casal_feliz

Esses signos são os melhores casais do zodíaco; encontre seu match

Têm rolado alguns matchs nos aplicativos de relacionamento e tamb;em na vida real, mas na hora do ‘vamos ver’ vocês não combinam muito bem? O site Elite Daily separou os signos que mais combinam para te ajudar a ganhar tempo nesta tarefa árdua de achar um par. Confira.

Veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui. 

Câncer e Touro

São ambos signos bem discretos, e um relacionamento entre eles certamente vai rolar mais entre quatro paredes do que com transmissões ao vivo nas redes sociais. Os dois gostam de ficar no conforto de casa e vão se dedicar bastante para criar um verdadeiro ninho de amor para ficarem.

Câncer mostra afeto ao cuidar e paparicar os que ama. Fazem de comidinhas a banquetes para agradar o parceiro, e taurinos, por sua vez, amam comer... Por isso, provavelmente, esse casal vai passar boa parte de seu tempo na cozinha juntos. A relação será tranquila e cheia de respeito e troca de gentilezas.

Saiba mais sobre esse casal cheio de afeto e cuidado que é Câncer e Touro aqui.

Peixes e Escorpião

Os dois formam uma relação tempestuosa, cheia de altos e baixos que obedecem suas emoções flutuantes. Esse casal certamente vai revelar TUDO a respeito de si mesmos um ao outro. A química entre eles, no entanto, vai forçá-los a abrir seus corações e evitar todos os outros signos. Os dois têm quase uma telepatia rolando entre eles.

É muito raro uma relação entre Peixes e Escorpião não ser marcada por uma química explosiva (até demais) na cama. Por isso mesmo, a relação acaba sofrendo demais com as pressões dos altos e baixos e vai e volta.

Mas, uma vez que eles finalmente entendem que foram feitos um para o outro, nada pode separá-los.

Saiba mais sobre essa combinação tão explosiva e profunda entre Peixes e Escorpião aqui.

Sagitário e Aquário

Sagitário é pura aventura, viagens ao exterior e muito aprendizado, enquanto Aquário é todo independente e curioso. Esses dois signos terão aquele desejado tipo de amor permeado por liberdade e individualidade, que servem de exemplo de verdadeiro amor e aceitação do parceiro para o resto do mundo inteiro.

Se o sagitariano pode viajar muito, o aquariano pode perfeitamente ficar em casa de boa. Enquanto Sagitário está sempre com um pezinho no exterior, Aquário está focado em ajudar o mundo. Seus gostos podem ser diferentes, mas eles se enchem de amor. São melhores amigos e o tipo de casal que vai ao cinema, mas nunca é capaz de decidir o filme juntos... Daí, cada um vai ver seu filme predileto sozinho. E isso é perfeito para eles.

Para saber mais sobre essa relação cheia de liberdade de Sagitário e Aquário, clique aqui.

 

Leão e Gêmeos

Gêmeos dá as ideias e então Leão coloca a energia e criatividade necessária para transformá-las em realidade. Esses dois são realmente comunicativos, cheios de energia e também criativos na cama.

Como os dois tendem a focar na sua própria satisfação pessoal, eles podem precisar de um certo esforço para conseguirem se comunicarem entre si com regularidade. Mas desde que se amem (e geralmente se amam), eles vão conseguir isso e muito mais.

Na maioria das vezes, esse relacionamento é marcado por muitas risadas. E mesmo se o namoro ou casamento não der certo, eles darão um jeito de permanecer amigos. Afinal, é difícil ficar longe de alguém que provoque tantas risadas.

Saiba mais sobre esse casal tão criativo entre Leão e Gêmeos aqui.

 

Virgem e Capricórnio

Essa é A relação estável. Capricórnio é tipo o chefão do zodíaco todo, e Virgem é um signo mais confortável na situação de empregado. Esses dois vão construir e sustentar uma relação nos mesmos moldes que uma grande companhia faz sucesso.

Eles podem até passar por alguma auditoria eventualmente, mas vão segurar as pontas e manter a mesma atitude no afeto e na cama: com uma agenda de eventos a ser respeitada. Apesar de que, entre quatro paredes, esses dois são tudo menos profissionais...

Saiba mais sobre esse casal um tanto metódico formado por Virgem e Capricórnio aqui.

 

Áries e Libra

Esses dois signos estão em posições completamente opostas no zodíaco e têm muito a aprender um com o outro. A relação entre eles é como um quebra-cabeças que só se encaixa com essas duas únicas e exclusivas peças.

Áries é o signo com o ego mais inflado, e Libra é o mais parceiro e justo. O libriano vai ensinar o ariano a ter compromisso, e o ariano, por sua vez, vai mostrar ao libriano como se colocar em primeiro lugar de vez em quando.

Esses dois têm mais a aprender entre si do que poderiam compreender com qualquer outra pessoa. A relação deles serve como um espelho para que eles enxerguem como podem evoluir.

Saiba mais sobre esse encaixe perfeito e complementar entre Áries e Libra aqui.