saude-yoga-praia

Horóscopo da saúde em 2017: veja previsões para o bem-estar de seu signo

 

Veja aqui as previsões do horóscopo 2018 para saúde

Veja todas as previsões do horóscopo 2018 

Áries

Com Netuno em Peixes, você fica mais sensível e seu campo de energias, mais aberto e permeável. Por isso, procure manter um programa de exercícios leves que não prejudiquem sua energia vital. O melhor a fazer durante todo o ano é começar uma boa terapia, para a saúde mental e emocional, e praticar yoga e meditação diariamente. Não abuse de álcool e drogas, pois esse exagero pode ser extremamente prejudicial neste período.

Janeiro, fevereiro e março são meses de renovação de sua energia vital e você pode se esbaldar em tratamentos. Banhos energéticos podem ser bastante agradáveis e renovadores, com ervas, sal grosso ou perfumes de flores.

Em setembro e outubro, você estará mais frágil, especialmente pelo excesso de trabalho, que pode levá-lo ao estresse. Se tiver problemas com a pressão arterial, deve tomar cuidados redobrados com alterações nesses meses.

Nos outros meses do ano, sua saúde segue equilibrada. Mas não deixe de lado os cuidados com seu corpo e sua mente, pois, com Netuno em Peixes, deve cuidar-se integralmente: da saúde física, emocional, mental e espiritual.

Horóscopo do amor em 2018: veja as previsões 

Touro

Com Júpiter em Libra durante a maior parte do ano, sua saúde só tem a agradecer, pois, além de estar fortalecida, será renovada diariamente. O período é ótimo para a prática de exercícios e equilíbrio do estado físico, emocional e mental. Você deve tomar cuidado apenas com a gula, que pode levá-lo ao excesso de peso. É mesmo recomendável que evite os excessos.

Saturno em Sagitário pede cuidados redobrados com a saúde do sistema reprodutor e dos órgãos sexuais. Homens e mulheres devem estar atentos a problemas no ovário, útero, próstata e todos os órgãos que envolvam o sistema excretor, urinário e sexual. Fique atento aos exames de rotina.

Urano continua em Áries e pede cuidados especiais com seu mundo mental e emocional. Uma boa terapia pode funcionar de maneira transformadora em sua vida, além da prática diária da meditação e yoga. Sua intuição estará à flor da pele e você deve prestar muita atenção aos insights, que certamente terá durante todo ano.

Em fevereiro e março, sua energia vital pode estar muito baixa e, por esse motivo, você deve cuidar com mais carinho de si mesmo. Os banhos energéticos, especialmente de banheira e ofurô, são altamente recomendados. Dê-se de presente, nesse período, um dia de spa, pois pode ser altamente renovador e benéfico para sua saúde. Massagens, meditação e yoga podem fazer-lhe muito bem.

Outubro e novembro são meses de energia vital acima da média, que deve ser controlada para você não perder o equilíbrio. A intensidade pode ser a marca dessa fase e, por esse motivo, você deve cuidar de sua energia vital com exercícios físicos e boa alimentação. Tome cuidados redobrados com alterações de humor e da pressão arterial.

Nos outros meses, a saúde estará equilibrada, mas você deve tomar muito cuidado com os excessos durante todo o ano.

Em 2017, após 36 anos, acaba farra da adolescência solar e começa novo ciclo com Saturno

Gêmeos

Com Plutão transitando por Capricórnio já há alguns anos, você precisa estar atento a problemas no sistema reprodutor, excretor e urinário, pois pode haver alterações e algumas dificuldades (que podem ser mais ou menos graves). A kundalini yoga costuma beneficiar sensivelmente esses sistemas com a sua prática. Portanto, seria bastante interessante pensar em um programa de exercícios baseados nessa técnica de yoga.

Abril pode ser um mês de queda brusca de energias e você deve tomar cuidados redobrados com vírus e bactérias, especialmente os que podem prejudicar o sistema respiratório, pois seu campo de energias estará mais aberto e permeável. Em maio e parte de junho, com a entrada de Marte em seu signo, a energia vital é retomada e você terá mais vigor e ânimo. A saúde melhora sensivelmente.

Em outubro, Júpiter deixa Libra e começa a caminhar através de Escorpião, beneficiando imensamente sua saúde. Você vai sentir como se suas energias estivessem sendo renovadas dia após dia. O período, que dura aproximadamente doze meses, é ótimo para começar uma dieta e um bom programa de exercícios para a manutenção da saúde.

Câncer

Com Saturno em Sagitário até o final do ano, sua saúde continua pedindo atenção e cuidado. Isso porque quando Saturno toca um ponto em nosso mapa, devemos ser mais responsáveis e comprometidos com aquele ponto específico. Você possivelmente tem sido exigido a comprometer-se com uma saúde equilibrada e a manter um bom programa de exercícios, boa alimentação e manutenção do corpo físico e emocional. É bastante provável que você mesmo tenha exigido um maior cuidado com sua saúde nos últimos anos. Essa energia continua pelo menos até dezembro de 2017. Portanto, mantenha o que tem feito e, caso ainda não tenha entendido a mensagem de Saturno, pare para refletir e comece imediatamente a ter mais cuidados com sua saúde para mantê-la equilibrada.

