dinheiro_cartao

Horóscopo do dinheiro em 2017: previsões de trabalho e finanças para todos os signos

 

Veja aqui as previsões do horóscopo 2018 para dinheiro e finanças

Veja todas as previsões do horóscopo 2018 

Áries

Com Júpiter em Libra - e essa energia estará presente durante a maior parte do ano -, as parcerias comerciais, os acordos, as sociedades e o relacionamento com concorrentes serão amplamente beneficiados. Uma boa sociedade comercial e possivelmente frutíferas parcerias serão firmadas durante 2017. E, certamente, o poder aquisitivo do sócio ou parceiro será maior que o seu.

Plutão continua em Capricórnio, indicando que as mudanças em sua carreira seguem muito intensas e que o poder, seu ou das pessoas relacionadas ao trabalho em sua vida, ainda estão presentes. Uma promoção pode surgir ou então um novo projeto, que vai levá-lo a dar alguns passos adiante em seu caminho profissional.

Janeiro, fevereiro, março, abril e maio serão meses de mudanças e de maior assertividade e agressividade. Você estará disposto a alcançar suas metas e objetivos e, esse será um mês de trabalho intenso. Um novo projeto pode começar a ser negociado e fechado no primeiro trimestre. Especialmente entre março e maio, é possível o aumento de seus rendimentos. Uma parceria pode ser negociada e um projeto envolvendo maiores ganhos, aprovado. Os lucros chegam rapidamente. Definitivamente, o dinheiro chega com mais facilidade em junho.

Agosto e setembro exigem trabalho intenso. Se estiver desempregado ou insatisfeito com seu emprego, são dois meses bastante positivos para se recolocar no mercado de trabalho. Se já estiver em um processo de seleção para um novo trabalho, a resposta pode chegar durante esses dois meses.

Em outubro e novembro, novas parcerias podem surgir e serem firmadas até o fim do ano.

Em 2017, após 36 anos, acaba farra da adolescência solar e começa novo ciclo com Saturno

Touro

Com Saturno em Sagitário, os projetos realizados em parcerias e sociedades têm mais relevância. No entanto, o dinheiro compartilhado também pede estruturas mais firmes. Os empréstimos devem ser muito bem analisados para não ser surpreendido por perdas ou dívidas no futuro.

Júpiter em Libra movimenta os projetos de trabalho e melhora sua rotina, trazendo bom relacionamento com colegas e chefes. Boas parcerias serão feitas em 2017 e um novo emprego, melhor e mais bem remunerado, pode aparecer. Durante todo o ano, você vai se surpreender com as muitas oportunidades de trabalho em sua vida. Mas você deve estar atento para o dinheiro e manter o hábito de economizar. Tome cuidado também com os grandes investimentos: prefira os mais tradicionais e seguros.

Projetos envolvendo pessoas estrangeiras e viagens, especialmente as internacionais, estarão presentes em janeiro. Um novo contrato pode começar a ser negociado no mesmo mês. No fim de janeiro e durante fevereiro, é provável que o sucesso chegue depois de alguns anos de esforço e dedicação. Finalmente, é hora de começar a colher os frutos e ser reconhecido.

Em abril, algumas portas se abrem, mas você deve manter seus gastos sob rígido controle, especialmente em maio, quando podem ocorrer imprevistos financeiros. Junho é um mês altamente benéfico para aumentar seus rendimentos, portanto, é o momento de colocar em prática alguns de seus projetos que estão apenas no papel. Um novo contrato pode começar a ser negociado e assinado em julho, quando o dinheiro chega com mais facilidade.

No final de setembro, outubro e parte de novembro, um projeto em que você trabalhou durante todo o ano começa a dar frutos mais maduros. Além disso, uma nova parceria ou sociedade pode ser firmada ainda em novembro. Em dezembro, são favorecidas as viagens a trabalho.

Horóscopo do amor em 2018: veja as previsões 

Gêmeos

Saturno continua movimentando de maneira severa seus relacionamentos pessoais e profissionais, tornando-o mais sério e comprometido. Durante todo o ano, a influência de Saturno não só continua como agora vai pressionar geminianos do terceiro decanato com mais força. Já geminianos do primeiro e segundo decanatos começam a sentir que a pressão diminui progressivamente.

