50tons_domina2

Algozes! Qual é o signo que te domina em uma relação?

Por mais independente que um signo seja, sempre tem algum outro que o domina na relação. Como é difícil quando nos deparamos com pessoas que nos dominam! Seriam nossos algozes? Na astrologia, chamamos de signo sádico. Não à toa, né? Descubra qual é o signo que te faz sofrer abaixo.
Arianos são difíceis, independentes e voluntariosos. Mas quando caem nas mãos de um capricorniano, o que não é nada difícil, pode sofrer bravamente. Áries quer dominar, mas Capricórnio não vai permitir nunca ser dominado. Capricórnio domina naturalmente, sem alarde, sem palavras duras, simplesmente domina, enquanto arianos esperneiam.
Quando uma pessoa de Touro se apaixona por uma de Aquário, pode se preparar para entrar em um campo de batalha. Touro vai tentar dominar Aquário de todas as formas, fazê-lo ficar ao seu lado ao invés de conhecer todos os bares da cidade. O romântico Touro vai sofrer nas mãos do modo de vida aquariano, quase sempre frio e racional.



Geminianos são livres e versáteis, adoram jogar conversa fora, até mesmo fugir do mundo emocional, pois não nadam muito bem nessas águas. São superficiais na maioria das vezes e não suportam dramas emocionais. Se um geminiano se apaixona por uma pessoa de Peixes, afff... não vai suportar a profundidade das pessoas desse signo. Podem ser ótimos amigos, mas a dependência pisciana vai fazer o geminiano correr por quilômetros de distância.
Cancerianos são muito ligados e, até certo ponto, dependentes do passado e da vida familiar. Quando se apaixonam por uma pessoa de Sagitário, podem ser obrigados a aprender a praticar o desapego e o olhar para o futuro. Sagitário e Câncer, são duas matérias que não combinam; são como água e azeite. Sagitário corre, enquanto cancerianos sofrem.
Uma pessoa de Leão apaixonada por uma de Escorpião não é difícil de encontrar e, prepare-se, você vai presenciar uma briga de titãs. O palco da relação pode lembrar uma luta de gladiadores, brigando pelo poder e supremacia do seu território. E as brigas podem ser muito, muito feias. Quem ganha? Difícil prever.
Virginianos são metódicos e organizados. São minuciosos, críticos e perspicazes. Quem já se relacionou com uma pessoa de Virgem sabe o que é viver do lado dela. Saia da linha e vai ver o que acontece! E qual o signo que mais gosta de sair da linha? Acertou, Gêmeos! Agora, imaginem o autoritário virginiano ao lado do liberto e desorganizado geminiano? É de enlouquecer.
50tons_domina
Librianos são doces e amam a paz e o equilíbrio. Detestam barracos e demonstrações emocionais intensas. Amam o amor, mas o conceito do amor, e não os desequilíbrios emocionais que ele traz. Escorpianos podem ser assustadores para as pessoas de Libra. Cada um pode exigir do outro o que nenhum deles tem pra dar. Libra vai ficar desesperado e fugir correndo do controle e do ciúme escorpiano!
Escorpianos estão entre os mais fortes do zodíaco: sempre conseguem se manter em equilíbrio. Mas são possessivos e ciumentos e podem sofrer bastante nas mãos de signos mais independentes. Sagitarianos não seguram com facilidade o controle escorpiano e podem deixá-los de cabeça em pé. Escorpião quer possuir Sagitário e, como o mais livre dos signos pode se deixar levar por um papo desses?
Sagitarianos são livres como pássaros e mesmo o mínimo controle pode deixá-los desesperados e loucos para fugir da relação. Têm um lado irresponsável que nunca cresce. Já Capricórnio é o mais velho dos signos, além de tradicional e ligado à família. Sagitário apaixonado por Capricórnio? Sagitário pode enlouquecer, antes mesmo de sair correndo.



Capricornianos são mandões e autoritários e podem sofrer muito nas mãos de uma pessoa de Gêmeos. Geminianos são frios, de fato, racionais. Capricornianos fingem frieza pra serem vistos como mais fortes. Gêmeos foge dos compromissos, Capricórnio quer viver junto a vida toda. Capricórnio vai ficar maluco e vai sofrer, muito mesmo, tentando controlar o parceiro geminiano.
Aquarianos apaixonados, entregues a uma grande paixão, é algo difícil de se ver. No entanto, uma hora tem que acontecer. E como, na maioria das vezes, ignoram seus limites emocionais, podem cair em uma armadilha emocional canceriana, que vai ser difícil de se libertar. Câncer vai tentar controlá-lo de todas as maneiras, e um Aquário desavisado pode cair. Quando perceber, sua vida estará dominada pelas regras cancerianas e, até conseguir sair, pode mesmo vir a sofrer.
Piscianos são dependentes, românticos e extremamente sensíveis e, caso se apaixonem por uma pessoa de Aquário, podem sofrer demasiado. Aquário não permite nenhuma dependência, seja de quem for. Além disso, Aquário é frio, distante dos sentimentos. A frieza e incompreensão aquarianas podem levar uma pessoa de Peixes apaixonada à loucura - de verdade.