Maio e junho podem ser meses mais difíceis, pois sua energia vital é derrubada e seu campo fica mais permeável. Cuide com mais carinho de sua saúde nesse período e não abuse dos exercícios físicos. Medite, faça exercícios moderados e, rapidamente, você será capaz de retomar seu equilíbrio.

No final de junho, com a chegada do novo ano astral, tudo muda e o equilíbrio salutar é retomado, com energias renovadas. Essa energia permanece durante o mês de julho.

Dezembro é o melhor mês do ano para sua saúde, pois sua energia vital estará bastante alta e você sentirá um fortalecimento considerável. É um período ótimo para exercícios dinâmicos e renovadores.

Horóscopo do dinheiro em 2018: previsões de trabalho e finanças para todos os signos 

Leão

Com Plutão na área da saúde, você pode estar passando, há alguns anos, por altos e baixo nesse setor de sua vida. É hora de decidir pelo equilíbrio. Não só da saúde física, mas também da emocional e mental, que podem ser colocadas em cheque. Portanto, nada de negligenciar essa área de sua vida. Caso esteja com algum problema crônico de saúde, ou mesmo apenas para a manutenção dela, opte por tratamentos que unam mente e corpo, como massagens, yoga, pilates, as lutas marciais, arco e flecha, e tudo o que envolve o trabalho mental e físico.

Janeiro é um ótimo mês para decidir-se a transformar seu corpo ou reverter problemas de saúde crônicos. Tentar novos tratamentos pode trazer algumas boas surpresas a você e melhorar sensivelmente sua rotina, trazendo mais qualidade de vida. Fevereiro é o melhor mês do ano para sua saúde, pois há equilíbrio entre o físico, emocional, mental e espiritual.

Em junho e parte de julho, com a passagem de Marte através de Câncer, é bastante provável que sua energia vital seja derrubada e, por esse motivo, você deve olhar para sua saúde com mais carinho e ter maiores cuidados. Procure manter o equilíbrio, especialmente emocional, por meio da prática da meditação e do yoga. Eles amenizarão a possibilidade de contrair vírus e bactérias, que podem atravessar com mais facilidade o seu campo de energias.

Virgem

Sua saúde estará equilibrada durante todo o ano, sem nenhum problema que possa requerer maior cuidado ou causar preocupações. Você é conhecido pelos cuidados especiais que dispensa à sua saúde, e este ano pode ser o ano em que você colherá as recompensas pelo discernimento e equilíbrio dispensado a si mesmo.

Saturno continua em Sagitário e pode trazer algumas dificuldades, mas todas serão passageiras, sem nenhuma possibilidade de consequências ou doenças crônicas. O ano será altamente produtivo, e os exercícios físicos e a boa alimentação devem continuar a fazer parte de sua rotina.

Os períodos mais preocupantes devem ser a última semana de julho e todo o mês de agosto, quando sua energia vital pode cair, abrindo espaços para vírus e bactérias entrarem em seu organismo. São os únicos meses em que você precisa ter cuidados especiais com sua saúde. No restante do ano, basta continuar cuidado de si mesmo com carinho e atenção, como sempre fez.

Horóscopo de viagens em 2017

Libra

Com Júpiter em seu signo até início de outubro de 2017, sua saúde, assim como as outras áreas de sua vida, estão protegidas. O período tem sido bom para conhecer novos tratamentos, esportes e dietas, especialmente para o melhor equilíbrio de seu corpo, mente e emoções.

Netuno pode trazer alguns mal-estares difíceis de diagnosticar, mas que requerem algum cuidado, apesar de nada que possa prejudicar o bom andamento de sua saúde. Os problemas com os líquidos do corpo podem ser mais frequentes, como também o acúmulo de água nos tecidos.

Janeiro e março são ótimos meses para os exames de rotina e para a manutenção de sua saúde, especialmente física. É bastante provável que você decida começar uma dieta ou um programa de exercícios, pois os cuidados com a saúde estarão mais intensos durante esse período.

Setembro e outubro exigem mais atenção e cuidados, pois sua energia vital pode estar mais baixa e seu campo de energias alterado e permeável, facilitando a entrada de vírus e bactérias. Procure tomar banhos energéticos com ervas e perfumes de flores e não abuse dos exercícios intensos.

Escorpião

Com Urano em Áries desde 2011, você tem buscado desde então, tratamentos alternativos para a cura e manutenção de sua saúde. Você deve continuar nessa busca e, se ainda não encontrou o tratamento adequado para um problema crônico, ou mesmo para o equilíbrio de sua saúde, 2017 promete ser o ano adequado para isso. Massagens, acupuntura, yoga, meditação, pilates, lutas marciais, medicina ayurvédica, homeopatia e tudo o que unir mente e corpo devem fazer parte de sua vida.