Com a retrogradação de Saturno, que começa em março e vai até agosto, parcerias, sociedades e até antigos namoros podem voltar à sua vida. O passado retorna para uma reorganização. Quem sabe, esse retorno pode permanecer por um longo período.

Janeiro e fevereiro são meses de trabalho intenso. Você estará pronto para enfrentar desafios e determinado a atingir suas metas e objetivos profissionais. Novos projetos podem surgir e exigir mais de sua energia e capacidade produtiva. Boas negociações podem ser firmadas, e sociedades ou parcerias discutidas e assinadas ainda nesses dois meses. No fim de março e durante as três primeiras semanas de abril, seu trabalho árduo será finalmente reconhecido, e o sucesso chega após esses meses de esforço e dedicação.

Abril é um mês de destaque para projetos em equipe. É tempo de organizar novas equipes de trabalho, mas também de fazer bons contatos comerciais. Um novo contrato pode ser assinado neste mês. Em maio, junho e julho, os contatos são favorecidos e o dinheiro chega com mais facilidade. Um projeto pode começar a dar lucros e mostrar que seu esforço valeu a pena. A chance de bons acordos aumenta, assim como a de firmar um novo contrato.

Em outubro, a negociação de uma nova parceria, que deve envolver uma grande soma de dinheiro, começa a ganhar força. Já em novembro, esse acordo pode ser finalmente firmado. Novembro é um mês de fechamentos e concretização dos investimentos que estiveram presentes durante todo o ano em seu cotidiano.

Câncer

Você deve ter enfrentado algumas frustrações nos últimos dois anos e, 2017 certamente será um ano de recompensas. Plutão continua em Capricórnio movimentando e trazendo mudanças importantes aos seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais. Novas parcerias e sociedades financeiras e comerciais serão firmadas em 2017, indicando mais poder e dinheiro. Vale, no entanto, ressaltar que onde Plutão caminha ele deixa a marca do poder. E esse poder exige ser muito bem usado. Caso contrário, Plutão arranca o que ofereceu, sem dó nem piedade.

Saturno continua em Sagitário intensificando sua rotina, especialmente a de trabalho. Novos projetos têm surgido, mas, por enquanto, há bem mais trabalho do que recompensas; mais dificuldades do que esperanças. Saturno obriga você a rever o que de fato vale a pena e descarta o que não merece espaço em sua vida. Os frutos do intenso trabalho dedicado começam a amadurecer e você os colherá em 2017. Mas a intensidade do trabalho continua, assim como as exigências e responsabilidades.

Em janeiro, a possibilidade de uma sociedade ou parceria ser concretizada é bastante grande. Ela pode surgir de repente ou ser resultado de algum projeto iniciado em 2016. O contato com multinacionais e empresas ou pessoas estrangeiras têm maiores chances de acontecer durante esse mês. Em fevereiro, março e maio, o sucesso chega, assim como o reconhecimento de seus talentos e habilidades. Sua imagem profissional melhora sensivelmente.

Junho e julho são meses dinâmicos e intensos. Você estará mais agressivo e deve tomar cuidado para não passar por cima de pessoas importantes para o seu crescimento. Use sua assertividade para alcançar as metas e objetivos que traçou no começo do ano.

Em agosto e setembro, você estará mais voltado para suas finanças. O dinheiro chega com mais facilidade, mas os gastos podem aumentar. Você deve manter rígido controle e organização financeira, pois pode haver imprevistos. A lei desse mês é economizar. Ainda em setembro, você pode fazer alguns contatos importantes, e a possibilidade de firmar novos contratos aumenta consideravelmente.

Em novembro e dezembro, um novo projeto pode exigir muito de você, pois o trabalho intensifica-se ainda mais. O sucesso chega no fim do ano, com uma nova possibilidade de parceria ou sociedade.

Leão

Júpiter continua em Libra movimentando os contatos e possibilitando bons acordos, negociações e até a assinatura de novos contratos, que certamente surgirão. Os estudos e cursos são favorecidos, especialmente aqueles relacionados a seu crescimento profissional.

