peixes

CARACTERÍSTICAS DOS SIGNOS - Peixes

Peixes: Sensível

Piscianos são filhos do elemento água e regidos por Netuno, o deus dos mares e oceanos.

São intensos e extremamente emocionais. Podemos dizer que, ao lado de Câncer, são as pessoas mais sensíveis do zodíaco e possuem uma grande dificuldade de aceitar a realidade, a vida como ela é.

São instáveis, emotivos, intensos e dramáticos, além de extremamente generosos. Não costumam entender os limites e a dualidade da vida. O certo e o errado, o bom e o mau são sempre relativizados pelas pessoas desse signo.

A falta de limites pode ser tamanha, que acabam sendo abusados pelas pessoas que os cercam.

É muito comum encontrarmos pessoas desse signo, homens ou mulheres, esgotados de tanto oferecer, sem nada receber.

A falta de limites pode levá-los a apuros com drogas e bebidas, portanto, esse é seu maior aprendizado: saber quando deve parar.

Peixes é um ator nato, pois pode se adaptar a qualquer ambiente, pessoa ou situação.

Costumam ser presa fácil de mal-intencionados, pois são ingênuos e sempre acreditam que a maldade humana só existe em novelas e no cinema. Peixes é acomodado e de difícil reação, mesmo quando sofre.

Aceita, muitas vezes, o castigo e o sacrifício que a vida lhe impõe, sem reclamar ou fazer qualquer coisa para mudar sua situação. As pessoas desse signo possuem uma sensibilidade acima da normal ou humanamente possível.

São sensitivos, mediuns e percebem as correntes invisíveis que se encontram por trás das falsidades humanas. Mas, na maioria das vezes, se deixam levar por elas.

☛ Veja as previsões para o signo de Peixes

Veja o perfil dos 12 signos do zodíaco e saiba quais as características de cada um