cancer-caract

CARACTERÍSTICAS DOS SIGNOS - Câncer

Câncer: Emocional

Cancerianos são filhos do elemento água e regidos pela Lua. Estão entre os mais sensíveis do zodíaco e, por serem regidos pela Lua, mudam de fases constantemente.

As famosas marés de humor e instabilidades humanas ficam ainda mais fortes quando se trata das pessoas de Câncer.

Suas emoções são intensas e possuem uma pureza e ingenuidade quase infantis. Intuitivos e emocionais, cancerianos, homens ou mulheres, amam e entregam-se com facilidade.

Câncer é tradicionalmente o signo da família, além de muito conservador. O passado é, muitas vezes, mais intenso que o presente. Isso acontece porque eles se apegam e são difíceis de soltar o que não faz mais sentido, seja um objeto, uma casa ou um relacionamento.

Sua intuição é a maior que podemos encontrar no zodíaco. São subjetivos, nunca vão direto ao ponto que querem chegar. Rodeiam, disfarçam, dão indiretas e esperam que o outro perceba suas intenções, sem precisar explicar.

Caranguejos não brigam, não são agressivos, nem combativos. Costumam aguentar tudo e muitas vezes são abusados por não conseguirem colocar limites. Seu pior lado está na tentativa de manipular e controlar. Na maioria das vezes consegue, pois é suficientemente sutil para conseguir o que deseja.

Amam com facilidade e necessita que precisem deles. Maternais, cuidam, acolhem e protegem como nenhum outro signo do zodíaco.

☛ Veja as previsões para o signo de Câncer

Veja o perfil dos 12 signos do zodíaco e saiba quais as características de cada um