filmes-quentes-amor-outras-drogas

Horóscopo do sexo de agosto

Por Eunice Ferrari

Áries

O fogo ariano continua ardendo e, durante este mês, com a Lua Nova em Leão, as paixões continuam mexendo com seu coração e sexualidade. Marte entra em Sagitário, e o seu desejo pode estar focado em uma pessoa estrangeira. Procure não deixar de lado o prazer pelo trabalho, pois há uma forte tendência a isso. Se você já tiver um parceiro ou parceira, uma viagem a dois pode ser uma ótima ideia para apimentar seu relacionamento. Aproveite!

Touro

Com Marte em Escorpião, sua sensualidade, que já é bastante forte, durante este mês ganha uma pitada a mais de tempero. Marte, o deus do desejo sexual, começa a caminhar através de Sagitário e vai mexer profundamente com sua libido. Momentos de paixão e intimidade serão, durante todo o mês, o ponto forte de sua vida. Vênus, a deusa do amor em Virgem, traz novas oportunidades de romances para taurinos solitários. Não deixe passar este quente período, que é o melhor do ano, quando falamos de amor e sexo.

Gêmeos

Marte, o deus do desejo sexual, deixa o signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário deixando você com as paixões exacerbadas e o desejo à flor da pele. Este é um mês em que você deve manter o olhar no autocontrole, pois, com a entrada de Marte nesse signo, as relações ganham força e junto com elas sua agressividade. Controlando a agressividade, essa energia transforma-se em desejo. Um mês de amores roubados e paixões à flor da pele começa agora.

Casual, intenso, fantasia? Veja como cada signo faz sexo

Câncer

Com Urano, o planeta que rege as glândulas sexuais em tenso aspecto com seu signo e em movimento retrogrado, é bastante possível que um romance do passado com uma pessoa do trabalho volte a acontecer. Você deve tomar cuidados redobrados com as novas pessoas que se aproximam, pois estará bastante aberto à sedução e promessas pouco realistas podem surgir. Fique atento. Uma pessoa de poder possivelmente vai mexer com sua libido e você encantar-se a ponto de confundir com amor.

Leão

Com a entrada de Marte em Sagitário, um signo de fogo como o seu e em ótimo aspecto com Urano em Áries, forma-se um triângulo de energias altamente positivas para suas conquistas, especialmente as sexuais. Você é uma pessoa naturalmente apaixonada e, sem essa paixão, a vida perde o sentido. Durante este mês, apesar de Saturno esfriar um pouco seus ânimos, a vida sexual promete ser dinâmica e apaixonada. Não deixe esse fogo diminuir e esfriar seu coração.

Virgem

Com Marte em Sagitário em tenso aspecto com Vênus e Júpiter em seu signo, o espírito conquistador toma conta de seu coração. Especialmente se ainda estiver só, terá inúmeras oportunidades para exercê-lo. Você estará altamente sedutor e aberto às conquistas amorosas e sexuais e deve exercitar esse seu perfil, que muitas vezes é muito difícil demonstrar. Você não vai conseguir passar despercebido, vai atrair olhares e desejos, pois sua sensualidade e a energia sexual estarão à flor da pele.

Era do sexo monogâmico está no fim; entenda

Libra

Durante este mês, você estará mais discreto e isso não quer dizer que não estará agindo por trás dos bastidores. A sedução, manifestada através das palavras, ganha força e o seu lado conquistador, que você costuma usar com discrição, fica bastante evidente. É possível que você volte a pensar em uma pessoa que mexeu com sua libido no passado e decida procurá-la. Uma paixão proibida pode ser vivida e essa possibilidade atravessa todo o mês de agosto.

Escorpião

Com a passagem de Marte através de seu signo no mês que passou, as paixões estiveram presentes e à flor da pele. Durante este mês, você vai decidir dar um tempo delas, apesar de haver grande possibilidade de romances. Você é uma pessoa que vê no sexo uma possibilidade de renovação de energias e, normalmente, não consegue viver sem ele. No entanto, durante este mês, você estará mais focado em seus ganhos e vai deixar a paixão para depois.

Sagitário

Com o retorno de Marte para o seu signo, assim como a presença de Urano no signo de Áries, as paixões ganharão força e o sexo pode ser o carro-chefe do seu mês. Se já tiver um(a) parceiro(a), entregue-se para os momentos de romance, amor e sexo que, certamente, não vão faltar. Se estiver só, sua capacidade de conquista e sexualidade não deixarão você passar despercebido. Procure deixar o instinto falar mais alto, deixe essa energia renovadora invadir seu corpo e coração.

Capricórnio

Durante este mês, sua energia vital estará mais baixa e você vai preferir estar mais perto das pessoas que trazem segurança emocional, deixando as paixões para depois. Enquanto Marte estiver em Sagitário, a necessidade de isolamento e intimidade estarão presentes em sua vida. Isso não quer dizer que você estará avesso ao sexo, mas que você vai preferir estar junto de pessoas que já conhece. Novas aventuras não farão parte de sua agenda durante todo mês.

Aquário

Com Marte no signo de Sagitário e Urano em Áries, você estará mais aberto às aventuras do que aos romances mais sérios. O mês promete movimento intenso na vida social e a possibilidade de conhecer pessoas exóticas e diferente é bastante grande. Um(a) amigo(a) pode declarar seu tesão por você, e um romance com a marca da liberdade e independência pode começar. Tudo acontecerá rapidamente.

Peixes

Com a entrada de Vênus em Virgem caminhando ao encontro de Júpiter, você pode se preparar para novos romances, apaixonados, idealizados e, possivelmente, passageiros. Uma pessoa do trabalho pode começar a mexer com sua libido e, certamente, você não vai resistir. Sua simpatia e sensualidade atrairá muitos olhares e vai ser difícil fixar-se em um(a) só parceiro(a). Você estará aberto, comunicativo e, por esse motivo, sua capacidade de conquista ganha força. Aproveite este período, especialmente se estiver só.