mulher_lingerie_horoscopo_Sexo

Horóscopo 2017: previsões de amor e sexo para todos os signos

Veja aqui as previsões do horóscopo 2018 para amor e sexo

Veja todas as previsões do horóscopo 2018 

Áries

Urano continua movimentando seu signo intensamente, abrindo portas e trazendo possibilidades de mudanças em sua vida. Novas amizades podem ser feitas, e pessoas bem diferentes continuam surgindo ao seu redor. O amor segue ganhando ares de instabilidade e novidades, que chegarão durante todo o ano.

Com a passagem de Júpiter em Libra - e ele estará nesse signo até outubro - os relacionamentos estarão entre os pontos mais importantes de 2017.

Sua vida social ganha um movimento constante, com muitas novidades, novas amizades e possíveis namoros e romances. Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco, e você não vai precisar se esforçar para ter companhia durante praticamente todo o ano. A vida social fica bastante agitada e as pessoas aproximam-se de você naturalmente.

Será um dos melhores anos de sua vida para o amor e os relacionamentos em geral, incluindo romances passageiros.

Em janeiro, pelo menos ainda na primeira semana, Vênus no signo de Aquário, onde esteve em dezembro de 2016, beneficia ainda mais os romances e trará boas novidades para arianos solitários. Os já comprometidos podem aproveitar junto de seu parceiro os momentos de romance e convivência.

Fevereiro, março e parte de abril serão os meses mais intensos do ano para o amor e os romances. Vênus e Marte entram em seu signo e sua libido estará à flor da pele. Fevereiro é um período para se apaixonar, mesmo que já seja comprometido. É um mês de renovação do amor e da relação.

Você só precisa tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo à agressividade. Uma paixão avassaladora pode tomar conta de seu coração, corpo e mente. A partir de meados de março e até meados de abril, um amor do passado pode retornar à sua vida. Essa benéfica energia para o seu coração estará presente em sua vida até a primeira semana de junho.

A Cabeça de Dragão começa a atravessar o setor amoroso em seu mapa no início de maio e continua nessa energia durante todo o ano. Nesse período, o destino trabalha com seu coração. Mantenha a calma e deixe que as energias amorosas entrem naturalmente em sua vida.

A vida segue abrindo portas para o amor em sua vida em agosto e setembro, com a entrada do Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em Leão! Comemore e saiba que, se o amor ainda não chegou à sua vida, as portas se abrem também nestes dois meses. Em outubro, Vênus e Sol em Libra continuam deixando seu coração a postos. É só olhar para os lados e pronto! O amor estará olhando para você. Após tanta emoção durante quase o ano todo de 2017, novembro e dezembro seguem mais tranquilos.

Em 2017, após 36 anos, acaba farra da adolescência solar e começa novo ciclo com Saturno

Touro

Com Saturno no setor dos sentimentos profundos e com Júpiter em Libra, o amor vai ficar um pouco de lado durante este ano.

Janeiro e fevereiro serão meses neutros, em que sua energia vital estará totalmente voltada para os ganhos em parcerias, heranças e processos de divórcios. Também os projetos de trabalho terão grande atenção.

O que será mais relevante para você durante este ano são as amizades. Antigos e novos amigos aproximam-se, movimentando intensamente sua vida social.

A partir da segunda semana de março até a terceira de abril, Marte começa a caminhar através de seu signo, marcando o início de uma fase de maior assertividade e agressivividade. Sua energia vital estará bastante ativa. Em meio a sentimentos intensos e profundos, uma nova paixão pode começar a mexer com essa estabilidade e movimentar seu coração.

Em junho, Vênus entra em seu signo e movimenta seu coração. Se a paixão não deu certo, é hora de sair e começar a olhar à sua volta, pois você pode chamar a atenção de pessoas interessantes que começarão a fazer parte de sua vida.

Em setembro, as coisas começam a mudar, e seu coração passa a se abrir, de verdade, para o amor, que deve chegar a partir desse mês. Sol, Marte, Mercúrio e Vênus em Virgem abrem as portas para que a partir de outubro, quando Júpiter começa sua caminhada em Escorpião, os relacionamentos ganhem importância em sua vida.

Um novo romance pode ter início e virar namoro com velocidade surpreendente. A oferta pode ser grande e você talvez tenha dúvidas entre algumas pessoas interessantes. Prepare-se, pois essa energia chega a partir de setembro e atravessa o ano, terminando somente no segundo semestre de 2018.

Novembro é um mês muito quente. Impossível você ficar só a partir desse período!

