sagitario

CARACTERÍSTICAS DOS SIGNOS - Sagitário

Sagitário: Idealista

Sagitarianos são filhos do fogo e regidos por Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco, rei dos deuses na mitologia.

É simbolizado pelo Centauro, meio animal e meio divino, com arco e flecha apontando para o Universo. Sagitarianos são idealistas, e é sempre o ideal que os faz caminhar adiante pela vida.

Possuem uma intensa sede de viver, o que pode, muitas vezes, criar-lhes alguns problemas. Sentem que sempre estão perdendo algo, seja um relacionamento, um projeto ou qualquer coisa que ele nunca tentou.

Sagitário tem uma profunda intuição quanto ao que será tendência ou estará na moda, antes mesmo de estar. É um lançador nato de produtos e tendências.

Filosóficos e religiosos, mas não necessariamente ortodoxos, sagitarianos, homens ou mulheres, sentem uma espécie de chamado que os conduz na direção do sagrado, dentro e fora de si mesmos.

Agitados, ansiosos e instáveis, estão sempre em busca de estímulos novos: de pessoas desconhecidas, lugares diferentes para visitar e, principalmente, países novos para conhecer.

Sagitário ama conhecer e misturar-se a outras culturas, adora todo o processo de viagem, do início ao fim. Tédio é uma palavra e um sentimento que não costumam fazer parte da vida das pessoas desse signo, pois sua inquietação não permite que a vida estagne em algum setor.

Sagitarianos são bastante éticos e buscam o sentido de toda a existência. São moralmente desenvolvidos e não se sentem em paz, antes de encontrar o sentido de sua própria vida. Possuem um lado animal (vamos lembrar que ele é metade cavalo) e sabe dar coices como ninguém. Sagitarianos são agressivos, costumam dizer a verdade, doa a quem doer, pouco se importando se você está preparado para ouvi-la. Sagitarianos são também bastante sensuais, pois não costumam deixar de lado os prazeres da vida, especialmente o sexo.

☛ Veja as previsões para o signo de Sagitário

Veja o perfil dos 12 signos do zodíaco e saiba quais as características de cada um