friends-with-benefits-1

O pior erro que você comete na hora da paquera, de acordo com seu signo

Papo sério. A gente vai falar aqui de uma pesquisa. Isso mesmo. Um estudo feito pelo site de relacionamento What´s Your Price levantou os hábitos de 8.245 pessoas. Eles fizeram 13 perguntas aos participantes, e o resultado você vê abaixo.

O meu pelo menos coincidiu... E o seu?

Veja também:

Áries

O ariano é culpado por esconder seu status de relacionamento nas redes sociais: 79,49% das pessoas desse signo fazem isso.

Touro

65% dos taurinos entrevistados fazem sexo no primeiro encontro. Mas será que isso é mesmo um erro? Discordamos da pesquisa nesse ponto. Afinal, se duas pessoas estão afim, qual o problema de chegar aos `finalmentes´?

Gêmeos

61,9% dos geminianos disseram que fingem ainda gostar de pessoas de quem não estão mais afim.

Câncer

Os cancerianos são o oposto dos arianos, segundo a pesquisa. 82,5% assumem overpost de fotos de seu relacionamento e declarações de amor nas redes sociais.

Leão

O maior erro dos leoninos é enganar seus parceiros: 57,14% admitem que já fizeram isso.

Virgem

O número é impressionante: 75,38% dos virginianos entrevistados disseram que já voltaram correndo para seus ex-parceiros. Eita, que tal experimentar algo novo para variar um pouco, hein, virginiano?

Libra

O libriano assume que simplesmente ignora alguém em quem não está mais interessado. 55,56% dos participantes do signo disseram praticar o famoso ghosting. Covardia, hein?

Escorpião

70,73% dos escorpianos entrevistados disseram que já mandaram mensagens de texto do tipo "está acordado?" tarde da noite. Simplesmente não faça isso. Parece desespero.

Sagitário

OH! Esse é grave. 61,54% dos sagitarianos admitiram que já fingiram um orgasmo. Pra que, né, gente? Sem fingir, a chance de você chegar lá pra valer é bem maior.

Capricórnio

Pasme: 45% dos capricornianos disseram que já usaram o LinkedIn (sim, o LinkedIn e não o Tinder) para stalkear seu crush. O que é bem idiota, porque esse app mostra quem viu seu perfil (e o intuito é mais profissional, digamos assim).

Aquário

70,59% dos aquarianos participantes admitiram que já mandaram nudes. Só tenha cuidado, né, querido? Não se transforme numa vítima de revenge porn.

Peixes

Segundo a pesquisa, este é o signo mais suscetível a ficar bêbado num primeiro encontro: 38,25% dos piscianos disseram que beberam quatro drinques ou mais (!) no primeiro encontro.