Gêmeos

Saturno continua em Sagitário durante todo o ano, o que traz maior seriedade e comprometimento nos relacionamentos - até para os geminianos. Você está mais sério do que costuma ser. Essa energia, que torna você mais responsável, começou a fazer parte de sua vida no início de 2015. Saturno permanece em torno de dois anos e meio em cada signo e, enquanto estiver em Sagitário, vai exigir compromisso de você. Se não estiver a fim de se comprometer com um relacionamento, tornando-o estável e duradouro, é possível que opte por ficar sozinho, sem nenhum romance.

Libra continua em Sagitário até fim de outubro e vai movimentar os romances. Portanto, sejam eles passageiros ou longevos, os relacionamentos serão o ponto principal de sua vida durante quase todo o ano. Com Júpiter em Libra, a vida social ganha um novo e contínuo movimento. Novas amizades podem ser firmadas e as antigas, renovadas. Se for comprometido e estiver pensando em um filho, este é o melhor momento para ter. Mas, se não quiser filhos neste momento, tome cuidados redobrados, pois a possibilidade é bem grande.

Junho e julho serão meses extremamente importantes para o amor, pois além do Sol, também Mercúrio e Vênus estarão em seu signo, movimentando ainda mais as energias que envolvem o amor e os romances.

Entre meados de setembro e novembro, com a entrada do Sol, Vênus, Mercúrio e Marte em Libra, o amor volta a mexer com você. Se estiver sozinho, um novo romance pode começar. Se já tiver alguém, aproveite os bons momentos de romance e acolhimento junto de seu parceiro.

A partir do dia 20 de dezembro, Saturno deixa o signo de Sagitário e você sentirá uma grande alívio. Um enorme peso sai de suas costas, e você vai sentir como se pudesse voar.

Câncer

Plutão continua em Capricórnio e, desde outubro de 2008, traz mudanças em sua vida a dois e nos relacionamentos de modo geral. É possível que entre 2009 e 2016 você tenha casado, separado, casado de novo e, se bobear, ainda esteja confuso com seus relacionamentos. Mudanças, mudanças e mais mudanças têm sido uma marca forte e importante em sua vida. O ano de 2017 deve ser mais tranquilo, especialmente para cancerianos do primeiro decanato e início do segundo. As mudanças necessárias já foram feitas e agora é hora do presente, que Plutão sempre traz, após ter transformado a sua vida. Um relacionamento importante pode surgir a qualquer momento, a partir do início do novo ano astral.

Durante todo o primeiro semestre, você se volta mais para questões dos projetos de trabalho e da vida familiar. Deverá estar muito próximo dos seus familiares, pelo menos até outubro de 2017.

Já a partir de outubro, mudanças à vista! Júpiter deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião, seguido do Sol, em novembro, de Vênus e de Marte em dezembro. Marte, Vênus, Júpiter e Sol, caminhando através de Escorpião durante esses três meses, vão trazer o movimento pelo qual você terá esperado durante todo o ano - pelo menos no que diz respeito ao seu coração. Um novo romance deve começar a ser desenhado pelo Universo e promete pegar fogo rapidamente. Uma pessoa de Escorpião ou Capricórnio pode ser o(a) responsável por essa paixão repentina.

Leão

Com a passagem de Saturno por Sagitário desde o fim de 2014, sua vida amorosa passa por certo esfriamento, mas também por mudanças importantes. É bem provável que algumas transformações possam ter acontecido, inclusive o fim de um relacionamento que você julgava importante. Você está mais frio, distante e seletivo, com o coração mais fechado e desconfiado do amor. Durante todo o ano, essa influência ainda estará forte e você deve se manter distante dos relacionamentos - sejam eles passageiros ou sérios.

Em alguns momentos de 2017, esse gelo pode até derreter um pouco, dando espaços para que um novo romance aconteça. Mesmo assim, essa brecha não será muito grande e você ainda manterá algumas reservas.

Fevereiro é um mês interessante, pois sua vida social ganha um agradável movimento, e os relacionamentos, tanto as amizades quanto os afetivos, serão ativados. Sol e Mercúrio em Aquário dão o tom de liberdade, autonomia e independência que vai chamar a atenção de uma pessoa especial, que pode começar a fazer parte de sua vida. Não necessariamente já vai virar um romance logo de cara. Pode ser uma amizade que começa, mas que, com o tempo, ganha um novo tom. Aliás, as amizades podem ganhar força este ano e, entre elas, pode surgir um novo amor.

A terceira semana de julho seguida de agosto e setembro traz um período interessante. Marte e Sol começam a caminhar em seu signo trazendo novas oportunidades em sua vida amorosa. Uma grande paixão pode tomar conta de seu coração e de sua vida a partir dessa semana. Vênus também atravessa seu signo durante todo o mês de setembro, abrindo e preparando o seu coração para um novo amor. Se já for comprometido, aproveite a boa fase junto de seu parceiro.

