lua_cheia_mar

Lua Cheia em Peixes com terceiro eclipse do período traz fase de impaciência

Por Eunice Ferrari

Aproximadamente às 16h desta sexta-feira, dia 16, a Lua entra em sua fase Cheia em Peixes. Ela apresenta um tenso aspecto com Marte e vem com mais um eclipse, que indica transformações que atingirão a todos nós pelos próximos seis meses. Foi uma sucessão de três eclipses, sendo que o primeiro ocorreu em agosto em Leão; o segundo em 1o de setembro em Virgem; e agora este em Peixes.

Todos nós seremos influenciados, mas cada signo em um aspecto específico da vida. Piscianos e virginianos serão os mais atingidos e, logo após, os sagitarianos e os geminianos.

Esta lunação ocorre sob tensão com Marte e, apesar de estar em Peixes, pode anunciar uma fase de intolerância e impaciência para todos os signos. É necessário buscar a compreensão de tudo o que precisa ser transformado em nossas vidas, tanto no aspecto emocional, quanto na vida prática.

Áries

Os arianos estarão mais introspectivos. Transformações na vida emocional devem ocorrer. A saúde deve ser olhada com atenção, portanto, é cauteloso fazer exames de rotina e engajar-se em dietas saudáveis e exercícios físicos moderados. Meditação e yoga prometem ser bons aliados para promover o equilíbrio da saúde física e mental.

Touro

Intensidade nas atividades sociais pelos próximos seis meses será uma marca na vida dos taurinos. Espere por relevantes transformações em contratos profissionais, que podem ser estabelecidos nesta fase. É possível que um novo contrato seja firmado, sobretudo se tiver relação com publicações ou assuntos políticos e sociais. O período aproxima os antigos e novos amigos de você.

Gêmeos

Transformações na carreira dos geminianos estão previstas para os próximos seis meses. É necessário ter cautela com a sua tendência à impulsividade, pois rompimentos podem ocorrer. Um projeto de trabalho pode ser aceito. É possível que você seja promovido após muito tempo de negociação. Esteja receptivo para as mudanças que estão por vir, pois o resultado dessas mudanças promete ser favorável.

Câncer

Os cancerianos estarão envolvidos nos assuntos e projetos relacionados com pessoas de outros países e culturas distintas. Você pode decidir morar no exterior ou começar um curso de graduação. As viagens, sobretudo as internacionais, podem ganhar outro valor e significado em sua vida, além de serem constantes nos próximos seis meses.

Leão

Transformações relevantes na vida prática e emocional estão previstas para os leoninos. O período é marcado pela introspecção e o foco estará em seu próprio mundo emocional. Você se sentirá capaz de deixar para trás uma fase que se encerra. O período pode envolver duas forças contraditórias: você pode se decidir por um divórcio ou término de uma sociedade; e, da mesma forma, a decisão pode ser por um casamento ou firmar uma parceria profissional.

Virgem

Os virginianos serão muito influenciados por este eclipse e devem estar preparados para profundas mudanças nas relações pessoais e profissionais. Os próximos seis meses serão marcados por assuntos que envolvem parcerias, sociedades, namoros e casamentos. A estabilidade é conquistada, mas não sem antes vivenciar constantes inícios e finalizações em sua vida.

Libra

Os projetos profissionais passam por transformações na vida dos librianos. É necessário estar preparado para a chegada de novos projetos. Os próximos seis meses também significam maior preocupação e cuidado com a saúde, fazendo com que você esteja empenhado em manter o seu equilíbrio e bem estar físico. Você pode decidir promover mudanças em seu corpo, bem como iniciar uma dieta alimentar.

Escorpião

As questões emocionais e a vida amorosa passam por importantes transformações na vida dos escorpianos. Se estiver sozinho, um novo amor pode acontecer, trazendo novidades para a vida prática e emocional. Caso já esteja em um romance, é possível que o relacionamento seja efetivado. Reflita sobre as mudanças que devem ser feitas em sua relação amorosa se já for comprometido com alguém.

Sagitário

Os relacionamentos familiares e a vida doméstica passam por transformações na vida dos sagitarianos. Você pode se envolver com a compra ou venda de um imóvel. Também é possível que você decida reformar a sua casa, mudar de residência ou de cidade nos próximos seis meses. Um de seus pais pode necessitar mais de sua presença e atenção nesta fase.

Capricórnio

Os capricornianos sentirão as atividades sociais mais presentes e agitadas. O período indica também algumas transformações com relação à renovação de contratos e prováveis novos contratos para serem estabelecidos. Durante os próximos seis meses, você pode renovar os seus contatos, tanto os pessoais quanto os profissionais. A convivência com os irmãos também aponta para mudanças.

Aquário

As finanças e vida material passam por transformações positivas na vida dos aquarianos. Os próximos seis meses podem trazer estabilidade material após ocorrerem algumas mudanças. Neste período, você pode comprar bens móveis e imóveis. É possível que você estabeleça um novo contrato de trabalho ou consiga um novo emprego que prometa elevar os seus lucros.

Peixes

Os piscianos serão muito influenciados por este eclipse. As relações pessoais e profissionais prometem passar por grandes transformações. É possível que você seja convidado para um novo projeto ou equipe de trabalho, mas também para um novo emprego. Na vida amorosa, um namoro promete vivenciar mudanças; se for sozinho, um novo amor pode acontecer em sua vida.