Júpiter em Libra tem cuidado de você há alguns meses e assim estará até outubro, enquanto estiver em Libra, e depois continuará cuidando ainda mais, a partir de outubro, quando entrar em seu signo.

Os melhores meses do ano para os cuidados, exames e manutenção de sua saúde são fevereiro, março e abril. Nesses meses, o mais aconselhável, é que você se dedique a um bom programa de exercícios e dieta. Você pode fazer aquela transformação total no corpo e mente que sempre quis fazer e nunca teve determinação suficiente.

Nos meses de outubro a novembro, você deve estar atento à queda de energia e ao aumento da pressão arterial, caso tenha problemas com ela. A queda de energia deve ser combatida com a meditação e os banhos energéticos.

Sagitário

Saturno em seu signo continua provocando a queda de sua energia vital e pequenos problemas de saúde, decorrentes dela e das provações que esse planeta traz a cada signo que toca. Neste período, que começou em dezembro de 2014 e termina somente em dezembro de 2017, a fragilidade fica maior, tanto no sistema nervoso quanto no seu físico, emocional e mental. São tempos de testes e situações que você precisa passar, independentemente de sua vontade. Não deixe de fazer os exames de rotina nesse período. Seja responsável e comprometido com sua saúde.

Apesar de Saturno estar em seu signo até dezembro, em outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, você vai sentir uma espécie de "dedo de Deus" tocando sua vida emocional e espiritual, que trará grande conforto e saúde física.

A partir de março, durante abril e parte de maio, mas também em novembro, chegarão benefícios para sua saúde, pois sua energia vital estará muito alta e você vai sentir-se renovado e vigorado. São meses ótimos para começar uma academia ou qualquer atividade que melhore seu bem-estar global.

O mês de dezembro é mais difícil, de energia vital baixa e excesso de trabalho, o que pode trazer desequilíbrios e complicações, mesmo que passageiras, à sua saúde.

Capricórnio

Saturno em Sagitário desde o fim de 2014 tem dado muito trabalho a você, que sente sua energia vital bem mais baixa e algumas dificuldades com sua saúde, seja ela física, emocional ou mental. Saturno continua em Sagitário até dezembro de 2017, no entanto, depois de dois anos de luta e esforços para a manutenção e equilíbrio de sua saúde, este será o ano de recuperação e reequilíbrio. Continue cuidando de si mesmo, pois os resultados, que tendem a ser positivos, chegarão com o novo ano.

Plutão em seu signo, que também tem trazido algumas dificuldades e mudanças, segue exigindo de você o encontro do equilíbrio do corpo, mente, emoção e espírito. Portanto, nada de relaxar e negligenciar esse setor de sua vida. Aprenda com as lições que esses dois severos planetas têm ensinado.

Janeiro é um bom mês para começar (ou continuar com mais intensidade) o programa de saúde que você se determinou a seguir. Os meses de maio e junho são extremamente favoráveis para o seu equilíbrio.

Um mês em que você deve estar mais atento à sua saúde, pois sua energia vital estará mais baixa, é dezembro. Procure meditar, praticar yoga e beneficiar-se de banhos energéticos, de banheira ou ofurô.

Aquário

Com Plutão ainda em Capricórnio, você deve ter atenção ao equilíbrio de sua saúde, física, emocional, mental e espiritual. É bem provável que você esteja passando por altos e baixos emocionais, que têm provocado alguns desequilíbrios em sua vida. Essa energia continua influenciando sua vida até que você encontre uma saída e um resultado positivo para a manutenção do equilíbrio físico, astral, mental e espiritual. O melhor que você pode fazer a si mesmo é começar uma boa terapia e entrar em contato mais profundo com seu inconsciente.

Junho e parte de julho serão meses altamente benéficos, de energia vital renovada e vigor acima da média. Nesse período, você deve pensar em começar uma boa dieta e um programa de exercícios, que o ajudarão em sua saúde global. Pense em algo que una mente e corpo, como o yoga, o tai chi, o aikidô ou qualquer atividade que envolva todos esses aspectos.

Peixes

Netuno está em seu signo já há alguns anos e permanece durante todo o ano de 2017. Com isso, você deve manter atenção redobrada a sua saúde, pois pode ter problemas com resultados de exames e mesmo algumas doenças difíceis de diagnosticar. Você deve prestar especial atenção aos seus pés, que podem dar algum trabalho, e aos líquidos do corpo.

Janeiro e março serão meses especiais para cuidar de si mesmo e fazer os famosos exames de rotina. Um check-up será muito bem-vindo durante esses dois meses. Junho e julho serão meses ótimos para começar um bom programa de saúde, com atividades físicas e uma boa dieta.