fantasia_sexual

As fantasias sexuais mais secretas de cada signo 

Vamos fazer uma brincadeira bem divertida

Falar sobre fantasias sexuais é tocar em um ponto que alguns signos vão adorar, já outros.... vão negar até a morte!

Alguns vão dar aquele sorrisinho discreto admitindo pra si mesmos, outros vão admitir abertamente e outros vão negar até para si mesmos. Será que você vai admitir ou vai negar veementemente?

Veja também:

Mesmo que você negue, todos temos fantasias sexuais. Umas mais, outras menos ousadas do que outra. Isso vai depender de como funciona sua sexualidade e cada signo tem sua maneira de lidar com ela.

É claro e teríamos que levar em conta o signo onde a Lua, Vênus ou Marte se encontram, mas, com o signo solar e o ascendente, podemos começar uma brincadeira bem divertida.

Áries

Arianos, por exemplo, por serem regidos por Marte, o deus da guerra, amam ser coronéis ou generais. Dificilmente encontramos arianos querendo ser um simples soldado. Gostam de mandar, de dominar. Amam quando podem submeter o outro na cama, amarrar seu parceiro ou parceira, colocá-lo em uma situação de submissão.

Touro

Taurinos são românticos demais para fantasias sádicas ou autoritárias, mas possuem uma sensualidade que escapa pelos seus poros. Têm um faro bem safado para o sexo e sentem uma imensa vontade do ménage a trois, com duas pessoas do sexo oposto ao seu. Se terão coragem de viver essa fantasia, já não sei, mas que pensam nisso, ah pensam!

Gêmeos

Gêmeos tem um lado meio... como dizer... safado! Podem ser partidários do sexo grupal ou da troca de casais, sem ciúme, sem medos. Têm um lado aventureiro e, se soltarem as rédeas de suas fantasias sexuais, podem ir muito longe. A primeira paixão pela professora ou professor pode inspirá-los também em fantasias sexuais com o(a) chefe.

Câncer

Cancerianos estão entre os mais românticos e, além disso, são ciumentos e possessivos. Mas nem por isso são santos, apesar de alguns(as) gostarem de ser vistos dessa forma. Gostam de ser dominados pelo parceiro(a), amarrados na cabeceira da cama, em uma cadeira, no quarto, na sala, no escritório. Transar dentro do carro, na garagem ou na escadaria do prédio. Podem até dizer que não, mas...

Leão

Leoninos são ousados, apaixonados e podem ficar cegos quando o desejo é despertado. Afinal, ele é o rei das selvas e possui muitas fêmeas ou muitos machos ao seu dispor. Ninguém pode acusá-lo de frieza ou infertilidade! Leoninos são exibidos e serem observados fazendo sexo pode ser bastante excitante. É claro que ele vai fingir que não percebeu e vai exibir-se ainda mais! Podem gostar de gravar suas transas também para poderem se excitar mais tarde!

Virgem

Virginianos são discretos, sabe? Não gostam muito de falar sobre sexo, muito menos de se mostrarem muito sensuais. Mas podem ter algumas fantasias eróticas de sexo selvagem com seu chefe, sem nunca contar nem para o seu melhor amigo. Pode ser também, até por não se permitir muitas loucuras, um voyeurismo de leve cá outro lá, com a vizinha da janela em frente à sua. Observar calado é sua maior arte!

Libra

Librianos estão sempre entre fazer ou não fazer, assumir ou não assumir, ser ou não ser, portanto, um sexo a três pode ser uma ótima pedida, para variar de vez em quando, seja com dois homens ou duas mulheres. O strip tease está também entre suas fantasias preferidas e realizadas de quando em vez. Vai caprichar, porque em bom gosto o suficiente para uma gama de requinte e detalhes.

Escorpião

Escorpianos são conhecidos por todos por sua maneira natural de viver o sexo e, na maioria das vezes, lidam mesmo com tranquilidade e sem nenhum escrúpulo. Eles veem o sexo como algo natural, como comer, beber e respirar. E adoram uma fantasia, meio sado, meio masô, meio safada demais. Amam dominar mas não ligam se forem dominados. Gostam de usar a força, mostrar quem manda, quem controla. E amam quando conseguem te fazer subir nas alturas.

Sagitário

Sagitarianos são meio malucos, amam uma fantasia e acabam criando tão bem uma história que eles mesmos acreditam que tudo aquilo é realidade. Se você provocá-lo(a), ele(a) vai dar um jeito de transar até na cozinha ou debaixo da mesa do restaurante! Adoram uma loucura! Transar sem nenhum plano, com um desconhecido ou em grupo... Sexo? Ele não vai negar nunca!

Capricórnio

Capricornianos também fazem o estilo discreto, afinal, eles sempre têm sua reputação a preservar. No entanto, quando soltam as rédeas da imaginação... Gostam de criar intimidade com uma pessoa especial, não gostam de trazer pessoas desconhecidas para sua intimidade. Amam quando o(a) parceiro(a) faz um strip tease e se deixa dominar, mas nem tente dominá-los, submetê-los!

Aquário

Aquarianos fogem de regras, de bons comportamentos, de leis criadas para cercear a vida humana! São seres livres e costumam fazer apenas o que querem fazer. São contraventores. Sexo grupal, ménage a trois e troca de casais podem soar como algo natural para uma pessoa desse signo. Mas o que eles gostam mesmo é de fazer sexo com um desconhecido, com alguém que ele nunca viu ou vai ver mais em sua vida! E se tiver platéia, melhor ainda!

Peixes

Piscianos são românticos, mas, muitas vezes, são tão desestruturados que costumam topar qualquer coisa. São meio sofredores e às vezes se excitam com a possibilidade de serem um pouquinho "torturados". Amam ser amarrados, dominados e um machucadinho à toa pode até ser bem-vindo. Entregam-se ao desejo e ao prazer, sem medos, mergulham nas emoções sem nenhum receio. Sonham em perder os sentidos de tanto prazer.