casa_aquario

Como é a decoração da sua casa, de acordo com seu signo?

Você decoraria sua casa de acordo com seu signo? O site especializado em decoração DecorStyle fez uma descrição de como é a casa de cada signo. Veja se o estilo da sua coincide com o seu signo.

Veja também:

Áries – Minimalista e quente

Arianos preferem as coisas mais simples e um único espaço mais amplo a vários ambientes pequenos. Como é um signo de fogo, cores quentes como vermelho e laranja devem estar presentes. Só tenha cuidado para não colocar estímulos visuais em excesso na sua casa!

casa_aries

Touro – Rústico e aconchegante

O taurino precisa que sua casa seja como um abraço gostoso quando ele chega. Então, ele monta aqueles espaços com sofás superconfortáveis, camas deliciosas, muitas almofadas e cobertas que dão a sensação de aconchego. Plantas, madeira, cores da natureza também devem aparecer.

casa_touro

Gêmeos – Hi-tech e espaço para convivência

O mais importante para um geminiano é que sua casa esteja preparada para receber visitas. O ideal é que tenha até lugar pra dançar e jogar. Mas, como seus gostos mudam o tempo todo, nossa sugestão é escolher cores e modelos clássicos para paredes e móveis e dar um update (que será frequente) com os acessórios. Além disso, sabemos que as últimas tecnologias estarão ali.

casa_gemeos

Câncer – Lar doce lar

A casa do canceriano será em torno dos espaços em que as pessoas podem confraternizar, como salacozinha. A escolha dos móveis seguirá o critério de conforto e não estilo. Muitas fotos e lembranças familiares devem estar espalhadas por toda a casa.

casa_cancer

Leão – Chamativa

Para o leonino, nada menos que o melhor serve. Sem medo de ousar, o leonino vai transformar sua casa em um castelo, repleto de tecidos e móveis luxuosos. Você vai mesclar diversas peças chamativas, grandes e especiais. Por isso, cuidado para não exagerar!

casa_leao

Virgem – Prática e organizada

A sujeira e a bagunça são os grandes inimigos do virginiano. Por isso, ele vai preferir piso de madeira a carpete. E como este signo ama ler, sua casa será cheia de livros – todos sistematicamente organizados, é claro! O estilo dos móveis deve ser moderno e clean.

casa-Virgem

Libra – Artístico e estiloso

Antenado com as últimas tendências, o libriano vai trazer as novidades para sua decoração. Deve estar presente o rosa millenial, por exemplo, na sua casa hoje. Mas logo logo você vai querer mudar tudo e reformular toda a decoração.

casa_Libra

Escorpião – Dramática e sensual

O escorpiano vai criar um ambiente aconchegante e sensual misturando tons de roxo, estampas exóticas e memórias de viagens. Conhecidos por seu individualismo, os escorpianos terão sofás gigantescos e camas king size. Tudo para criar um clima…

casa_escorpiao

Sagitário – Ar livre

O sagitariano também está sempre em meio a amigos e, por isso, precisa de um espaço grande de convivência em sua casa. O ideal é ter um jardim ou um belo terraço gourmet. Este signo sempre quer trazer a natureza pra dentro de casa. Então, se não tiver um jardim ou quintal, terá muitas plantas misturadas aos móveis de madeira.

casa_sagitario

Capricórnio – Prática e resistente

A casa do capricorniano terá peças bem sólidas e pesadonas, além de materiais que resistem ao tempo. Como madeira maciça e granito. A paleta de cores será inspirada na natureza. E por favor não se esqueça delas para trazer um tom de alegria ao seu espaço.

casa_capricornio

Aquário – Eclética e atemporal

Os aquarianos são comumente descritos como aqueles com um pé no passado, outro no presente e a cabeça no futuro. Então, como será sua casa? Vai mesclar móveis ou peças retrô (talvez até alguma relíquia de família) com itens tecnológicos de última geração. Também é uma boa ideia criar um espaço de meditação para organizar seus pensamentos de vanguarda.

casa_aquario

Peixes – Sonhador 

Dizem que Peixes vive sonhando acordado. Por isso, enquanto muitos signos focam nos ambientes de convivência, o pisciano faz justamente o contrário: dedica seus esforços ao quarto e ao banheiro. Seu quarto será como um santuário: cama grandona e cortinas black out são itens básicos. O mar e a água devem ser inspiração de alguma maneira: ou na cor azul presente ou com fonte.

casa_peixes