viagens_mar_Caribe

Horóscopo 2017: como serão as viagens para todos os signos

Horóscopo das viagens em 2018: veja aqui as previsões para o seu signo 

Horóscopo 2018: veja todas as previsões para os 12 signos em 2017

Áries
Com Urano em seu signo, ganha destaque a movimentação e, com isso, as viagens, tanto rápidas como longas, acontecem com mais frequência. Elas podem aparecer de maneira inesperada e ser realizadas com muito prazer e alegria. Saturno continua em Sagitário e especialmente as viagens internacionais são levadas mais a sério. É bem possível que em 2016 você tenha feito uma séria análise sobre a possibilidade de morar ou estudar fora de seu país. Em 2017, esse sonho pode finalmente virar realidade. Saiba que, se isso acontecer, você deve levar consigo toda a responsabilidade e o comprometimento. Esteja ciente que nada cairá do céu, e será preciso lutar pela construção de sua estabilidade e conforto em outro país. Você deve trabalhar duro para conquistar o seu espaço. Os meses que envolvem viagens são: maio, junho, julho, novembro e dezembro.

Horóscopo do amor em 2018: veja as previsões 

Touro
Com Plutão em Capricórnio - e essa energia estará presente em sua vida por vários anos -, a possibilidade de viagens é imensa e constante. A construção de uma nova vida, que tenha relação especialmente com países estrangeiros, é bastante provável. Os estudos ou a carreira podem levá-lo a pensar em se mudar de país, ou, pelo menos, passar um período considerável no exterior. Esse projeto pode levar certo tempo para ser colocado em prática, mas certamente acontecerá. As viagens podem ser mais frequentes, e as transformações que elas farão em sua vida serão profundas e intensas. Os melhores meses para viajar são: maio, junho, julho e dezembro.

Em 2017, após 36 anos, acaba farra da adolescência solar e começa novo ciclo com Saturno

Gêmeos
Saturno em Sagitário, que impossibilita o lazer, pode trazer a necessidade de viagens de trabalho, que serão, na verdade, um peso em sua vida. O prazer de viajar fica para 2018. Os melhores meses para viajar em 2017 são: fevereiro, julho, agosto e setembro.

Câncer
Com Netuno em Peixes, as viagens para o litoral ou locais com água são as mais favorecidas. Elas trarão a você a paz e o recolhimento necessários para o equilíbrio de sua saúde física, emocional, mental e espiritual. Sua energia vital será bastante renovada, e a sensação de paz - tão necessárias a todos - é ampliada. As possibilidades de viajar para o mar ou montanha que tenha lagos e rios são bem grandes durante todo o ano e devem acontecer periodicamente. No entanto, em alguns meses, elas serão mais prováveis: janeiro, março, abril, agosto e setembro.

Horóscopo do dinheiro em 2018: previsões de finanças para todos os signos 

Leão
Júpiter em Libra e Urano em Áries movimentam intensamente sua vida, trazendo inúmeras oportunidades de viagens, sejam elas nacionais e internacionais. É bem provável que você encontre um trabalho que exija que você viaje constantemente ou que você tire um ano sabático e decida descobrir alguns lugares ainda desconhecidos por você, em seu país e/ou fora dele.
As viagens continuam frequentes em 2017, mas em alguns meses serão mais prováveis: fevereiro, abril, maio, outubro e novembro.

Virgem
Em 2017, é bem possível que você esteja envolvido com projetos, pessoas e profissionais que o impeçam de viajar. As viagens a trabalho podem acontecer, mas é bastante provável que não sejam tão agradáveis. O lazer ainda fica para depois, pois em 2017 você ainda vive sob a pressão de Saturno. Os melhores meses para viajar são: janeiro, abril, maio, setembro e outubro.

