traicao_beleza_americana

Como cada signo trai seu parceiro

Não estamos dizendo que todos os signos traem... Apenas contando como eles podem te trair, caso realmente fizerem isso.

Veja também:

Áries

Parte de sua natureza aventureira, Áries não consegue evitar trair o parceiro. Pior ainda é que eles nem vão negar. Vão culpar a vítima. São tão individualistas que criam mecanismos para justificar seu comportamento traiçoeiro.

Touro

Taurinos geralmente são leais e quase nunca traem. No entanto, se Touro acaba te traindo, provavelmente significa que ele se apaixonou por outra pessoa. Quando ele deixa de amar ou encontra alguém que ama mais do que você, pode ser bem doloroso.

Gêmeos

Aquele caso clichê de traição com o (a) melhor amigo (a) provavelmente aconteceu com um geminiano. Os geminianos estabelecem seus conhecidos como alvos de sua sedução. Devido ao método meio descarado, digamos assim, as chances de o geminiano ser pego no flagra são maiores. E ainda vão te deixar em situação embaraçosa diante de sua família e amigos. Mas o fato é que o geminiano simplesmente não acredita em monogamia.

Como cada signo lida com uma relação aberta? Descubra aqui

Câncer

Cancerianos são realmente ruins nesse negócio de trair. Eles simplesmente não sabem. E, por isso, quando traem são pegos no flagra quase imediatamente... Ao mesmo tempo em que são sensíveis e buscam a pessoa certa, morrem de medo de que partam seu coração. E essa busca por alguém especial que possa completá-lo é que acaba fazendo Câncer trair.

Leão

Leoninos geralmente não traem não por serem leais, mas apenas para evitar o drama todo que costuma vir com uma traição. Eles prezam por seu conforto acima de tudo e não veem problema em dormir com uma única pessoa para o resto da vida desde que isso signifique paz. Para Leão, trair não faz sentido. Apenas traz complicações.

Virgem

Nem sempre, mas virginianos podem ser mestres na traição. Eles simplesmente podem ter um caso por toda a vida sem que seu parceiro descubra. Isso porque planejam tudo muito bem, imaginando e evitando todo e qualquer cenário em que possam ser pegos no flagra. Às vezes, são mentirosos bem eficientes. Virgem também é conhecido por manter ao menos um `back up´ emocional. Virgem pode amar você e mais três pessoas ao mesmo tempo e fazer tudo de um jeito que você não vai se sentir ignorado, nem perceber. Apesar de que alguns do signo veem problema nessa poligamia e têm uma postura mais rígida na vida amorosa também.

Veja aqui também os 4 signos mais mentirosos do zodíaco

Libra

Já os librianos são os mestres na arte da decepção. Eles podem ter um ou dois casos por tempo indeterminado e sem levantar suspeitas. Mantêm múltiplos ´back-ups´ mesmo se forem pegos. Também são muito convincentes e vão acabar te fazendo acreditar que tudo nesta vida tem um motivo... Até sua traição.

Escorpião

Escorpianos não são bons no negócio de trair porque levam os relacionamentos muito a sério. No entanto, as pessoas em geral podem trair seus parceiros de Escorpião porque eles se apaixonam muito facilmente. Ou seja, ao contrário da fama, Escorpião está bem mais pra traído do que para traidor. Mas, uma vez que traem, só vão sair do relacionamento se obrigados a isso. E costumam ser honestos e abrir o jogo quando traem.

apenas-uma-noite-600x421

Sagitário

Para Sagitário, trair é um jogo. E como ele adora este jogo! Ele mergulha fundo em qualquer oportunidade de caso e, na maioria das vezes, tem vários `esquemas´ para cada dia da semana. Na verdade, é o único momento em que o trabalhador Sagitário curte a vida. Eles sabem que não é certo e tentam se acertar, mas simplesmente não conseguem evitar. Mas se arrependem, viu?

Capricórnio

De uma natureza mais livre, Capricórnio não dá tanta importância à traição. Ele simplesmente não vai se arrepender se trair e não se preocupa com como suas ações afetam as outras pessoas. Também costumam ser espertos e antecipar os próximos passos, o que torna mais difícil serem pegos. Mas, quando são, vão tentar justificar sua atitude ou fingir arrependimento. São do tipo que traem mais fisicamente do que emocionalmente. Em suas mentes, eles simplesmente pararam e tomaram um ar fresco após tanto tempo num relacionamento... e por isso, para eles, a traição não é tão imoral assim.

Aquário

Os aquarianos costumam praticar a traição do tipo emocional. Eles se apegam muito rapidamente e acabam se apaixonado pelo caso. São como aquelas crianças que nunca estão felizes com seu brinquedo e sempre choram pedindo um novo ao passar na frente da loja. Nunca estão satisfeitos com suas conquistas, então seguem traindo, mais e mais... E não fazem questão de esconder do parceiro.

Peixes

Peixes costuma ser muito esperto e, por isso, dificilmente é pego numa traição. Eles planejam bem a traição, mas nenhum crime é perfeito, né? Os piscianos costumam ser manipuladores e fazer seus parceiros acreditarem que são os únicos no mundo. Suas técnicas de traição são quase tão boas quanto as de sedução. Num minuto, eles estarão dizendo o quanto te amam e, no seguinte, tomando um drinque com algum affair.

Veja aqui também os 4 signos mais manipuladores do zodíaco

As informações são do site The Earth Tribe