leonardo-dicaprio-gatsby

Como é o bêbado de cada signo?

Por Eunice Ferrari

Áries

Imagine um bêbado chato! Arianos sóbrios são briguentos e provocadores. Imaginem bêbados? Sabe aquele ‘tonto’ que quer chamar a atenção e provoca todo mundo? Que faz uma besteira atrás da outra, porque não consegue conter sua impulsividade? As pessoas de Áries costumam não conhecer limites, por isso, muitas vezes, bebem até cair. Sabe aquele cara que provoca o amigo para ver quem aguenta mais? Ele é ariano! Quando bebem, são inadequados e inconvenientes e, certamente, vão tentar provocar quem estiver mais próximo dele.

Touro

Se não quiser aguentar um cara melancólico e baixo astral, com a autoestima lá embaixo, não saia para beber com seu amigo de Touro. Taurinos costumam ser refinados e educados, pois são filhos de Vênus. Não dão piti, não agem impulsivamente, e sempre procuram agir adequadamente. Vai falar baixinho, mas não vai parar de se lamentar pela falta de dinheiro, pelo amor que não deu certo, pela perda da mãe, quando tinha 5 anos. Dificilmente vão passar dos limites, pois são muito controlados. Mas você deve se preparar para se deparar com o muro das lamentações.

Gêmeos

Tape os ouvidos e muna-se de paciência. Se o geminiano fala demais sóbrio, imagine quando está bêbado? Prepare seus ouvidos, pois ele vai contar todas as piadas que conhece e vai rir sozinho de todas elas. Vai falar alto e fazer você passar carão. Declamar poesias, cantar, dançar, vai soltar a franga. No dia seguinte, não vai lembrar de nada e, mesmo que lembre, não estará nem aí com o que aprontou. Pode até achar graça em tudo o que ouve.

Câncer

Se você não aguenta choradeira, não saia nunca com seu amigo canceriano para beber. Ou prepare seu colo, pois ele vai chorar, chorar, lamentar-se e chorar ainda mais durante toda a noite. Cancerianos são queixosos naturalmente e, quando estão alcoolizados, você deve respirar e ser tolerante. Caso contrário, ele vai entrar em seu maior buraco emocional: a rejeição. Cancerianos, no geral, gostam muito de beber. Socialmente ou não, gostam de perder o controle com a bebida. É uma das maneiras que eles encontram para deixar o controle de lado e entrar fundo em suas emoções.

Leão

Agora podemos dar algumas risadas, pois leoninos, quando bebem, ficam engraçados. Perdem o verniz que usam para fingirem que não se acham os melhores do mundo. A arrogância, defesa natural do leonino, é deixada de lado e ele vai mostrar o seu amor por ele mesmo. Vai assumir sua paixão para a primeira pessoa que passar, vai subir no palco ou em cima da mesa e cantar sua música preferida e vai declarar sua fiel amizade a você. Eles vão dar vexame, pagar mico, portanto, prepare-se.

Virgem

Esse costuma ser um bêbado discreto, mas pode vomitar na mesa e pagar o maior mico de sua vida. Todo controle vem abaixo e ele pode revelar sentimentos que não contou nem para a própria mãe. Dificilmente vai chorar e vai falar baixo o tempo todo. Mesmo bêbados, detestam escândalos. Mas podem começar a criticar tudo e todos, sem nenhum pudor. Adoram um copo e, por isso, são um dos mais resistentes a perder o controle.

Libra

Librianos são refinados e não são dados a perder as estribeiras. Não gostam de brigas, gritarias e baixarias e vão manter certo controle sobre o que consomem de álcool. Quando percebem que passaram dos limites, pegam suas coisas e ligam para o Uber, discreta e refinadamente. Choram suas tristezas dentro de casa, com seu melhor amigo ou com seu travesseiro, mas dar vexame, isso nunca! Jamais!

Escorpião

Escorpianos adoram um bom álcool e costumam passar dos limites, especialmente com sua necessidade de sexo e sedução. Vai seduzir todos os que passarem por ele e não vai poupar seu vocabulário com os mais picantes comentários já ouvidos por qualquer pessoa em seu entorno. Vai subir na mesa e dançar sensualmente, bancar o stripper. Prepare-se, pois, se você estiver com ele, vai passar vergonha, isso se não arrumar alguma encrenca com o(a) namorado(a) de alguém.

Sagitário

Sagitarianos, são muitas vezes, inadequados e inconvenientes. Passam dos limites com facilidade, imaginem bêbados? Melhor mesmo é ficar longe das festas de trabalho, dos happy hours, porque podem passar totalmente dos limites com colegas e superiores. Isso se não decidirem filosofar, chorar as desgraças do mundo e gritar bem alto, para todos ouvirem, seus projetos para salvar a humanidade. Podem ser muito chatos. Portanto, se decidir sair com um sagitariano para beber, leve junto sua paciência.

Capricórnio

Capricornianos são discretos e quase espartanos, não são dados a exposições e perdas de controle. Detestam passar vergonha ou expor suas fragilidades. Ver um capricorniano ou capricorniana bêbados é bastante difícil, mas, se acontecer, eles vão disfarçar a ponto de deixar você sempre na dúvida. Além disso, são tímidos e não vão permitir que você passe vergonha por eles. Capricórnios são seres excepcionais quando falamos em perda de controle e vícios. Eles não se sujeitam.

Aquário

Imaginem uma pessoa de inteligência acima da média, que tem argumento para tudo e adora uma discussão bêbado? Pois é, esse cara é aquariano. Vão criar polêmica com tudo e vai chatear a todos, especialmente os menos sábios do que ele. Ele já é metido a besta, bêbado então, pode ficar insuportável! Se não quiser perder a paciência com seu amigo bêbado aquariano, não argumente; dê-lhe logo a razão.

Peixes

Piscianos, assim como cancerianos e escorpianos, são chegados em um álcool. E quando bebem, meu Deus! Mais uma vez, é melhor munir-se de paciência, pois todas as lamentações do muro de Israel estarão bem à sua frente. Não têm limites e podem beber até o coma alcoólico. Vão falar qualquer coisa, sem escrúpulos, sem controle e fazer quem está ao seu lado passar muita vergonha. Pode ficar tão embriagado, que vai obrigá-lo a levá-lo para casa e colocá-lo em sua cama.

Veja também: