eclipse1

10 coisas que o eclipse do dia 21 vai mudar na sua vida

Até um amor e um trabalho novos são possíveis
Por Eunice Ferrari

Eclipses acontecem quando um planeta ou luminar entra na sombra do outro. Um eclipse lunar é quando a Lua entra na sombra da Terra e o solar, quando a Terra é atingida pela sombra da Lua. E quando falamos em sombra, podemos entender psiquicamente, que são momentos que mergulhamos mais profundamente em nós mesmos. Nos dias que antecedem e sucedem sua chegada, estaremos mesmo mais esquisitos, estranhos, sentindo algo estranho no ar.

Veja também:

Depois de alguns dias, essa energia se dissolve e começamos a perceber que as mudanças começaram. Especialmente para pessoas mais sensíveis e conectadas, as mudanças já tiveram início bem antes de o eclipse começar. Ah! E elas podem durar mais ou menos seis meses.

1 - Sou mais eu
A interiorização, pode ser o primeiro “sintoma” que o eclipse pode trazer. Você vai sentir-se mais fechado e introspectivo e vai investigar mais profundamente suas insatisfações, que estarão mais afloradas.
2 - Medos
Eclipses deixarão você mais apreensivo, mais preocupado com acontecimentos perigosos, isso porque ele traz à tona nossos medos, nossa sombra. É um ótimo momento para começar uma boa terapia.
3 - Transformações profundas
Eclipses trazem mudanças e transformações profundas e definitivas, que podem, em um primeiro momento, ser boas ou não. Mas não existe nada que possamos fazer para evitá-las.
4 - Se deixe levar
Conselho: relaxe, deixe-se levar e não tente, de maneira alguma evitar a partida ou chegada de algo ou alguém. Quanto mais você resistir, mais vai sofrer.
5 - Aquele projeto antiiiigo, sabe?
Aquele projeto que faz parte de um antigo sonho pode voltar a fazer parte de seus planos, agora mais realistas e concretos.
6 - Amor dos sonhos...
Um novo amor pode surgir de repente, aquele de sonhos, sabe? Pelo menos em um primeiro momento.
7 - ... Ou separação
Mas, se já for comprometido e seu relacionamento não estiver muito bem de algumas semanas para cá, é possível que o eclipse traga a você uma pessoa que vai fazer com que você pule fora da relação. Se esse relacionamento não estiver mais em seu destino, ele pode terminar de uma maneira ou de outra. Mas, se estiver, ele acaba se fortalecendo.
8 - Novo emprego
Da mesma maneira, se seu emprego não estiver de acordo com suas capacidades e talentos, se estiver aquém do que você merece, algo novo deve surgir. Pode desencadear medos, é claro, mas você deve confiar: se o eclipse tira, o eclipse também dá.
9 - Saúde sofre também
Sua saúde pode ressentir, com algum sintoma, caso você não esteja cuidando bem dela. O alerta é para você cuidar-se melhor e então você pode passar a fazer terapia, academia, yoga e tudo o que envolve a saúde física, mental e espiritual.
10 - Divisor de águas
Toda e qualquer mudança que vier com o eclipse vai ser um divisor de águas em sua vida, portanto, são todas importantes e definem um antes e um depois. Uma mudança de casa, cidade ou país podem também fazer parte deste momento.