eclipse_nasa

11 atitudes para aproveitar o melhor que o eclipse solar pode trazer

Você pode fazer algumas coisas para se envolver com a energia de transformação do eclipse de 21 de agosto

Por Eunice Ferrari

Vivemos em um mar de energias que, infelizmente, a maioria de nós não consegue enxergar. No entanto, podemos senti-las e, em períodos como este que vivemos agora, sentimos com mais força.

Em tempos de eclipses, as energias são mais fortes, pois atingem diretamente o campo gravitacional da Terra. E este eclipse desta segunda, dia 21, já anunciado pela NASA, será de grande intensidade e força. Portanto, vamos tentar contatar mais profundamente as energias transformadoras que ele nos traz.

Especialmente para pessoas mais sensíveis e conectadas, as mudanças já tiveram início bem antes de o eclipse começar. Ah! E elas podem durar mais ou menos seis meses. Se você curte astrologia, certamente vai aproveitar essas dicas de conexão com as intensas e transformadoras energias deste eclipse.

Veja também:

1) Busque o silêncio
Em meio à confusão e o barulho de todo dia, dificilmente conseguimos contatar algo mais profundo, nosso ou do coletivo.

2) Busque você mesmo
Uma das primeiras coisas que você deve fazer por você mesmo é interiorizar-se. Somente a interiorização poderá fazê-lo sentir algo que você não enxerga com os olhos físicos.

3) Saudação ao Sol e a Lua
Faça alguns rituais, aqueles que você já conhece, que envolve a Lua e o Sol.

4) Vela
Acenda uma vela, da cor que preferir, e peça com a força de sua fé e pensamento, que as mudanças que, certamente você vai passar sejam claras e construtivas. Que você consiga entender os sinais que o Universo dará a você.

5) Medite
Medite o máximo que puder. Se conseguir, faça uma espécie de retiro, mesmo que seja em sua própria casa.

6) Vire a página
Deixe o passado para trás, sejam pessoas ou situações, pois eclipses marcam sempre novos inícios.

7) Alimentação leve
Coma mais leve, alimentos naturais, deixe de lado os mais pesados, pois o campo gravitacional será amplamente afetado.

8) Fechado pra balanço
Faça um balanço de padrões emocionais e de comportamento que devem ser deixados para trás. Comprometa-se com a mudança de fato.

9) Escreva e planeje
Escreva tudo o que você quer para sua vida nos próximos seis meses e comprometa-se a conseguir. Coloque em um envelope e abra daqui a seis meses.

10) Sem brigas
Evite brigas e discussões desnecessárias. Afaste-se de pessoas insalubres.

11) Veja em quais setores da vida seu signo será mais afetado
Observe em seu mapa astral ou através de seu signo e ascendente quais os setores da vida que o eclipse vai derrubar com força transformadora e entre em sintonia com essa energia. Colabore com o Universo. Não tente controlar qualquer mudança. Você pode ver em quais setores da vida seu signo vai ser mais afetado pelo eclipse aqui.

Vamos lá com fé e boa sorte para todos nós!

Foto: NASA