Plutão em Capricórnio continua trazendo as mudanças e transformações necessárias em seu trabalho e projetos, indicando novos caminhos. Você ainda pode sentir como se estivesse pisando em ovos. No entanto, a cada ano, seus projetos e objetivos ganham mais força e, a partir de 2017, você poderá sentir um pouco mais de firmeza em seus passos. Um novo emprego pode surgir, especialmente para leoninos do segundo decanato. Ou também um convite para participar de um novo projeto.

Essas novas energias e de mudanças no trabalho estarão mais intensas já em janeiro. Um convite para um novo emprego ou projeto pode surgir. Se for um profissional independente, uma sociedade financeira ou uma nova parceria comercial pode começar a ser negociada em janeiro e firmada em fevereiro. Fevereiro e março, além de parte de abril, serão meses muito favoráveis para as viagens internacionais e contatos com pessoas ou empresas estrangeiras.

Em maio e junho, o sucesso e o reconhecimento chegam após muita dedicação e bastante esforço. Suas metas começam a ser alcançadas. Julho é um mês de acordos e negociações. Marte em seu signo em julho e agosto deixa você mais agressivo e determinado a alcançar suas metas e objetivos. Um novo projeto ou plano de negócios pode ser apresentado e aprovado. Tome cuidados redobrados com o excesso de energias, que pode torná-lo agressivo em demasia.

Setembro e outubro são meses favoráveis ao dinheiro, que certamente chegará mais facilmente em sua vida. Mesmo assim, você deve economizar ao máximo, pois pode ter gastos acima da média. Além disso, situações inusitadas podem aparecer e obrigar a gastar além do previsto. Ou seja, o dinheiro chega com mais facilidade, mas também pode sair da mesma maneira.

Virgem

Júpiter continua em Libra até quase o fim de 2017 e segue abrindo portas. O planeta traz novas oportunidades de aumento de seus rendimentos e bens. O período pode incluir um projeto que beneficia sua vida financeira ou a chegada de um volume inesperado de dinheiro, capaz de transformar sua vida. De uma forma ou de outra, o dinheiro chega com mais facilidade. Tente até mesmo a loteria, pois as possibilidades de ganhos são bem maiores.

Saturno em Sagitário continua pressionando sua vida, exigindo mais responsabilidade e comprometimento, mas também deixando você mais cansado, introspectivo e voltado para a construção e criação de novas bases para sua vida.

Netuno continua em Peixes trazendo algumas confusões e ilusões em seus relacionamentos. Se estiver pensando em uma nova sociedade comercial ou parceria em 2017, procure conhecer mais profundamente as pessoas com que pretende negociar. Os relacionamentos podem trazer problemas, por excesso de idealismo, fantasias ou ilusões.

Janeiro é um mês especialmente positivo para a escolha de um sócio ou parceiro, pois com Marte e Vênus em Peixes, você vai poder fazer escolhas mais acertadas. As possibilidades de isso acontecer ainda em janeiro é bastante grande. Em fevereiro, março e maio, o dinheiro é discutido com mais veemência, e uma grande soma pode ser negociada, trazendo benefícios à sua vida e também o aumento de seus recebimentos. Uma sociedade é finalmente firmada. Os investimentos e empréstimos de grandes instituições também estão favorecidos nesses dois meses, que podem ser decisivos para o resto do ano.

Agosto e setembro são meses de acordos e negociações, além de a comunicação estar mais fluente, o que pode facilitar os negócios. Você estará mais agressivo e assertivo, determinado a atingir suas metas e objetivos profissionais. O trabalho ganha força e você volta toda a sua energia para sua carreira.

Outubro é um mês de ganhos mais fáceis. Já em novembro, um novo e bom contrato pode começar a ser negociado e até firmado rapidamente.

Libra

Júpiter continua em seu signo movimentando todos os setores de sua vida. O trabalho e dinheiro não ficam fora. As portas se abrem e novas oportunidades podem surgir, assim como o aumento de seus bens e recebimentos. Essa energia estará presente até quase o fim do ano, deixando você mais aberto e otimista com sua vida pessoal e profissional.

