulher de Leão, quando apaixonada, quer aplausos, elogios e se você não for disso, aguente todo tipo de cobranças e perguntas do tipo: "você ainda me ama?". Ela é um trator no trabalho, nas amizades e socialmente. Mas, quando se apaixona, a leoa vira uma gatinha.

VIRGEM

Virginianas são duronas, racionais e pragmáticas e, dificilmente, se apaixonam. Não gostam de sentir-se vulneráveis e nas mãos de ninguém e lutam contra todas as correntes de emoções que possam torná-la mais frágil. No entanto, quando os sentimentos são mais fortes e essa couraça de metal é perfurada, ela se torna a pessoa mais engraçada do mundo. Ela nega, mesmo em meio ao mais alto grau de ódio e ciúme. Não perde a classe e quando perde, vai querer se esconder por dias, sem atender o telefone e aparecer em lugar algum.

LIBRA

As librianas são mulheres totalmente ligadas no arquétipo feminino e costumam ser racionais e inteligentes. Mas são inseguras e, mesmo a mais notável e poderosa profissional desse signo, quando se apaixona, perde as estribeiras. Ela nunca vai direto ao ponto, pois guarda dentro de si o pânico da rejeição. Sabe seduzir e usa e abusa dessa capacidade quando diante do objeto de desejo. Pode até vasculhar suas coisas, em busca de algum rastro que justifique um rompimento, pois não se sente confortável quando perde o controle de suas emoções. Mas fará isso com a maior sutileza do mundo; você nem vai desconfiar.

ESCORPIÃO

Escorpianas são diretas e passionais e não têm nenhum problema em lidar com a paixão. Aliás, estar apaixonada costuma ser seu estado natural. Quando não existe paixão, elas se deprimem e podem tornar-se muito destrutivas. Se você for a pessoa escolhida, prepare-se para uma grande aventura amorosa e sexual. Você vai viver em uma montanha-russa! Se preferir o sossego de um relacionamento mais calmo, melhor escolher uma mulher de outro signo. Ela vai exigir, e fidelidade absoluta está entre suas exigências. Nem tente traí-la. Perdão não é uma palavra que ela carrega em seu dicionário. Pelo menos não em caso de traição.

SAGITÁRIO

Sagitarianas se apaixonam com facilidade e, se você for o escolhido, prepare-se: você não vai ter sossego. Ela é animada, quase eufórica quando se apaixona. Ela vai amar profundamente, pelo menos por alguns meses, e você pode ficar tonto com tanto amor e paixão! Viagens, sexo e rock and roll são a cara das mulheres de Sagitário. Ótimas conversas, filosofias... até em templos religiosos ela pode levar você. E se você quiser flertar com alguém, é bem possível que ela fique muito brava, mas não vai levá-lo muito a sério. Só cuide bem do teu coração, pois ela pode te levar às alturas e, quando você estiver voando, ela pode decidir desligar os motores!

CAPRICÓRNIO

Capricornianas são, conhecidamente, mulheres racionais, pragmáticas e até mesmo frias, se for necessário. Elas sempre estão no comando, seja no trabalho, nas amizades ou na vida doméstica. Ela é quem manda, e obedece quem for esperto. Se você gosta de mulheres poderosas, que não têm medo da vida e entregam-se para valer, escolha uma capricorniana. Mas ela costuma levar muito a sério esse aspecto, por isso nem tente aprontar com ela. Ela não vai permitir a segunda vez. Ela é fria, lembra? E se perceber que você não é o cara, adeus meu amigo.

AQUÁRIO

A mulher de Aquário é parecida com a de Sagitário, aventureira e alegre, adora o movimento e, quando se apaixona, vai transformar o relacionamento em um parque de diversões. Ela detesta ficar parada, portanto, prepare-se para começar uma longa e divertida jornada. Ela é liberal, aberta e muito, muito inteligente. Mas, da mesma forma que entra em uma paixão, ela sai sem olhar para trás. Ela sabe ser fria quando algo sai errado. Ela vai dar a você toda a liberdade do mundo, mas, se você pisar na bola, se começar a desconfiar e querer controlá-la, vai riscar você de seu coração em um piscar de olhos.

PEIXES

A mulher de Peixes é a mais romântica do zodíaco e a mais frágil também. Portanto, procure não mexer com seu coração, a não ser que esteja mesmo apaixonado. Essa é uma mulher que ama visceralmente, se entrega com paixão e respeito e não pode nem ouvir de longe a palavra rejeição. Ela morre de medo. Ela é insegura e pode deixá-lo de cabelo em pé por isso. E mais, ela é sensitiva, tem as antenas da intuição ligadas 24 horas por dia. Portanto, ande na linha. Ela não é ciumenta, vai amá-lo quase incondicionalmente, mas não pode, de maneira alguma, desconfiar de você. Sua vida pode transformar-se em um inferno de cobranças e desconfianças.