paraiso_astral

Saiba quando é o seu paraíso astral

Quando um monte de coisa boa acontece na sua vida

Por Eunice Ferrari

Todos conhecem e comentam sobre o tão temido e conhecido inferno astral, que acontece um mês antes do aniversário. Tenho dúvidas sobre os terríveis fatos e acontecimentos que atribuem a esse período, mas de uma coisa tenho certeza: as confusões e diminuição da energia vital é mesmo realidade.

Veja também:

No entanto, além do inferno astral, podemos falar também do paraíso astral, período em que o Sol, que transita através dos signos durante todo o ano, passa pela quinta (5) casa de seu mapa, aumentando sua energia vital e trazendo até você acontecimentos muito benéficos relacionados a todas as dimensões de sua vida.

Vamos lá!

Áries

O paraíso astral de Áries acontece entre 22 de julho e 22 de agosto, quando o Sol entra no signo de Leão. O período vai ser marcado por uma vida social mais intensa, aumento da energia vital, alegrias, prazer e novas amizades que surgem. Um romance pode acontecer nessa fase ou, se for comprometido, seu namoro dá um passo à frente. A fase envolve aumento da criatividade. Isso quer dizer também que as pessoas de Leão, em qualquer período do ano, vão trazer a você esse sentimento de alegria e pulsação.

Touro

O paraíso astral de Touro acontece entre 23 de agosto e 22 de setembro, quando o Sol entra no signo de Virgem. O período vai ser marcado por novos projetos, pessoais e profissionais, pela necessidade de organização e método e por possíveis oportunidades relacionadas ao trabalho. Pode ser um período de maior preocupação com a saúde e a decisão de deixar hábitos prejudiciais e promover novos e benéficos hábitos de saúde. As pessoas desse signo são grandes colaboradoras para o seu equilíbrio.

Gêmeos

O paraíso astral de Gêmeos acontece entre 23 de setembro e 22 de outubro, quando o Sol entra no signo de Libra. Nesse período, você estará mais sociável, mais gentil e afetivo, mais voltado para os amigos e os romances. Seus senso de justiça aumenta, assim como sua percepção espacial e estética. Os relacionamentos ganham força e passam a ser o carro-chefe de sua vida. Seu bom gosto e vaidade melhora e aumenta sensivelmente levando você a gastar suas economias em roupas, sapatos e artigos de beleza. As pessoas de Libra aguçam seu romantismo.

Câncer

O paraíso astral de Câncer acontece entre 23 de outubro e 21 de novembro, quando o Sol entra no signo de Escorpião. Nessa fase, você estará mais determinado e voltado para a realização de seus sonhos e projetos, pessoais e profissionais. Os relacionamentos ganham força e se aprofundam e sua necessidade de amar e ser amado aumenta consideravelmente. Você pode se tornar mais sensual e aprender como usufruir dos momentos de intimidade. As pessoas de Escorpião trazem esse aprofundamento que você busca.

Leão

O paraíso astral de Leão acontece entre 22 de novembro e 21 de dezembro, quando o Sol entra no signo de Sagitário. Nesse período, você estará mais otimista e aberto para novidades e aventuras. Sua fé ganha força, e um novo caminho espiritual pode trazer ainda mais alegrias. O conhecimento passa a ser uma dimensão importante em sua vida, assim como sua sensualidade, que aumenta consideravelmente nesse período. Pode ser um tempo de viagens e abertura da consciência. As pessoas de Sagitário podem trazer um grande potencial de alegrias e prazer.

Virgem

O paraíso astral de Virgem acontece entre 22 de dezembro a 20 de janeiro, quando o Sol entra no signo de Capricórnio. Nesse período, você vai sentir-se mais voltado para as aquisições materiais e os progressos no trabalho. Sua ambição aumenta consideravelmente, os negócios ganham força e sua capacidade de estratégia para bons acordos, envolvendo ganhos financeiros, fica cada vez mais afiada. O dinheiro chega com mais facilidade, especialmente pela sua determinação. As pessoas de Capricórnio podem trazer estabilidade.

paraiso_astral2

Libra

O paraíso astral de Libra acontece entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro, quando o Sol entra no signo de Aquário. Nesse período, você estará mais determinado, e as dúvidas que sempre trazem problemas em sua vida ficam para trás. Sua coragem aumenta e você deixa de lado sua necessidade de agradar e cumprir com regras sociais sem sentido. Você estará mais determinado a agradar a si mesmo. A vida social ganha força, e os amigos se aproximam de você. As pessoas de Aquário trazem coragem e liberdade.

Escorpião

O paraíso astral de Escorpião acontece entre 20 de fevereiro e 20 de março, quando o Sol entra no signo de Peixes. Nesse período, sua sensibilidade aumenta ainda mais, assim como sua empatia, a capacidade de sentir a dor e a alegria alheia. Seu interesse pelo bem-estar da humanidade aflora, e você percebe que o egoísmo pode ser deixado de lado por uma causa maior. O romance ganha força, e o amor ultrapassa a sensualidade. As pessoas de Peixes trazem o sentido do altruísmo.

Sagitário

O paraíso astral de Sagitário acontece entre 21 de março e 20 de abril, quando o Sol entra no signo de Áries. Nesse período, sua energia vital vai às alturas, assim como sua agitação e capacidade de alcançar metas e objetivos. Sua capacidade e necessidade de conquista aumenta sensivelmente e você pode apaixonar-se de repente. Um romance carregado de paixão pode começar, mas pode também acabar com a mesma rapidez. As pessoas de Áries aguçam suas paixões.

Capricórnio

O paraíso astral de Capricórnio ocorre entre 21 de abril e 20 de maio, quando o Sol entra no signo de Touro. Nesse período, você estará mais sensual e voltado para a satisfação dos sentidos, que aguçam sensivelmente, assim como sua necessidade de uma boa mesa e de preencher seus momentos com mais prazer. O dinheiro, que sempre foi seu ponto forte, pode tornar-se ainda mais importante e chegar com mais facilidade em sua vida. As pessoas de Touro trazem à sua vida a segurança desejada.

Aquário

O paraíso astral de Aquário ocorre entre 21 de maio e 20 de junho, quando o Sol entra no signo de Gêmeos. Nesse período, você se torna mais alegre e comunicativo e aprende a levar a vida com mais leveza. Sua capacidade de conquista e inteligência, aumenta ainda mais, assim como sua necessidade de novos conhecimentos. A vida social, que já é agitada, ganha mais força e movimento. Novas amizades podem ser feitas rapidamente. As pessoas de Gêmeos ensinam a você a versatilidade.

Peixes

O paraíso astral de Peixes ocorre entre 21 de junho e 21 de julho, quando o Sol entra no signo de Câncer. Nesse período, você percebe a importância da família na vida de todas as pessoas e faz vínculos com mais facilidade. Suas águas emocionais se acalmam e você fica ainda mais aberto e receptivo, mais acolhedor e afetuoso. A dependência dá lugar à preocupação e cuidados redobrados com os outros. Seu sentido de segurança fica mais evidente. As pessoas de Câncer trazem a você o valor dos vínculos afetivos.