Urano continua em Áries, movimentando de forma intensa seus relacionamentos pessoais e profissionais. As parcerias e sociedades podem não ter dado certo nos últimos anos, trazendo problemas ao invés de soluções. Você deve refletir profundamente sobre a validade desses acontecimentos que, de uma maneira ou de outra, trouxeram mudanças importantes em sua vida. Os relacionamentos afetivos podem também não ter sido o sucesso que você gostaria. Essa energia continua durante este ano, mas você não deve fugir das relações. Deve, sim, estar atento para o que de fato elas podem trazer para você. A liberdade e autonomia devem ser respeitadas ao máximo, tanto a sua, quanto a dos parceiros.

Saturno em Sagitário promete trazer novos e importantes contratos, no entanto eles virão depois de alguns obstáculos serem enfrentados.

O ano começa com uma forte energia voltada para seus projetos de trabalho, que podem ter sido planejados ainda em 2016. Janeiro é um mês importante para colocá-los em prática. Sua rotina profissional pode trazer algumas confusões, mas, no geral, o mês é altamente positivo, especialmente para librianos que estão à procura de novos projetos ou de um novo emprego.

Maio é um período de parcerias e sociedades, que podem surgir de repente, mas prometem trazer grandes benefícios e crescimento à sua vida material, que começa a ser movimentada em abril e concretizada em maio ou junho. Portanto, os primeiros meses do ano serão decisivos para os negócios e dinheiro.

Entre o fim de junho e as três primeiras semanas de julho, além de todo o mês de agosto, você conseguirá atingir seus objetivos - inclusive aqueles que idealizou em 2016. O mês promete sucesso e reconhecimento, depois de um longo tempo de trabalho e dedicação.

Em outubro, especialmente depois de seu aniversário, você começa um longo período (de pelo mesmo doze meses) em que o dinheiro chega com mais facilidade em sua vida. Novas oportunidades chegam por portas que se abrem naturalmente, sem tanto esforço de sua parte. O destino estará a seu favor, e você finalmente será recompensado: poderá colher os frutos de seu esforço no emprego e na carreira nos últimos anos.

Escorpião

Com Saturno ainda em Sagitário, você tem passado, já há alguns anos, por períodos de restrição e limites financeiros. No entanto, sua determinação em estruturar e criar novas bases para sua vida material continuam muito fortes. Certamente, 2017 será finalmente o ano da colheita. Trabalho duro e intenso, unido a uma determinação cega, estiveram ao seu lado durante todo 2016. Agora é hora de, apesar das exigências e responsabilidades continuarem, você começar a perceber que tudo valeu a pena.

Janeiro já começa com uma grande chance de firmar novos negócios, que podem trazer as mudanças materiais que você busca há algum tempo. Um novo contrato pode ser negociado durante esse mês. Fevereiro, março, abril e maio serão meses importantes para a sua carreira. Você pode ser convidado para participar de um novo projeto, ou, se estiver em busca de um novo emprego, pode esperar por ótimas notícias nesse período. É hora de atualizar seu currículo e enviar a empresas que admira e que possam receber os seus talentos. Um projeto em que você esteve envolvido nos últimos meses pode começar a dar bons resultados.

Junho pode ser um mês de boas parcerias e sociedades financeiras, que prometem aumentar seus rendimentos e trazer novas bases à sua vida material. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada durante esse mês. Em julho, um novo projeto, envolvendo pessoas e/ou empresas estrangeiras, pode ser aprovado. Sua fé e seu otimismo aumentam consideravelmente. As viagens internacionais podem acontecer com mais frequência.

Agosto é o melhor mês do ano, seguido de setembro, para a conquista de seus objetivos. O sucesso e o reconhecimento chegam, depois de muitos meses de trabalho duro e dedicação.

Em outubro, vem a melhor notícia: Júpiter, o planeta mais benéfico do Universo, deixa Libra e começa a caminhar através de seu signo, marcando o início de uma fase de um ano de crescimento e expansão em todos os setores de sua vida. Os negócios ganham um aliado e você poderá perceber que a vida segue em passos largos. Uma boa proposta de negócios pode surgir e mudar o rumo de seus planos e projetos. O crescimento chega com novas portas que serão abertas.