Dezembro também será um mês especial para os sentimentos. Se o amor ainda não está presente em sua vida e se ainda não encontrou aquela pessoa especial, que vai atravessar bons anos junto de você, este será um mês promissor, pois essa pessoa pode chegar à sua vida. Alguém com vontade de comprometer-se e construir um relacionamento estável e seguro, vai esbarrar em você e chega para ficar.

Virgem

Plutão, que se encontra em Capricórnio desde outubro de 2008, tem remexido os seus sentimentos - muitas vezes de maneira sofrida. Provavelmente você sofreu desde então alguma perda amorosa e preferiu reservar seu coração. Não foi ruim ter esse comportamento por um período, pois você conseguiu aprender a discriminar o que é benéfico ou não para você. Paixões e amores intensos foram vividos e agora você já consegue entender o que faz você feliz. Depois de um longo tempo de dificuldades, o amor chega à sua vida neste ano de Saturno - e chega para ficar.

O ano começa já em janeiro, com Vênus, Marte e Netuno em Peixes, que vão movimentar seus relacionamentos. Uma pessoa especial pode mexer mais profundamente com seu coração. Uma paixão muito intensa e, ao mesmo tempo romântica, pode acontecer já no primeiro mês do ano. Você estará mais receptivo e romântico, e alguém muito especial pode conseguir laçar seu coração.

Fevereiro, março e abril continuam nessa vibração romântica, porém em março já começa a diminuir um pouco. Nesse mês, você estará emocionalmente intenso e vai perceber suas verdadeiras necessidades emocionais e sensuais. Se estiver com alguém, esses serão meses de aprofundamento do relacionamento.

Em setembro e até a segunda semana de outubro, a passagem de Sol, Vênus e Marte por seu signo vai mobilizar novamente o seu coração. Se ainda não encontrou alguém que satisfaça suas fantasias e seus sonhos e ainda estiver só, durante esses dois meses você terá novas oportunidades de encontrar um novo amor ou, pelo menos, um romance apaixonado.

Cor de 2018 será a do equilíbrio e energia transformadora; saiba qual é

Libra

Urano continua em Áries durante todo o ano, movimentando seus relacionamentos - tanto os de amizade quanto os amorosos. Você atrai pessoas livres, independentes e, de certa forma, egocêntricas - características que também serão suas neste período. Você não quer saber de firmar compromisso, pelo menos não por enquanto. Quer sair, divertir-se, conhecer pessoas interessantes e, principalmente, nenhum romance de praia que suba a serra. Urano traz o novo à sua vida e, se for casado, você pode carregar algumas confusões e desavenças, além da necessidade, muitas vezes excessiva, de liberdade.

Júpiter, que continuará em seu signo até a primeira semana de outubro de 2017, segue (e seguirá) abrindo caminhos e trazendo novas oportunidades em todos os setores de sua vida. Para que novas portas se abram, alguma devem fechar-se. Quando um ciclo termina, ele deixa para trás algumas pessoas e situações.

Um novo trabalho ou um novo projeto pessoal e/ou profissional podem fazer parte deste período. Um novo amor também pode estar a caminho e chegar durante 2017, se é que ainda não chegou. Se já for comprometido, é possível que decida se casar ou pelo menos ‘juntar as escovas de dentes’.

Do fim de janeiro até meados de junho, ou seja, durante praticamente todo o primeiro semestre, o amor será altamente favorecido em sua vida. Sol, Mercúrio, Marte e principalmente Vênus, que brincará com você, estarão indo e vindo no signo de Áries e, assim, movimentando seu coração.

Entre março e abril, um amor do passado pode voltar a fazer parte de sua vida. Entretanto, você não deve tomar nenhuma decisão definitiva até maio. Você pode tentar um retorno, mas nada garante que dará certo. Você só terá certeza no início de junho.

Agosto e setembro podem ser meses movimentados, caso ainda esteja só até então - o que, vale ressaltar, é bastante improvável. De qualquer maneira, se estiver com alguém, é um tempo de alegrias, de prazer e divertimentos a dois. Outubro e novembro serão meses quentes, em que você poderá viver momentos de paixão intensa junto de seu parceiro.

