instinto_selvagem_manipulador

Os 4 signos mais manipuladores do zodíaco 

Manipuladores todos somos, de uma maneira ou de outra

Sempre queremos levar os outros a fazer o que desejamos. Seja para 
nos sentirmos mais seguros, para controlarmos as situações ou para sermos mais amados. No entanto, algumas pessoas são mais que outras e, pior, para algumas pessoas a manipulação faz parte de seu "modus operandi".  

E quais os signos mais manipuladores do zodíaco? É bom saber para ficarmos espertos, pois ninguém gosta de perceber que está sendo manipulado! 

Cada signo tem sua própria maneira e motivo para manipular o outro e, alguns têm pós-doutorado na arte de manipular. Os signos de água ganham qualquer concorrência. 

Veja também:

cersei-game-of-thrones-manipuladora

Escorpião

São os campeões na arte da manipulação. Signo de água, altamente emocional, Escorpião é intensamente ligado ao instinto de sobrevivência e, por isso, lá no fundo, muito inseguro e medroso, especialmente nos relacionamentos e no que envolve amor e afeto. Os escorpianos morrem de medo do abandono e de perder o poder sobre seu ambiente e, por isso, são ciumentos e controladores. Podem usar até mesmo o sexo para manipular e controlar quem amam. Tudo para garantir sua presença ao seu lado ou para conseguir manter seu poder no território que controla.  Veja mais características do signo de Escorpião aqui. 

Câncer

Cancerianos são carentes e, numa briga entre escorpianos e cancerianos, fica difícil saber qual manipula mais. Mulheres cancerianas normalmente são as campeãs da manipulação, com os filhos, o companheiro e com os amigos. Fazem tudo para garantir o amor de quem amam e usam estratégias como o sentimento de culpa para fazer você ficar ao lado delas. Às vezes jogam baixo mesmo e conseguem despertar a fúria dos menos avisados, quando percebem que foram ludibriados. Mas como tudo é feito pelo "amor", acabam sendo perdoadas. Já os homens são os eternos meninos inseguros e a manipulação acontece também para garantir que você estará sempre ao seu lado. Veja mais características do signo de Câncer aqui.

Peixes

O mimimi pisciano faz parte de sua estratégia de manipulação, afinal Peixes é um signo que transborda sensibilidade.  Suas emoções estão sempre à flor da pele e por isso ele está sempre com sua antena ligada a qualquer sinal de rejeição ou abandono. É nesse momento que a "função vítima" é despertada e a manipulação começa pelas chantagens emocionais. Se faz de coitado, de sofredor, de rejeitado e injustiçado. Exagera o sofrimento ao máximo e os menos avisados caem feito patos em seu mar de sofrimento. Veja mais características do signo de Peixes aqui.

Assim como Escorpião, capricornianos manipulam para manter o poder sobre seu ambiente e as pessoas que amam. Perder o controle, seja do que e sobre quem for, pode levar uma pessoa de Capricórnio à loucura! A manipulação capricorniana pode passar pela negação do afeto; ele pode tornar-se um iceberg se você não agir da forma que ele deseja. E não pense que ele vai se comover se você ameaçar deixá-lo. Ele se manterá firme em sua tática e, se você for minimamente inseguro, vai cair direitinho em sua armadilha.  Veja mais características do signo de Capricórnio aqui. 

instinto_selvagem_manipulador2