Sagitário

Saturno, que se encontra em seu signo desde o final de 2014, continua até dezembro de 2017, exigindo maior responsabilidade e comprometimento. Os tempos seguem sendo de construção e esforço redobrado, mas, em compensação, bases firmes e duradouras são construídas. A frustração pode ter sido uma companheira desagradável nestes últimos anos, e ela pode continuar ao seu lado, especialmente se você for do terceiro decanato do signo ou se tiver planetas em torno de 20 a 30 graus de Sagitário, Gêmeos, Virgem ou Peixes. No fim do ano, você vai sentir como se um bloco de pedra fosse arrancado de suas costas, e a sensação de conquista pode estar mais presente.

Janeiro é um mês de movimento em sua vida material e financeira, e um projeto, que envolve o aumento de seus rendimentos, pode ser aprovado. O dinheiro pode não chegar imediatamente, mas chegará sim. Em fevereiro, as possibilidades de novos contatos comerciais e de bons acordos e negociações serem realizadas são bastante elevadas, podendo resultar em um novo contrato, que pode ser assinado ainda nesse mês. Março e abril serão meses de trabalho intenso e também de ótimos resultados. Apesar de sua energia vital estar mais baixa, as exigências profissionais serão intensas.

Em junho e julho, uma nova parceria pode ser negociada e firmada indicando a possibilidade de aumento de seus rendimentos. Uma sociedade financeira pode ser a responsável por um novo momento, de maior responsabilidade, mas de estruturação de suas finanças. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada. Agosto será um mês importante para os que estão envolvidos com publicações ou com empresas estrangeiras. Um novo projeto pode surgir ou um já em andamento começar a dar frutos. As viagens de negócios são bastante beneficiadas durante esse mês.

Em setembro e outubro, o sucesso chega, depois de alguns poucos anos de dedicação e esforço. Saturno, que esteve em seu signo nos últimos três anos, em dezembro começa sua caminhada através de Capricórnio, trazendo uma fase de maior envolvimento com sua vida material e necessidade de bases e estruturas materiais mais sólidas.

Capricórnio

Plutão em seu signo, desde o final de 2008, trouxe mudanças importantes e estruturais em sua vida. Hoje, especialmente capricornianos do primeiro decanato já conseguem sentir a importância desse planeta e das mudanças, apesar de algumas dolorosas. Durante 2017, capricornianos do segundo decanato continuam sentindo as mãos intensas de Plutão em suas vidas, trazendo ainda um ano de mudanças estruturais e decisivas. É preciso ter em mente que as mudanças são necessárias e nem sempre dolorosas. Já trabalhosas sim, pois somos seres acomodados e medrosos, e o novo na maioria das vezes nos assusta.

Janeiro, fevereiro e abril serão meses intensos, em que as mudanças podem já começar com mais força, em especial para capricornianos do segundo decanato. As transformações podem surgir a partir de um acordo ou negociação, relacionados a um projeto que pode resultar em um novo contrato de trabalho. O dinheiro pode ser um ponto forte nessa negociação, que trará alguns benefícios à sua vida. Prepare-se para trabalhar intensamente em maio e parte de junho. Um novo projeto pode ser o responsável pelos excessos, que certamente serão o ponto forte desse período. Procure manter o equilíbrio para dar conta das exigências e dos prazos.

Em julho e agosto, os relacionamentos estarão mais intensos e uma nova sociedade comercial ou parceria financeira, envolvendo uma grande soma de dinheiro e trazendo o aumento de seus recebimentos, pode ser firmada. Em setembro, novos projetos estão a caminho com grandes chances de, em outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, resultar na assinatura de contratos ou parcerias. Os trabalhos em equipe ganham força e você pode ser convidado para gerenciar uma nova equipe de trabalho, ainda em novembro.

Aquário

Seu signo passa por um ano mais tranquilo, com alguns altos e baixos - comuns na vida de todos nós - , mas nada que possa complicar muito o seu caminho. Possivelmente, a maior dificuldade que você passa e tem passado já há alguns anos é a passagem de Plutão por Capricórnio, o que trouxe anos de instabilidade emocional e deve ter sido o carro-chefe causador de instabilidades em outros setores de sua vida. Você deve começar uma psicoterapia para entender seus processos inconscientes, que podem envolver um mergulho profundo em suas emoções e sentimentos, provocando algumas reviravoltas em sua vida.

