psico

Os 4 signos mais psicopatas do zodíaco

Todos nós possuímos uma sombra

Por mais que tentemos estar atentos, em uma hora ou outra caímos na armadilha. A psicologia diz que existe uma epidemia de psicopatas neste momento planetário e você provavelmente já caiu nas mãos de um, seja em um relacionamento amoroso, profissional ou aquele cara simpático que se mostrou seu amigo e, no final das contas, era apenas mais uma cobra solta por aí.

Todos nós possuímos uma sombra, aquele lado obscuro que temos medo de mostrar até pra nós mesmos. Mas alguns signos possuem essa sombra mais evidente; têm menos controle sobre ela do que outros.

Afinal, quais os signos mais perigosos do zodíaco? Aqueles que têm uma tendência maior à psicopatia? Aqueles que têm aquele ladinho maldoso, sarcástico e muitas vezes até cruel?

Escorpião

É claro que você já imaginava quem leva o troféu de campeão da maldade. Não estou dizendo que todo Escorpião é maldoso, perigoso, mas sim que, quando decidem se vingar ou manipular alguém, não tem ninguém que o supere! Manipulação, sarcasmo e sadismo são características reais da sombra escorpiana. Portanto, saiba como lidar com ele... Não o deixe perceber que você conhece suas armas. 

Veja mais características de Escorpião





Capricórnio

Capricornianos estão entre os mais corretos e éticos do zodíaco, mas signo não define caráter, e a sombra capricorniana não fica muito atrás da escorpiana. Em se tratando de frieza, eles ganham qualquer ranking e nem tente tirar-lhe o poder. Ele vai passar por cima de você como um elefante sobre uma formiga e vai manter seu status, doa a quem doer, custe o que custar, sem culpa.

Veja mais características de Capricórnio





Libra

Sabe aquele libriano fofo, gentil e superpreocupado com o que você sente? Cuidado! Ele carrega em si a sombra ariana! Mas por que no ranking dos mais perigosos ele vem antes de Áries? Muito simples: ele não mostra em nenhuma hipótese esse seu lado, ele disfarça, escorrega e só usa suas cartas na manga quando for estritamente necessário. Como diz a máxima: todo libriano é um ariano bem educado.

Veja mais características de Libra

Leão

Ah os leoninos, tão amáveis e apaixonados, né? É sim, especialmente quando ele domina e controla. Alguém conhece um Leão que aceite não levar sua coroa de Rei pelas selvas? Não conhece nem vai conhecer. Leoninos querem o poder e, enquanto não conseguirem chegar ao trono, não vão sossegar. E não se iluda com suas gracinhas e simpatias... Ele vai fazer o que for preciso pra chegar lá.

Veja mais características de Leão





Virgem

Virginianos adoram passar uma imagem de racionalidade e sensatez. E eles são racionais e sensatos mesmo, você pode acreditar. No entanto, todo virginiano tem um general dentro de si, que quer dar ordens, comandar. Isso porque virginianos carregam em si a doce ilusão de que eles estão certos em tudo e, se você fizer diferente deles, é claro... Você fez tudo errado. Ele comanda e manipula. Se você topar, ok, senão ele vai embora.

Veja mais características de Virgem





Áries

Arianos têm um lado feroz, mas coloco eles no último lugar do ranking, porque eles são muito óbvios. Sua sombra não fica longe, em maldade, dos signos acima citados, no entanto, eles são muito escancarados! São tão descontrolados que não conseguem manipular friamente nada. São viscerais. Você sabe exatamente quando ele não gosta de algo e quando ele decide vingar-se de você, o que te dá tempo suficiente pra se defender!

Veja mais características de Áries