Libra
Com Urano em Áries e Júpiter em seu signo até outubro de 2017, movimentando sua vida pessoal e profissional, você pode esperar por algumas viagens inesperadas e interessantes, daquelas que você vai arrumar sua mala rapidamente e sair correndo. O inusitado continua fazendo parte de seus dias no novo ano, e as viagens não ficam fora disso. O crescimento e a expansão estarão presentes em todas elas.  No entanto, enquanto Urano possibilita a rapidez e a surpresa, Saturno traz o planejamento e a indecisão. É possível que você esteja vivendo um conflito, que se estende por 2017, entre criar raízes e voar, partir ou ficar. E, assim, é capaz que sua vontade de viajar se depare com a vontade de construir bases mais concretas e duradouras. As viagens de trabalho devem aparecer e serão mais frequentes do que as de lazer. Até outubro, a possibilidade de viagens é bastante grande, mas existem alguns meses em que a probabilidade aumenta: maio, junho, julho, novembro e dezembro.

Escorpião
Desde 2008, Plutão em Capricórnio tem trazido várias mudanças em sua vida, não só em relação a viagens, mas também à aproximação de pessoas e empresas estrangeiras. De uma forma ou de outra, o contato com outras culturas tem sido frequente e seguirá trazendo, em 2017, mudanças expressivas em sua vida pessoal e profissional. As possibilidades de viagens continuam e você pode começar, no novo ano, um processo de mudança ou de trabalho efetivo em outro país. Os meses mais abertos para as viagens são: junho, julho e agosto.

Sagitário
Com Saturno em seu signo, trazendo mudanças importantes em sua vida e movimentando seus projetos pessoais e profissionais, as viagens podem estar presentes, mas serão mais a trabalho do que a lazer. Saturno traz limitações e obstáculos, por isso, é bastante possível que você decida colocar em prática em 2017 um desejo antigo de estudar ou morar fora de seu país. O processo pode ser lento, mas, se estiver em seu destino, pode arrumar as malas.  As viagens relacionadas ao lazer e ao prazer podem ser mais difíceis durante todo o ano. Os meses mais abertos para as viagens são: janeiro, fevereiro, julho e agosto.

Capricórnio
Com Plutão em seu signo, as transformações acontecem desde 2008, e uma mudança de país pode ter acontecido nesses últimos anos ou vir a acontecer em 2017. Se estiver pensando em mudar de país ou até já colocando esses planos em prática - e mais ainda se pertencer ao segundo decanato de seu signo - é muito provável que as viagens façam parte de seu ano e tragam inúmeras mudanças em sua vida. Netuno continua em Peixes e as viagens para perto das águas podem ser bastante favoráveis para o seu sistema nervoso. Sempre que puder, fuja para o litoral ou montanhas que tenham rios, lagos e cachoeiras. Os meses mais prováveis para viagens são: janeiro, fevereiro, março, setembro e outubro.

Aquário
Urano continua em Áries e, até outubro, Júpiter em Libra, indicando inúmeras possibilidades de viagens interessantes e inesperadas.  Você será surpreendido por alguns convites para viajar, dentro e fora de seu país. A maioria deles trará à sua vida expansão e amadurecimento. Estudos podem estar envolvidos nesse caminho e um intercâmbio ou algum curso mais longo fora de seu país podem surgir. Fique atento, pois tudo pode ser bem rápido e você não terá tempo de pensar muito - apenas de arrumar as malas e tomar o avião.
Durante todo o ano, as viagens são possíveis, no entanto, em alguns meses, mais prováveis: fevereiro, abril, maio, outubro e novembro.

Peixes
Netuno continua em seu signo, indicando uma forte necessidade de estar perto das águas, rios, mares, cachoeiras e lagos. Sempre que possível, faça suas malas e parta para um lugar assim, pois suas energias serão imensa e intensamente renovadas, equilibrando sua saúde física, emocional, mental e espiritual.
A partir de outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, você terá doze meses de oportunidades de viajar, morar em outro país, fazer intercâmbios, ter contatos mais frequentes com outras culturas e pessoas estrangeiras.  Os meses mais prováveis para viajar são: janeiro, março, maio, junho, outubro e novembro.