lua_nova

Lua Nova em Leão traz equilíbrio e comprometimento

Por Eunice Ferrari
Aproximadamente às 17h30 desta terça-feira, dia 2, a Lua inicia a sua fase Nova em Leão. Ela chega fazendo um ótimo aspecto com Saturno, o que significa um momento de maior abertura, isento de emoções muito arrebatadas e mais racional. Todos nós estaremos mais equilibrados, além de comprometidos com todas as áreas, sobretudo trabalho e vida amorosa. Não é um período de acomodação, apenas de harmonia e tranquilidade. Cada um dos signos sentirá a influência desta Lua mais evidente em campos específicos.

Fases da Lua: qual a melhor para o amor, cortar cabelo, começar dieta?

Áries

Os arianos solteiros passarão a ter a necessidade de comprometimento com um romance. Esta lunação traz a vontade de ter alguém para uma relação de estabilidade e envolvimento. Os já comprometidos devem avançar em seus relacionamentos presentes.

Touro

Assuntos da vida doméstica e atividades realizadas em família estarão na pauta dos taurinos durante esta lunação. Você se encontra naturalmente mais reservado e recluso nos dias que seguem, preferindo estar em casa e longe da vida social.

Gêmeos

Os geminianos viverão dias de mais abertura e eficiência na comunicação e, por isso, voltam-se para as atividades sociais e convívio com os amigos. As viagens são favorecidas. Bom período para realizar reuniões, negociações e estabelecimento de novos contratos profissionais.

Câncer

A vida material e assuntos relacionados às finanças ganham força na vida dos cancerianos. As oportunidades prometem surgir, como a negociação de compra ou venda de um imóvel, por exemplo. Um projeto que aumente os seus lucros financeiros pode começar a apresentar resultados.

Leão

Os leoninos serão os mais sensibilizados por esta lunação e estarão mais sérios e equilibrados. É hora de acolher o novo em sua vida. As possibilidades se abrem e podem significar a chegada de um novo amor ou uma nova oportunidade de trabalho. Aproveite os dias para iniciar projetos, tanto os pessoais quanto os profissionais.

Virgem

A introspecção fará parte dos dias dos virginianos, que estarão com a atenção no passado e nas próprias emoções. O período representa o encerramento de um ciclo para que outro se abra em sua vida. Você pode obter momentos de satisfação com o retorno de alguém do passado.

Libra

As amizades e as atividades sociais ganham a atenção dos librianos. Espere pela chegada de novos amigos nos próximos dias. O período pode trazer o início de um projeto de viés social ou político, ou ainda o convite para fazer parte de uma nova equipe profissional.

Escorpião

Novidades positivas em projetos de trabalho e planos de carreira estarão no foco dos escorpianos. Os dias prometem visibilidade e reconhecimento. O período pode trazer uma promoção ou o começo de um trabalho em uma nova empresa.

Sagitário

Os sagitarianos estarão com a atenção voltada para as viagens e projetos ligados a empresas e pessoas de outros países. Você pode se sentir atraído por novos valores de vida neste período. Você se encontra mais otimista, com a fé renovada, além de interessado em assuntos voltados a espiritualidade 

Capricórnio

O mundo emocional mais profundo atrairá os capricornianos, que se encontram mais introspectivos neste momento. Para estabelecer uma parceria relevante em sua vida é possível que você tenha que desenvolver um plano estratégico mais eficiente. O período deve trazer mais facilidade para os assuntos ligados ao dinheiro compartilhado em sociedade.

Aquário

Agito e movimento nas relações pessoais e profissionais é o que promete esta nova lunação aos aquarianos. Uma sociedade ou parceria comercial dá um passo adiante. Um namoro, que já vem sendo arquitetado pelo Universo, pode ser efetivado.

Peixes

Os piscianos voltarão a atenção para os novos projetos profissionais. As oportunidades prometem se abrir nesta lunação. O dia-a-dia deve ser equilibrado com sua organização e método. Se estiver em busca de uma nova colocação profissional, boas notícias podem surgir.