horoscopo_sexo_2017

Horóscopo picante de 2017: previsões de sexo para todos os signos

Veja aqui as previsões do horóscopo 2018 para amor e sexo

Veja todas as previsões do horóscopo 2018 

Áries
Em 2017, Urano, o regente das glândulas sexuais, continua em seu signo esquentando seus relacionamentos, trazendo paixão e necessidade de aventura e novidades junto de seu parceiro ou parceira. Portanto, as paixões continuam esquentando sua vida romântica no próximo ano.
Os meses mais quentes de 2017 para o seu signo serão julho, agosto e setembro, quando as paixões e os romances estarão mais presentes. Uma nova paixão pode balançar seu coração. Já uma pessoa de Leão pode fazer você abandonar alguns planos e projetos que você estava determinado a cumprir e que não envolvia um relacionamento. Prepare-se para alguns sentimentos que há bastante tempo não sentia!
Em outubro, Júpiter começa sua caminhada de doze meses através de Escorpião, movimentando sua libido. Por conta dessa movimentação no astral, nos próximos doze meses você pode apaixonar-se uma ou até mesmo diversas vezes. A vida sexual pode ser colocada em primeiro plano neste período. Em novembro e dezembro, essa tendência só deve aumentar.
Horóscopo do amor em 2017: veja as previsões 

Touro
Seu poder de conquista fica mais forte nos meses de março e abril com a chegada de Marte em seu signo, indicando que as paixões se aproximarão de você nesses dois meses. O sexo ganha destaque em sua vida e sua libido chega às alturas: você até passa a olhar o sexo como o principal ponto de prazer de sua vida. No entanto, também uma nova paixão pode desequilibrar você durante esses dois meses.
Em setembro, com alguns planetas no signo de Virgem, e em outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, um romance que promete mexer com seu corpo e coração deve chegar se você ainda estiver só – e ele pode chacoalhar a sua vida. Uma paixão sexual e emocional vai tomar conta de suas emoções.
Novembro e dezembro são meses especiais, em que os questionamentos começam a fazer parte da relação. Por isso mesmo, serão meses decisivos para a continuidade ou não dessa paixão avassaladora.
Em 2017, após 36 anos, acaba farra da adolescência solar e começa novo ciclo com Saturno

Gêmeos
Júpiter estará em Libra até o início de outubro, deixando seu coração com fome de aventuras, especialmente as sexuais, em todo esse período de 2017. Suas emoções estarão à flor da pele durante quase todo o ano, e você deve estar atento a isso para não cair em armadilhas. Esteja alerta também para o fato de que você mesmo constrói algumas dessas “pegadinhas” para si mesmo.
Saturno em Sagitário não traz nenhum obstáculo à sua vida sexual, mas, se estiver em um namoro muito estável ou se for casado, cuide para evitar a monotonia. Isso porque Saturno rege as relações estáveis e que estão baseadas nas tradições. As aventuras amorosas e os ficantes, solteiros contumazes, não são atingidas por suas mãos de ferro.
Plutão deixa você mais profundo, e o sexo sob a influência desse planeta pode ser tão intenso, que chega às raias da transformação emocional e espiritual.
Você quer se apaixonar e, se tiver coragem, os melhores meses para isso são: janeiro, outubro, novembro e dezembro.

Horóscopo da saúde: veja as previsões de 2017 para o bem-estar do seu signo

Câncer
Com Plutão em Capricórnio desde 2008, você está mais intenso e sensual e, ao mesmo tempo, mais exigente e seletivo, sexualmente falando. Você tem passado por algumas mudanças mais profundas e algumas delas também envolvem sua vida sexual. Procure entender a necessidade de aprofundamento em suas relações.
Essa intensidade é ainda mais mobilizada nos primeiros meses do ano: janeiro e fevereiro. Uma nova paixão pode mexer com sua vida emocional e sexual, devolvendo sua fé nos relacionamentos afetivos. Aproveite esses meses, pois eles podem ser decisivos para o restante do ano.
Em outubro, Júpiter deixa o signo de Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, movimentando intensamente seu coração. Se ainda estiver só, você terá os próximos doze meses, a partir de outubro, para encontrar um amor arrebatador.
Horóscopo do dinheiro em 2017: previsões de trabalho e finanças para todos os signos 

Veja também

Leão
Saturno continua em Sagitário durante todo o ano, e as paixões seguem enfrentando um período mais frio, desde a chegada desse planeta nesse signo no final de 2014. Você está mais fechado para o amor e especialmente seletivo. Dificilmente vai se entregar para qualquer paixão passageira. Com as paixões esfriadas, a libido diminui e o sexo apenas pelo prazer do sexo não integra sua vida ou suas prioridades.
Os meses de janeiro, fevereiro e abril prometem esquentar um pouco mais sua cama, pois, com vários planetas benéficos transitando através de sua casa oito, a morada dos escorpianos, sua vida romântica e sexual pode melhorar muito. Aproveite, pois sua sensualidade e necessidade de intimidade estarão mais afloradas.