Escorpião

O amor segue no ar com Netuno ainda em Peixes. A necessidade de se apaixonar estará presente durante todo o ano. Você deve apenas se preocupar com os excessos, sejam de paixão, romantismo ou de ilusão, pois eles podem estar muito fortes. Tome cuidado também com as idealizações que faz de pessoas que se aproximam de você. O Sol pode não ser tão brilhante e acolhedor quanto parece. Fique atento, pois pessoas dissimuladas podem abusar e iludir você.

O ano começa com boas novidades para o seu coração. O movimento estará intenso e, se ainda estiver só, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo.

Não haverá espaço para solidão nos três primeiros meses do ano. No entanto, janeiro será um mês com boas novidades, intensidade e paixão. Se já for comprometido, pode preparar-se para viver uma montanha-russa emocional! Romantismo, paixão e sensualidade fazem parte especialmente de janeiro, março e abril. Maio ainda será positivo para o amor, mas já com menos intensidade.

Ressalto que você deve ter cautela em dobro com os excessos, pois você pode iludir-se e colorir os relacionamentos além do que de fato são. Com o tempo, poderá perceber que algumas cores podem se desbotar rapidamente.

Júpiter em Libra traz inspiração e aumenta ainda mais o romantismo. Se já for comprometido, os tempos serão de prazer, aventura e dedicação ao seu coração. Em junho, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, começa sua caminhada através de Touro, e este será também um mês abençoado para o amor. Em outubro, Júpiter, o grande benfeitor do zodíaco, começa sua caminhada através de seu signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades em todos os setores de sua vida. O amor não fica fora disso, e os relacionamentos são bastante favorecidos, assim como novas oportunidades no trabalho, viagens, e negócios. Prepare-se, pois as boas energias de Júpiter chegam trazendo expansão e crescimento em sua vida.

Sozinho, certamente você não fica este ano e, a partir de outubro, a possibilidade de encontrar um amor mais duradouro ou de renovar seus relacionamento é bastante grande.

No fim de outubro e durante as três semanas de novembro, os dias que envolvem seu signo solar prometem grandes e boas novidades com a passagem do Sol, Júpiter e Vênus por seu signo. O movimento em sua vida social aumenta, assim como o prazer e as diversões.

Sagitário

Saturno continua em seu signo exigindo esforço, responsabilidade e comprometimento em tudo o que você faz e recebe em sua vida, e o amor não fica fora disso. É bem possível que, nestes últimos dois anos, você tenha se envolvido em cobranças. Se for comprometido, Saturno provavelmente obrigou que você fizesse uma certa limpeza nos problemas de seu relacionamento. Resultado: o que não era muito positivo veio à tona para “consertos”. Se o relacionamento estava escrito nas estrelas, ou seja, se ele estava em seu caminho de vida e carma, ele ainda existe. Caso contrário, você pode estar só ou até já ter encontrado um novo amor. Senão, ele pode estar a caminho. Em meados de abril, Saturno começa seu movimento retrógrado e, até a metade do ano, uma situação amorosa deve se resolver, especialmente se você teve problemas em seus relacionamentos em 2015 ou 2016.

Urano continua em Áries durante todo o ano, movimentando seu coração. Romances diferentes e inesperados seguem atravessando seu caminho. Que bom que existe esse Saturno exigindo seriedade! Caso contrário, não teríamos nenhuma certeza de estabilidade. Com Saturno e Urano agindo nos relacionamentos amorosos, um romance diferente pode chegar para ficar.

Fevereiro e março serão meses muito movimentados e, se ainda não tiver encontrado alguém, prepare-se! Sol, Mercúrio, Vênus e Marte vão mobilizar intensa e profundamente seu coração. Abra-se, especialmente durante esses dois meses, para um novo parceiro entrar em sua vida e, desta vez, de forma mais duradoura.

Maio pode trazer de volta um amor do passado, que chega cheio de boas intenções e aberto para a construção de uma nova relação.

Já junho é um mês voltado para amigos. Novas amizades podem ser feitas e firmadas durante esse período, e as antigas, renovadas. Em julho, com a entrada de Vênus em Gêmeos, e se ainda estiver só, um romance que chegará despretensioso pode ganhar força e transformar-se em algo que vale a pena investir.

Na última semana de novembro e nas três primeiras de dezembro, com Sol, Vênus e Mercúrio em seu signo, abrem-se ainda mais portas para o amor. Se ainda estiver só, um novo amor pode surgir. Se já for comprometido, o relacionamento será naturalmente renovado.

No dia 20 de dezembro de 2017, Saturno deixa seu signo, e você vai sentir uma espécie de libertação, como se o mundo saísse de suas costas. É hora de fazer um balanço dos últimos três anos e preparar-se para a construção de uma vida material estável e com estruturas confiáveis.