O ano começa com boas notícias relacionadas às suas finanças, que vêm passando por momentos de confusões. Janeiro, fevereiro, março e parte de abril são meses importantes para todo o restante do ano, pois um novo acordo, negociação ou projeto envolvendo a possibilidade de um novo contrato indicam melhora real e significativa em sua vida financeira e nos seus bens materiais.

Portanto, prepare-se para junho e julho, meses de trabalho intenso, quando você será bastante exigido. Sua energia vital estará muito alta, o que pode provocar instabilidades, ansiedades e agressividades acima da média. Você vai trabalhar muito durante esses meses e, por esse motivo, deve encontrar em sua rotina momentos de recuperação do equilíbrio, que pode ser prejudicado pelos excessos e pelo seu jeito workaholic nesse período.

Agosto e setembro são meses de relacionamentos e, portanto, as parcerias comerciais e sociedades financeiras podem ser negociadas e firmadas em pouco tempo. Você estará mais aberto, simpático e receptivo, e isso pode facilitar os acordos e acelerar qualquer processo ou negociação.

Em outubro e novembro, os projetos envolvendo publicações e parcerias com pessoas e/ou empresas estrangeiras são beneficiados, assim como as viagens internacionais. Um novo contrato pode ser firmado e assinado nesses dois meses, finalmente devolvendo a esperança e o otimismo, perdidos há alguns anos.

Peixes

Netuno continua em seu signo e indica a necessidade de estar atento aos acontecimentos confusos e às pessoas de caráter duvidoso que podem chegar à sua vida. Na vida monetária não será diferente. As parcerias e sociedades financeiras devem estar respaldadas por contratos mais severos e minuciosos para que os problemas futuros sejam evitados.

Saturno continua em Sagitário durante praticamente todo o ano, e sua carreira e seus projetos profissionais seguem como o foco principal de sua vida. Novas estruturas devem ser finalmente firmadas nos próximos meses, depois de quase três anos de luta e obstáculos. Até o fim de 2017, sua vida profissional terá dado um passo à frente e você poderá começar a colher os frutos de seus investimentos.

Júpiter continua em Libra até parte de outubro, e as grandes negociações e os acordos financeiros, envolvendo parcerias e sociedades, serão fortalecidos durante quase todo o ano. É possível que você ganhe uma boa quantia de dinheiro, fruto de uma herança ou processo de partilha em um divórcio. De qualquer maneira, o dinheiro chegará com mais facilidade que antes.

O ano já começa com boas oportunidades, especialmente financeiras, pois você estará mais agressivo e assertivo, determinado a atingir suas metas e seus objetivos de carreira. Janeiro, fevereiro, março, abril e maio serão meses altamente positivos, e você estará debaixo dessas boas energias, que trarão aumento de seus rendimentos e lucros após muito esforço e trabalho intenso.

Em julho e agosto, você deve se preparar para uma rotina intensa de trabalho, com novos projetos chegando ou mesmo com um convite para assumir o controle de um novo setor ou de uma nova equipe de trabalho. Se estiver desempregado, esses serão meses importantes para encontrar o emprego esperado. Você estará determinado a atingir seus objetivos.

Setembro ainda é um mês de trabalho intenso, mas agora mais voltado para as parcerias e sociedades comerciais e financeiras. Um sócio pode trazer novas oportunidades de negócios e abertura de portas importantes para o seu crescimento profissional. Outubro e novembro são meses de negociações e acordos financeiros, que podem envolver uma nova sociedade, que promete trazer uma soma de dinheiro mais que suficiente para atingir bons resultados. Os empréstimos envolvendo grandes instituições financeiras são altamente beneficiados nesses dois meses.

Em dezembro, Saturno deixa Sagitário, e você vai sentir que sua vida profissional caminha mais livremente, sem obstáculos e enfrentamentos. Enfim, você conseguiu atingir seus objetivos.