Virgem
Urano, o planeta que rege as glândulas sexuais, continua em Áries movimentando intensamente sua vida sexual. Há alguns anos, desde 2011, você percebe que a intimidade com seu amor ou parceiro ganhou ares de liberdade e, algumas vezes, toques de aventura e até certo perigo excitante. Se não for comprometido, deve também ter percebido que as aventuras sexuais e os romances passageiros ganharam espaço em sua vida. Essa energia continua durante todo o ano, trazendo novas experiências à sua história.
Com Plutão em Capricórnio, a intensidade de seu coração aumenta, e as paixões podem ser frequentes. Também essa energia segue bastante ativa durante 2017. Só tome cuidado com as pessoas que deixa se aproximarem de você. Há grande chance de você atrair uma paixão fatal, que trará mais problemas do que soluções. Por isso, seja mais cauteloso do que nunca.
Os melhores meses para sua vida sexual são: fevereiro, março, abril, maio e dezembro.
Horóscopo de viagens em 2017

Libra
Urano continua em Áries, movimentando seus relacionamentos e trazendo muitas oportunidades para novas aventuras românticas. Mesmo se for comprometido, sua vida sexual pode ter melhorado, não pela qualidade, mas pela desenvoltura que ganhou e com que tem sido vivida. Você se sente mais à vontade para se abrir com o parceiro e trazer fantasias e novidades à rotina. Essa energia continua durante todo o ano de 2017. Se você não está comprometido, novas paixões e romances podem surgir em sua vida, mas sem nenhuma garantia de durabilidade e estabilidade.
Júpiter em seu signo até outubro abre portas e traz novas oportunidades em todos os setores, e o sexo não fica fora disso.
Os melhores meses para sua vida sexual são: fevereiro, março, abril, maio e junho.

Escorpião
Netuno continua em Peixes há alguns anos, mobilizando as paixões em sua vida, especialmente as que envolvem um alto grau de romantismo. Esse planeta tem a ver com entrega, com um romantismo até exagerado e, por isso mesmo, também com decepções. Caso ainda esteja só, é bastante provável que nos últimos anos você tenha vivido algumas ilusões e desilusões fortes nos relacionamentos que surgiram em seu caminho.
Você precisa tomar muito cuidado, pois pessoas de caráter duvidoso podem se aproximar de você em 2017. As paixões acontecem com muita facilidade, assim como os enganos e equívocos. Isso porque as energias estão transbordando ao mesmo tempo em que os limites não foram definidos. Fique atento e tome muito cuidado. Seja mais cauteloso do que de costume.
Os melhores meses para sua vida sexual são: janeiro, março, abril, maio, junho e julho.
Em outubro, Júpiter entra em seu signo trazendo expansão e novas oportunidades em sua vida, e o sexo não fica fora disso. Ainda mais se tratando das pessoas quentes de Escorpião...

Sagitário
Saturno ainda estará em seu signo durante todo o ano de 2017 e, de certa maneira, a frieza emocional e sexual continuam. Você está muito seletivo e seu humor não anda dos melhores: você não tem tido paciência para pequenas coisas e para os problemas dos outros, especialmente os psicológicos e que envolvem falta de maturidade. Você tem passado por uma série de limites e sua tolerância para "bobagens" é quase nenhuma. Portanto, muito dificilmente você vai se apaixonar ou entrar em romances passageiros. Somente os relacionamentos sérios e comprometidos mobilizarão seu coração.
Urano continua em Áries tentando movimentá-lo para aproveitar a vida, mas desde que Saturno tomou as rédeas dela, Urano retraiu-se. Mas ele continua tentando e alguns novos romances podem surgir, esporadicamente. Entre um e outro, pode aparecer alguém que dissolva seu gelo. Mas essa pessoa precisa ter qualidades e pontos positivos além da média.
Os melhores meses para sua vida sexual, estando você sozinho ou comprometido, são: fevereiro, março, abril, maio, junho e julho.

Capricórnio

Com Plutão em seu signo desde 2008, as mudanças e os contatos com emoções mais profundas passaram a fazer parte de sua vida. Nesse movimento, as paixões, especialmente aquelas profundas e avassaladoras, que transformam definitivamente, surgiram em sua vida. Se ainda estiver só, uma grande paixão ainda pode passar pelo seu caminho e desestruturar tudo o que você construiu, tijolo por tijolo de seu mundo emocional. Isso pode ser muito positivo, por se tratar de uma pessoa tão controladora como você.
Para o sexo, o ano de 2017 será bastante parecido com 2016, pois somente algumas mobilizações pontuais podem acontecer. Os melhores meses para sua vida sexual em 2017 são: janeiro, fevereiro, março, abril, maio, julho e agosto.

Aquário
O ano de 2017 não trará muitas surpresas sexuais à sua vida, pois as amizades é que têm sido aprofundadas. Você tem preferido deixar de lado a vida emocional, afetiva e sexual. Nenhum movimento mais ou menos intenso, nada de novo no front. Isso pode chateá-lo um pouco, mas não deveria, pois algumas boas surpresas ainda podem acontecer. Não há impulso, mas também não há impedimento. Você vive um ano mais tranquilo e equilibrado em todos os setores, e a vida sexual não fica fora disso.
Os meses em que haverá maior movimento em sua vida afetiva e sexual e em que podem acontecer algumas paixões e romances são: janeiro, fevereiro, abril, maio, junho, julho, setembro e outubro.

Peixes
Com Netuno ainda em seu signo, durante todo o ano, você deve tomar muito cuidado com os excessos, que podem envolver paixões, ilusões e desilusões mais frequentes. A tendência a idealizar os relacionamentos e enxergar comprometimento onde não existe nada (a não ser uma deliciosa aventura) é bastante grande. Portanto, você pode atirar-se às paixões que podem continuar acontecendo em 2017, mas deve ter cautela em dobro, pois as ilusões seguem presentes. Observe atentamente quem está do seu lado antes de se entregar.
Com Júpiter em Libra até o mês de outubro, as portas continuam se abrindo e novas oportunidades amorosas chegam durante quase todo o ano. Você estará sensual e voltado para a intimidade, e suas emoções continuam à flor da pele. Fique atento às suas verdadeiras necessidades emocionais e sensuais.
Os melhores meses para sua vida sexual e as entregas românticas são: janeiro, fevereiro, junho, julho, agosto, outubro e novembro.