Capricórnio

Plutão continua em seu signo por alguns anos, trazendo as mudanças e transformações relacionadas ao seu caminho de vida. Os que fazem aniversário no primeiro decanato começam a sentir certo alívio da pressão de Plutão. A instabilidade fica para trás, e novos caminhos começam a concretizar-se. Já os que fazem aniversário no segundo decanato estão ainda sob a pressão de Plutão, certamente passando por transformações intensas. Essa energia continua até o fim de 2017.

O ano começa com Sol, Mercúrio e Plutão em seu signo, indicando um mês de mudanças significativas, em que novos caminhos são apontados. Preste muita atenção a esses apontamentos, pois eles servirão de bússola para você durante todo o ano, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Em março, com a entrada de Marte em Touro, você vai sentir sua energia vital aumentar consideravelmente e, com ela, sua vida emocional melhora significativamente. Sua capacidade de conquista também cresce, e as paixões podem acontecer com mais naturalidade. Essa energia aumenta um pouco mais em abril, quando você percebe o que quer de um relacionamento e, possivelmente, a qualidade sexual de sua vida amorosa pode ser colocada em cheque.

Maio será um mês especial para o amor e, se ainda estiver só, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo. Um namoro pode começar nesse mês, porém, se já for comprometido, seu relacionamento ganha força e é renovado naturalmente.

Junho e julho serão meses intensos para o amor e, mais uma vez, a vida sexual ganha destaque. Se não estiver vivendo momentos de intensidade, pode enfrentar momentos de grande frustração. Portanto, se tiver um(a) parceiro(a), é hora de ter uma boa conversa, para melhorar ou apimentar mais sua vida sexual.

Agosto será um mês de romantismo e entrega para uma vida amorosa mais acolhedora. Os cuidados serão cobrados, pois suas necessidades emocionais podem estar mais exigentes.

Na segunda quinzena de dezembro, Saturno, seu regente, deixa Sagitário e começa sua caminhada pelo seu signo. Uma nova fase em sua vida começa a ser desenhada e você pode sentir, ainda no fim do ano, uma espécie de cobrança por mais responsabilidade e comprometimento.

Aquário

Aquário caminha livre de pressão intensa já há algum tempo, e o ano promete ser tranquilo, sem maiores tensões para mudanças. No entanto, o equilíbrio emocional e a necessidade de aprofundamento têm sido cobrados. Uma boa terapia pode ajudar, se houver algum desequilíbrio ou excessos, especialmente de emoções.

Sua vida começa a movimentar-se em fevereiro, com a entrada do Sol e Mercúrio em seu signo, que vai intensificar sua vida social e trazer novas amizades. Entre idas e vindas, um romance pode começar, mas nada indica estabilidade ou durabilidade. Pode ser algo efêmero e que passará rapidamente. Portanto, vá com calma. Entre abril e maio, você pode apaixonar-se, mas ainda deve ir devagar. Tente perceber se existe reciprocidade antes de se entregar completamente.

Junho e, especialmente agosto e setembro, serão meses de romance. Um especificamente pode começar como uma brincadeira e ganhar força conforme o ano passar.

Em setembro, o Universo pode conspirar em seu favor, e uma pessoa especial mexer mais profundamente com seu coração. O destino estará ao seu lado, e um romance pode começar e, pelo menos até o fim do ano, será o ponto de força em sua vida.

Peixes

Netuno, seu regente, continua em seu signo, deixando você ainda mais sensível e ligado de maneira profunda em seu mundo emocional. Porém, também deve deixá-lo mais confuso e envolto em possíveis situações ilusórias. Você deve tomar muito cuidado com algumas pessoas, pois elas podem não ser exatamente o que você pensa. Algumas inimizades ocultas podem acontecer em sua vida, portanto, preste atenção a quem você entrega seu coração, seja a um(a) amigo(a) ou amante.

Em janeiro, sua vida romântica já começa movimentada, com a influência de Vênus e Marte unidos em seu signo. Romance, amor e sexo estarão mais intensos e, se ainda estiver só, um novo amor pode surgir, carregado de sensualidade e entrega.

Em abril, as energias voltam a ficar intensas, pois Vênus, em seu movimento retrógrado, retorna ao seu signo. Entre o fim de março e meados de abril, um amor do passado pode voltar e trazer com ele novas esperanças para os seus sentimentos mais profundos.

Em junho e julho, você pode esperar por novidades positivas para o seu coração. Serão meses de intenso movimento social, novas amizades e novos romances, especialmente para os que ainda procuram um amor. Para os já comprometidos, podem ser meses de concretização de projetos e planos futuros e, principalmente, de renovação de relacionamento firme.